Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Mac Miller

Malcolm James McCormick, mais conhecido como Mac Miller, foi um cantor e compositor americano. Em 2011, após lançar o álbum Blue Slide Park, alcançou a primeira posição dos mais vendidos da Billboard. Veja como pensava uma das vozes que marcaram o rap internacional nos últimos anos!

19/01/1992 07/09/2018
continue lendo
Compartilhar

Dia após dia

Mac Miller

Quando você se sente triste, tudo bem. Não é o fim do mundo. Todo mundo tem aqueles dias em que você duvida de si mesmo, e quando você sente que tudo o que você faz é uma merda. Mas há aqueles dias em que você se sente como o Super-Homem. É apenas o equilíbrio do mundo. Eu apenas escrevo para me sentir melhor.

Fama

Mac Miller

Ser famoso costumava me derrotar. Eu não saía da minha casa porque estava preocupado com alguém dizendo: "Ah, você é Mac Miller" e então o resto da noite eu não poderia ser eu mesmo.

 

Autoconfiança

Mac Miller

Eu costumava apenas pensar sobre o que meus fãs queriam o tempo todo. Mas isso começou a parecer estranho para mim. Eu quero apenas mostrar a todos quem eu sou e manter a minha visão. Eu tenho que confiar em mim mesmo.

Autoconhecimento

Mac Miller

À medida que aprendo mais sobre mim mesmo, acho que as pessoas aprendem mais sobre mim também. Parece se correlacionar dessa maneira. Eu aprendo a me representar mais enquanto isso acontece.

Vícios

Mac Miller

Eu sou viciado em alguma coisa o tempo todo. Tipo, é sempre música, mas às vezes é um par de calças ou outra coisa. É assim que minha personalidade funciona.

Opinião e redes sociais

Mac Miller

As pessoas colocam sua voz em todos os lugares. Tudo através dos comentários do Instagram. Tão minúsculo e meio idiota quanto isso é, ao mesmo tempo, uma droga. As pessoas realmente sentem "eu tenho que dizer alguma coisa", o que às vezes é um pouco demais.

Artistas

Mac Miller

Eu acho que os artistas e as identidades da cultura pop são usados ​​para simplificar o que significa ser um ser humano e um punhado de pessoas para olhar para um modelo.

Música

Mac Miller

Eu sempre quis cantar. Eu não acho que tenho uma ótima voz, mas apenas acho que sinto a emoção. É muito autêntico. Qualquer que seja a emoção que eu esteja sentindo, eu posso cantar e você pode sentir isso.

fechar