Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Lições importantes dos desenhos animados

Durante a infância, nós assistimos diversos desenhos animados, mas nem sempre parávamos para pensar sobre o que aquele desenho nos ensinava. Descubra os grandes ensinamentos por trás de tudo.

continue lendo
Compartilhar

As Aventuras de Doki

Aprender História e Geografia nunca foi tão legal! O cachorro Doki e a sua amiga Mundi passam por diversas situações pelo mundo todo para ensinar para as crianças coisas que elas nem imaginam!

O Show da Luna

Luna é aquela garota inquieta com o mundo e que adora perguntar sobre tudo, principalmente ciência. É um ótimo desenho para despertar a curiosidade das crianças para a explicação de como as coisas funcionam. Quem sabe o seu filho não toma mais gosto pelo estudo e pela escola depois de assistir O Show da Luna?

Monster High

As bonecas Monster High, que são inspiradas em monstros como Frankenstein, Drácula e Lobisomem, ganharam um desenho para elas. Além de mostrar que para ter estilo as meninas não precisam se prender a nenhum padrão, o desenho mostra a vida sentimental e afetiva típica de garotas que estão na pré-adolescência. Se a sua filha não gosta das famosas Barbies, talvez ela se interesse mais pelo mundo diversificado do Monster High.

Hora de Aventura

Finn e Jake entram em muitas enrascadas no desenho Hora de Aventura. Porém, o mais importante é que eles mostram a importância da amizade e de aceitar a diferenças em nós e nos outros. Afinal, não se faz amigos sem respeitar e aceitar que os outros são diferentes de nós.

Super Why

Ideal para crianças de 3 a 6 anos que estão se alfabetizando. O desenho mostra seus personagens em diversos desafios onde você deve encontrar as letras certas para resolver os enigmas. Além disso, também conta a história de diversos contos de fadas famosos. Aprender a pronúncia, escrita e ortografia das frases e palavras nunca foi tão divertido!

Tree Fu Tom

O garoto Tom é cheio de movimentos para ativar seus poderes mágicos. E, o que é mais legal, é que as crianças adoram imitar essas coreografias. É uma ótima forma de incentivar o exercício físico e uma forma das crianças gastarem energia quando não podem sair de casa.

Apenas um Show

Os amigos Mordecai e Rigby são um ótimo exemplo de amizade e de como é importante assumir as consequências das atitudes que tomam. Isso porque eles sempre estão se metendo em encrenca, mas nunca fogem das responsabilidades deles.

 

Casa do Mickey Mouse

O famoso e carismático Mickey incentiva as crianças a resolverem diversos problemas e desafios durante cada episódio do programa. É ótimo para incentivar as crianças a pensarem de forma lógica e também para treinar até mesmo a matemática. Aprender a pensar pode ser muito mais divertido do que parece, principalmente quando o Mickey está por perto!

Doutora Brinquedos

Uma menina de seis anos dá o exemplo de como devemos tratar bem os animais. Ela consegue falar com os seus brinquedos, e o que ela mais faz é consertar as suas pelúcias. Além disso, ela também dá o exemplo em relação a higiene e ensina a não ter medo de ir ao médico.

Jardim da Clarilu

A menina Clarilu resolve, com a ajuda de seus amigos, diversas charadas educativas. Além de charadas sobre o abecedário, Clarilu também dá o exemplo e ensina sobre a importância dos alimentos saudáveis entre muitas outras coisas.

fechar