Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Toda transformação encara resistências

É normal sentir medo ou até mesmo um frio na barriga antes de tomar grandes decisões em nossas vidas. Afinal, toda mudança causa estranhamento e nos tira da nossa zona de conforto. É preciso aprender a seguir em frente sem pensar no que vão dizer sobre você.

continue lendo
Compartilhar

Reorganização de si mesmo

É difícil deixar o passado para trás, não é mesmo? É difícil ter que trocar o foco para prestar atenção no aqui e agora para que o futuro seja diferente… Qualquer mudança envolve resistência, pois envolve uma reorganização de nossa vida e nos obriga a reagir, mesmo quando não estávamos preparados para a mudança. Porém, toda mudança é também uma oportunidade de se reorganizar de outra forma, de inovar e recriar-se!

Não é fácil fazer história!

Se você realmente acredita numa ideia, não abra mão de tentar colocá-la em prática… Busque, pesquise, jogue-se na experiência, busque envolver-se naquilo que faz seus olhos brilharem e continue lutando para mostrar sua importância! A trajetória pode não ser suave, mas lembre-se de que não é fácil fazer história!

Acredite!

Acredite no que pensa e no que sente; acredite em si e em suas ideias. Não desista de seus sonhos e vá na direção daquilo que acredita… O mundo pode não estar pronto para suas ideias, mas não deixe que isso te impeça de acreditar e lutar; e será a sua convicção e fé que mostrarão ao mundo a força daquilo em que você acredita.

Uma mudança em si

Ao menos por agora e por hoje, pare de reclamar e de produzir energias negativas por meio de suas palavras. Por hoje, busque silenciar as críticas e desenvolver palavras de amor. Comece, hoje, uma mudança em si! Por mais difícil que pareça, busque ser paz, ser luz e ser harmonia! Deixe as críticas e a negatividade de lado e abrace, com alegria, o que a vida tem para te oferecer!

Só por hoje...

Só por hoje, tente não chorar. Só por hoje, não tenha medo. Só por hoje, não desista… É difícil não ceder aos sentimentos negativos de falta de coragem e confiança em si, mas resista! Mantenha-se firme e, só por hoje, tente encontrar razões para sorrir, pois tudo se encaixará antes do que você imagina!

Frio na barriga!

A dúvida anseia a mudança e o medo antecede a alegria… É completamente normal que qualquer mudança cause um frio na barriga! Mas siga com fé e coragem, sabendo que seu coração sabe o que faz e que você está no caminho certo!

O único caminho é em frente!

O único caminho para a felicidade é seguindo em frente! O passado já se foi e o presente existe para construirmos nosso futuro, então confie na força do hoje e do amanhã. Acredite que seus sonhos e desejos te aguardam no futuro, desapegue-se do passado e viva olhando para frente sem medo!

 

É preciso seguir em frente

É normal sentir frio na barriga antes de tomar grandes decisões, assim como é normal sentir-se inseguro frente a novas oportunidades que a vida traz. Porém, a vida em si é incerteza e não podemos ter medo de arriscar ou de dar passos em direção ao que queremos. Mesmo que envolva mudanças e transformações, é preciso seguir em frente — mesmo se estiver com medo!

Aceitar e aprender

Estou melhor agora que aceitei o fato de que nem tudo acontece como quero e que aprendi que preciso enfrentar as consequências daquilo que planto no mundo. Admito que no início não queria, procrastinava e sentia que a falta de resultado e a confusão de minha vida eram responsabilidade de outras pessoas, mas aos poucos fui aprendendo a tomar minha vida nas mãos. No início, resisti, mas hoje sei a força que tenho por conta dessa mudança de comportamento e de atitude frente à vida.

É preciso ir atrás do que se quer

A "duras penas", aprendi que, se quero algo, preciso ir atrás… Isso parece besteira e soa clichê, mas é a mais simples verdade! Quantas vezes não culpamos outra pessoa pela nossa própria falta de iniciativa? Ou inventamos uma desculpa pela nossa falta de atitude? Portanto, seja sincero consigo mesmo e comprometa-se a mudar… Pouco a pouco, mudando a forma de pensar, conseguimos colher os frutos e alcançar os sonhos!

Atos presentes reverberam no futuro

Por mais difícil que algo pareça ser agora, por mais que a preguiça te envolva, honre seus compromissos, compareça, faça seu nome conhecido de forma positiva. No futuro, você colherá bons frutos pela sua dedicação! Aproveite cada chance que tiver para mudar, para reinventar-se e para tomar atitudes que te aproximarão mais de seus sonhos, pois cada pequeno ato presente influenciará seu futuro.

Crescer é estar em contato com a diferença

Quando somos mais novos tentamos fazer com que os mais velhos vejam o mundo com os nossos olhos, e os mais velhos tentam no mostrar coisas que não conseguimos ver… E a cada geração este mesmo ciclo acontece e se repete. Os mais novos vêm para trazer diversidade, mas encontram resistência dos mais velhos que já viveram e que também já foram mais novos, já tentaram e mudaram… Crescer e desenvolver-se é estar em contato com diferenças entre idades, gêneros, etnias, atitudes, ideias, opiniões, e o novo sempre causará estranhamento ou alguma forma de resistência, mas procure manter-se aberto a ouvir!

Ser fonte de alegria e energias positivas!

Hoje decidi que não quero mais agir assim. Hoje decidi que, apesar das dificuldades e do cansaço, quero ser um modelo de pessoa! Quero ser a pessoa que acordar de manhã e dá bom dia ao sol, às borboletas e a si mesma; quero ser a pessoa que traz luz e leveza por onde passa; quero ser fonte de luz e energias positivas! Vivo pensando sobre isso e hoje resolvi finalmente colocar em prática… Talvez seja uma mudança que aconteça lentamente, mas estou determinada! Não quero resistir ao que me faz bem!

Amanhã

Não se preocupe, pois amanhã será um novo dia. O amanhã trará uma nova oportunidade, uma nova chance e uma nova tentativa…. Hoje, deite a cabeça no travesseiro, respire fundo, relaxe e faça uma oração. Confie que amanhã será diferente e que o dia de amanhã trará coisas melhores!

Chega de perder oportunidades!

Mais uma oportunidade passou e eu não soube aproveitar; mais uma oportunidade veio diante de meus olhos e eu não agarrei… Precisei ver meus sonhos passando diante de meus olhos para poder perceber que precisava mudar de atitude perante a vida. Não posso mais ser resistente nem acomodado, pois preciso fazer meus sonhos tornarem-se realidade! A partir de agora, vou fazer o meu melhor e vou atrás daquilo que quero com vontade e determinação!

fechar