Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Marília Mendonça

Desde cedo, Marília Mendonça compunha vários sucessos para grandes nomes da música sertaneja. Mas somente aos 20 anos é que a jovem cantora saiu dos bastidores para estrelar nos palcos. Conheça o pensamento da dona dessa voz tão poderosa.

Me aceito como sou, e GOSTO

Marília Mendonça

Essa é a Marília Mendonça e não estou no palco pra ser modelo, entrar na neura dos tais “padrões de beleza”, eu sou minha alma, minha voz, as pessoas gostam de mim e o mais importante, eu me amo como sou!

Expectativa x realidade

Marília Mendonça, sobre seu primeiro show em Salvador

Eu esperava uma recepção calorosa sim, sempre soube que estas pessoas são calorosas e educadas. Eu sentia também que pelas redes sociais meus fãs da região passaram a me acompanhar em tudo, então quando cheguei me emocionei, porque por mais que eu imaginasse a educação e simpatia eu me surpreendi com a quantidade de pessoas.

Porta-voz das mulheres

Marília Mendonça

Sou uma entre tantas outras colegas que estão aí no mercado trabalhando lindamente. Tem a Paula Mattos, a Naiara Azevedo e tantas outras. Estamos mostrando que temos vozes e falamos alto como os homens.

Sonho de infância

Marília Mendonça

Desde pequena eu já tinha esta vontade de cantar , sentimento este que vem de longe. Mas tudo tem o seu momento. O início da carreira como cantora foi há um ano e cá estamos na luta.

Cada um deve ser o que quiser

Marília Mendonça

Eu nunca pensei em submissão ou não, eu escrevo o que sinto e canto como uma mulher que é forte e sente que tudo pode acontecer, que não fica sofrendo calada.

Adele Brasileira

Marília Mendonça

Nossa! Quando ouvi isso fiquei todinha orgulhosa! Imagina? É muito prestigio, essa comparação é pra colocar qualquer pessoa pra cima, fico contente demais.

Mulheres no poder

Marília Mendonça

Eu acho que tudo isso que vem acontecendo é justamente pelo fato da gente estar cantando o que a mulher quer escutar. Hoje, as mulheres que estão dominando o sertanejo não estão aqui para se mostrar para homem. A gente não quer nenhum tipo de coisa que seja além da nossa música. Eu não sou uma boneca e as meninas que estão vindo também não são bonecas. Somos mulheres normais, porque as mulheres que estão lá embaixo no nosso show vão se identificar com a gente além de se identificar com as músicas que a gente canta que são o cotidiano delas também.

Anonimato

Marília Mendonça

Eu não deixo de ir ao shopping porque eu amo. Sempre teimo em ir, principalmente em cidade do interior. Aí o pessoal sai correndo atrás de mim, eu levo um susto e falo: "vamos embora para o hotel".

Falando em saudade

Trecho retirado da música “O que falta em você"

Falando em saudade, de novo eu acordei pensando em você. Já faz um mês que não te vejo.

Reação às críticas

Marília Mendonça

Eu sou leonina e o tal do leonino é o seguinte: se tiver 99% de pessoas te elogiando e 1% te criticando, você vai querer saber o porquê. Mas agora estou respirando mais. Antes eu respondia, queria falar, fazer polêmica com tudo... Mas hoje em dia eu estou me blindando mais disso porque eu entendi que tem muito mais gente elogiando, muito mais gente admirando do que criticando.

Reconhecimento do público baiano

Marília Mendonça

Muito feliz, mas muito feliz mesmo! Em menos de um ano eu me sinto em casa por onde passo, e na Bahia não é diferente, é uma enorme responsabilidade pra mim, por isso quero sempre poder mostrar que sou uma pessoa normal, que estou do lado dos meus fãs e que quero merecer este carinho pra sempre!

Inspiração para compor

Marília Mendonça

São coisas que eu vi e são verdade, por isso o povo se identifica tanto. A música Infiel, por exemplo, me inspirei em uma tia para compor. A história aconteceu com ela.

Orgulhosa de ser compositora

Marília Mendonça

Agora eu tenho que chegar e assinar ao vivo, mostrar que ali sou eu, eu que canto e eu que escrevi. O orgulho é o mesmo, minhas músicas sendo interpretadas por mim ou por alguns amigos dá o mesmo orgulho, fico feliz demais por ver o público se identificando.