Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Gabriel O Pensador

Gabriel O Pensador é um porta-voz da massa, com um conteúdo musical muito relevante e de qualidade e que retratam a realidade. Aprecie um pouco de sua obra e suas melhores frases á seguir.

04/03/1974
continue lendo
Compartilhar

Hoje em Dia

Gabriel Pensador

E o cachimbo do índio continua proibido, mas se você quer comprar é mais fácil que pão, hoje em dia ele é vendido pelos mesmos bandidos que mataram o velho índio na prisão...

Nada Mais Nada Menos

Gabriel Pensador

E de pai pra filho o racismo passa, em forma de piadas que teriam bem mais graça se não fosse o retrato da nossa ignorância, transmitindo a discriminação desde a infância. E o que as crianças aprendem brincando, é nada mais nada menos do que a estupidez se propagando.

Mudança

Gabriel Pensador

Na mudança de atitude não há mal que não se mude nem doença sem cura. Na mudança de postura a gente fica mais seguro, na mudança do presente a gente molda o futuro!

 

Muda!

Gabriel Pensador

Muda que quando a gente muda o mundo muda com a gente. A gente muda o mundo na mudança da mente, e quando a mente muda a gente anda pra frente, e quando a gente manda ninguém manda na gente!

Não Participe

Gabriel Pensador

Precisamos da lavagem cerebral pra acabar com esse lixo que é uma herança cultural, todo mundo é racista, mas não sabe a razão, então eu digo meu irmão, seja do povão ou da "elite", não participe, pois como eu já disse racismo é burrice!

Mesmo Lugar

Gabriel Pensador

Consigo um emprego, começa o emprego, me mato de tanto ralar. Acordo bem cedo, não tenho sossego, nem tempo pra raciocinar. Não peço arrego, mas aonde que eu chego, se eu fico no mesmo lugar? Brinquedo que o filho me pede, não tenho dinheiro pra dar!

Somos todos Mestiços

Gabriel Pensador

Aliás, branco no Brasil é difícil porque no Brasil somos todos mestiços. Se você discorda então olhe pra trás, olhe a nossa história, os nossos ancestrais. O Brasil colonial não era igual a Portugal, a raiz do meu país era multirracial. Tinha índio, branco, amarelo, preto, nascemos da mistura então porque o preconceito?

fechar