Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Canções marcantes de desenhos

Com certeza algumas dessas músicas você já ouviu. Relembre sua infância com essa página que trará todas as suas lembranças de volta. Afinal, a criança dentro de nós nunca morre.

continue lendo
Compartilhar

Temos Que Pegar

Pokémon, de 2002 a 2006

Criação do japonês Satoshi Tajiri, Pokémon é uma marca conhecida não só pelos desenhos animados mas também por jogos eletrônicos que, na época, eram desenvolvidos para o console Game Boy. Ficou conhecido também pelas suas miniaturas distribuídas pelo Guaraná Antártica nos anos 2000.

Digimon

De 1996 a 1997

Anime criado por Hiroyuki Kakudou e sucesso na década de 90, Digimon descreve a vida no Digimundo com criaturas dotadas de poderes especiais. Um mundo paralelo, um mundo mágico que encantou as crianças da época.

Amigo Estou Aqui

Toy Story, 1996.

Os brinquedos criam vida neste clássico dos estúdios Walt Disney. Primeiro longa metragem dos estúdios Pixar e também o primeiro feito totalmente por computação gráfica. Nunca esquecemos das aventuras de Woody e Buzz, brinquedos que pertencem ao garoto Andy.

 

He-Man

Década de 1980

Em um planeta muito distante chamado Eternia vive um herói, He-man. Com aparência medieval, sua missão é proteger o castelo de Greyskull do vilão Esqueleto. "Eu tenho a força!"

Aqui no Mar

A Pequena Sereia, 1989.

Essa música, cantada no fundo do mar fez muita criança dançar toda vez que tocava. A Pequena Sereia, de Walt Disney, foi sucesso de bilheteria nos cinemas e virou um clássico dos estúdios Disney.

Sentimentos São

A Bela e a Fera, 1991.

Mais um clássico dos estúdios Disney, A Bela e a Fera traz como história um romance entre uma jovem e um príncipe amaldiçoado por uma bruxa que se transforma em um monstro. Sentimentos São foi uma das músicas de maior sucesso de um desenho animado, tanto de público quanto de crítica.

Link: www.youtube.com/watch?v=kHTgD_2WBqM

fechar