Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Frases de Tribo da Periferia

Tribo da periferia é um grupo brasiliense fundado em 1998 pelo vocalista Duckjay. Em parceria com seu amigo Look, também cantor e compositor, o grupo se destaca por suas canções originais e criativas, as frases de Tribo da Periferia levam à reflexões profundas sobre o amor e sobre a realidade brasileira. Em seus 20 anos de sucesso, o grupo é considerado um dos percursores do rap nacional. Para compartilhar com vocês os pensamentos desse grande grupo, separamos as frases de Tribo da Periferia que são mais famosas e fizemos algumas reflexões! Continue lendo e confira as melhores frases de Tribo da Periferia e compartilhe com todos em suas redes sociais!

continue lendo
Compartilhar

Contrastes

Frases de Tribo da Periferia

“Eu sou da favela, ela é lá do Park Way. Eu na rua de terra, ela na Z4 do pai.”

O amor não tem barreiras e as pessoas mais distintas podem se apaixonar, até mesmo o garoto da favela e a menina patricinha podem viver uma linda história romântica.

Rotina

Frases de Tribo da Periferia

“Aprendi cedo a fugir da lógica, tem como maior medo a rotina metódica.”

Por que tudo precisa seguir um roteiro? Sair da caixa, viver fora da “lógica” também pode ser um jeito de viver. Seja único, viva à sua maneira!

Pode esperar

Frases de Tribo da Periferia

“De mim se pode esperar tudo.”

Esteja pronto para tudo, seja bom ou ruim, porque as pessoas nos subestimam e duvidam da nossa capacidade de chegar mais longe. Mostre que você é capaz, que de você pode-se esperar qualquer coisa.

Mudanças

Frases de Tribo da Periferia

“Hoje acordei, olhei ao redor. Então eu notei, o quanto eu mudei.”

Nós não somos iguais nem ao que éramos ontem, imagina o quanto não mudamos em um mês ou um ano. Lembre-se sempre do quanto você evoluiu e prestigie o seu crescimento!

 

Quem vive realiza

Frases de Tribo da Periferia

“Desculpe minha lombra. Foda-se a insônia, pois quem dorme sonha, quem vive realiza e eu elevo o nível do imprevisível.”

Não adianta só sonhar, é preciso levantar, batalhar e conquistar. A ação é a única forma de se chegar naquele lugar que você sempre desejou.

Tanto faz

Frases de Tribo da Periferia

“Eu no corre na quebra e ela nas aulas de inglês. Mas quando eu tô com ela, isso tudo tanto faz.”

Por mais que duas pessoas sejam completamente opostas, quando elas estão juntas as diferenças não fazem sentido, porque o que importa realmente é o amor.

Sem limites

Frases de Tribo da Periferia

“O horizonte não é o limite, a vida é pra gente viver.”

Engana-se quem pensa que há um limite para os nossos sonhos, pois não há. O horizonte pode parecer o fim, mas há muito mais depois dele. Viva a sua vida, ultrapasse as barreiras e transcenda a sua existência.

A história se repete

Frases de Tribo da Periferia

“É, o mundo ta fosco, os sábios terão o mesmo final que os loucos, as lágrimas e o sorrisos se confundem no rosto. E a história se repete entre uns e outros.”

Independentemente de como você é, todo mundo está aqui com o mesmo propósito: aprender e evoluir. Os sorrisos e as lágrimas fazem parte do processo, aceite e confie, deixe a vida te ensinar o que é preciso.

O preço

Frases de Tribo da Periferia

“O preço do sorriso só quem chora sabe o custo.”

A alegria só é valorizada de forma genuína por aqueles que já sentiram na pele as dores mais profundas. Honre suas lágrimas, porque graças a elas você compreende a felicidade.

Levanta e anda

Frases de Tribo da Periferia

“Levanta a cabeça, ninguém tá aí pro seu choro.”

Ficar apenas chorando não nos leva a lugar algum, porque o mundo não se importa com a nossa tristeza. Por isso, ergue a cabeça e continue forte na luta, porque só assim você conquistará os seus sonhos.

Mapa do tesouro

Frases de Tribo da Periferia

“Foi tanto terror nessa vida. Que hoje a rotina é não sentir medo. Nasci no mapa da mina, tesouro, de pirata de esquina, sem choro.”

As dificuldades nos ensinam que o medo não leva a lugar algum. Todos nós nascemos com a capacidade de vencer os desafios e encontrar nosso tesouro.

Conquista

Frases de Tribo da Periferia

“Não tô pra disputa, vim pra buscar o que é meu!”

A competitividade constante não nos faz ganhar nada, busque apenas o que é seu. Prejudicar o outros para conseguir o que quer nunca é o melhor caminho. Siga sempre pela direção mais justa

Julgamento

Frases de Tribo da Periferia

“Certo é certo e você mesmo é quem faz teu julgamento.”

A culpa é o julgamento que fazemos de nós mesmos. Por isso, atente-se ao que tem pesado em seu coração e lembre-se de nunca fazer para os outros aquilo que você não quer para si mesmo.

Maloqueiro nato

Frases de Tribo da Periferia

“Sou da terra da cor, sou maloqueiro nato. Posso morrer de amor, mas por amor eu mato.”

O que você faria por aqueles que você ama? Mataria ou morreria? Todos nós sabemos que esse sentimento é intenso e defender as pessoas que amamos se torna o mais importante em um mundo escasso de tal emoção.

Show da vida

Frases de Tribo da Periferia

“A vida é um show e às vezes é bom ver se já começou.”

Fique atento, porque a vida é curta, mas também é muito bela. Às vezes ficamos desligados e deixamos ela passar, esperando pelo show que já iniciou e nós nem notamos. Esteja presente e curta as alegrias da vida.

fechar