Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Iggy Azalea

Amethyst Amelia Kelly, mais conhecida pelo nome artístico Iggy Azalea, é uma rapper australiana que mora nos EUA e faz sucesso internacionalmente! Com parcerias até mesmo com a cantora brasileira Anitta, Iggy vem mostrando que merece o seu lugar dentro ao sol!

Carreira de rapper

Iggy Azalea

É diferente, é estranho dizer: “Ela é uma rapper branca ou ela não pode fazer isso porque ela é dessa cor - essa cor faz isso. Essas são as caixas que temos, é assim que é, não tem tente mudar isso.” E é uma loucura pra mim, porque eu não sou daquele mundo, então eu realmente não posso mexer com isso.

Felicidade

Iggy Azalea

Eu sempre digo: “Compartilhe sua felicidade com o mundo, dê a outras pessoas essa felicidade e deixe-a voltar”, mas algumas coisas me fazem questionar. Eu não sei se quero que algumas pessoas saibam que estou feliz. Eu acho que muitas pessoas querem tirar a felicidade de você, e isso é realmente assustador.

Arte

Iggy Azalea

Eu acho que a música ainda é arte, mesmo que seja comercializada.

Escolha pelo rap

Iggy Azalea

Eu acho que a maioria das músicas fornecem as mesmas mensagens, seja “eu sou infeliz” ou “eu amo uma garota”. Eu simplesmente gostei do pacote de música rap.

Música

Iggy Azalea

Eu acho que a música fala com você em um nível emocional, independentemente de onde você é. Eu acho que estou conectada com o ritmo do rap, a agressividade.

Sobre a cantora Katy Perry

Iggy Azalea

Eu gosto muito de “Roar” e “Dark Horse”. Eu realmente gosto de “Dark Horse”, é o tipo que cantaria no banheiro. Eu compraria esse álbum, acho que a Katy Perry é incrível!

Censura

Iggy Azalea

A música é arte para mim, e você não censura a arte. Você não entra em um museu e censura as coisas.

Infância

Iggy Azalea

Quando criança, eu lembro que meu pai às vezes me levava para a cidade para jogar em máquinas de pinball juntos. É uma memória agridoce, mas também uma das favoritas.

Compartilhando gostos

Iggy Azalea

Eu sempre me senti realmente muito sozinha por quem ninguém queria conversar sobre as coisas que eu gostava, que eram música e hip-hop como cultura. (...) Eu não tinha ninguém com quem compartilhar, então eu acho que vivi muito online.