Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up
Personagens Ricky e Morty

Frases de Ricky e Morty

Conhecido como o homem mais inteligente do Universo, Rick é um cientista que conta com a ajuda de seu neto – um adolescente em fase de crescimento – para viver as aventuras mais incríveis que alguém pode imaginar. A partir de situações que vão desde se transformar em um pepino para fugir das obrigações até lutar com suas próprias versões de outras dimensões, a série traz diversos ensinamentos, reflexões e aprendizados apresentados de forma engraçada e sarcástica. O que será que um ácido avô e seu neto podem nos ensinar? Continue lendo esta página e encontre as melhores frases de Rick e Morty e junte-se a essa aventura com a dupla mais procurada da galáxia, mas muito amada pelos fãs!

A calma

Rick e Morty. Temporada 2, episódio 5

Ricky e Morty

“Oh yeah, tem que ficar tranquileba.”

É possível pensar que mesmo quando as coisas estão parecendo não ter mais jeito, quando tudo parece que vai desmoronar, é preciso ter calma para que seja possível haver uma reviravolta na nossa vida.

Viva o agora

Rick. Temporada 1, episódio: realidade alternativa

“Ninguém existe de propósito. Ninguém pertence a qualquer lugar. Todo mundo vai morrer... Venha assistir TV.”

Pensando que nesse contexto era possível ver todas as outras vidas em diferentes linhas do tempo é mais importante que seja aproveitada a vida que está sendo vivida naquele momento. Às vezes conhecer demais como as coisas poderiam ter sido pode causar um sofrimento, então por que não assistir uma TV?

Confira 14 reflexões de O Pequeno Príncipe

As pessoas na nossa vida

Beth. Temporada 3, episódio 1

Ricky e Morty

“Não cometa o mesmo erro que eu, Summer. Não idolatre as pessoas que te abandonam ou vai acabar como eu.” Claramente é possível pensar o quanto as pessoas vêm e vão na nossa vida, como cada pessoa tem um tempo para permanecer aqui, independentemente de quem ela seja. É importante pensarmos o quanto cada pessoa foi boa para nós, o que nós vivemos com a pessoa. A partir do momento que ela se vai, parte de nós vai com ela e parte dela fica com nós, e cabe a nós sabermos o que podemos fazer com o que cada pessoa deixa conosco.

Viva, apenas viva!

Jerry. Temporada 2, episódio 2

“Não é? E quem precisa disso?”

Quando Jerry disse isso, foi quando ele realmente percebeu que não consegue viver sozinho em algum outro lugar que não seja sua casa. O que pode ser feito quanto a isso na nossa vida? É importante que a gente possa se arriscar, possa viver o novo e ter coragem. A nossa vida é muito curta para que a gente viva sem aproveitar o que precisamos aproveitar!

Frases de Big Mouth, o desenho adulto que transborda ensinamentos!

A forma de ver o mundo

Rick. Temporada 3, episódio 3

Ricky e Morty

“E quando eu não gosto de algo no mundo eu mudo.” O mundo de fora reflete muito no nosso mundo interno. Cada pessoa tem a sua forma de enxergar o mundo. Lembrando sempre que, a partir do momento em que mudamos o nosso mundo interno, mudaremos

o externo. Quando mudamos a nossa forma de ver o mundo, ele se torna diferente.

O amor

Summer. Temporada 2, episódio 10

“Não amamos as pessoas esperando recompensas, pai. Amamos incondicionalmente.”

O amor pelo próximo é algo fundamental para vivermos. Ao mesmo tempo que é importante termos o amor por nós, temos amor pelas pessoas do nosso convívio, das pessoas que estão longe de nós. É preciso amar todas as pessoas incondicionalmente! Além de

sermos todos iguais, é preciso ver que o amor mais puro é raro...

15 animações que deixaram saudades nas crianças das décadas de 80 e 90

As possibilidades

Rick. Temporada 2, episódio 1

Ricky e Morty

“Nosso tempo tá fraturado, vocês dois de alguma forma criaram um looping de incertezas que dividiu nossas possibilidades em duas vezes.”

Então se pararmos pra pensar em como agimos e vivemos, podemos dizer que temos vários jeitos de viver a vida. Quando fazemos uma escolha, abandonamos todas as outras possibilidades. Aqui é correto dizer que cada escolha que fizermos tem uma consequência por vir. Nosso futuro, somos nós que construímos.

A felicidade e seu incômodo

Morty. Temporada 4, episódio 4

“Por que você não admite que não quer mais que os outros sejam felizes?”

Morty indaga o seu avô com esse questionamento porque o avô não está contente com a vida que ele está levando no momento. E isso atualmente acontece com muitas pessoas e esse questionamento é feito. É importante que a gente viva de acordo com o que a gente quer viver, as pessoas sempre vão ou apoiar ou criticar; mas a única pessoa que pode viver do jeito que quiser é você!

Você conhece os ensinamentos dos desenhos? Venha conferir!

O destino

Pessoa Pássaro. Temporada 1, episódio 10

Ricky e Morty

“Parece que o destino te presenteou com uma oportunidade.”

Quantas vezes o destino nos presenteia com oportunidades durante a nossa vida? Me arrisco a dizer que diariamente temos oportunidades que o destino nos dá, oportunidades de mudar, oportunidades de viver, oportunidades de ser! Então que nós saibamos aproveitar as oportunidades que o destino nos dá.

Os pais

Morty. Temporada 1, episódio 7

“Pais são só crianças criando crianças.”

Parando pra pensar, as pessoas nunca estão preparadas para viver a vida com os filhos. Os filhos vêm, e o que fazer? Não existe uma receita certa, e tudo bem por isso.