Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Marília Mendonça

Desde cedo, Marília Mendonça compunha vários sucessos para grandes nomes da música sertaneja. Mas somente aos 20 anos é que a jovem cantora saiu dos bastidores para estrelar nos palcos. Conheça o pensamento da dona dessa voz tão poderosa.

22/07/1995
continue lendo
Compartilhar
 

Mulheres no poder

Marília Mendonça

Eu acho que tudo isso que vem acontecendo é justamente pelo fato da gente estar cantando o que a mulher quer escutar. Hoje, as mulheres que estão dominando o sertanejo não estão aqui para se mostrar para homem. A gente não quer nenhum tipo de coisa que seja além da nossa música. Eu não sou uma boneca e as meninas que estão vindo também não são bonecas. Somos mulheres normais, porque as mulheres que estão lá embaixo no nosso show vão se identificar com a gente além de se identificar com as músicas que a gente canta que são o cotidiano delas também.

Anonimato

Marília Mendonça

Eu não deixo de ir ao shopping porque eu amo. Sempre teimo em ir, principalmente em cidade do interior. Aí o pessoal sai correndo atrás de mim, eu levo um susto e falo: "vamos embora para o hotel".

Reação às críticas

Marília Mendonça

Eu sou leonina e o tal do leonino é o seguinte: se tiver 99% de pessoas te elogiando e 1% te criticando, você vai querer saber o porquê. Mas agora estou respirando mais. Antes eu respondia, queria falar, fazer polêmica com tudo... Mas hoje em dia eu estou me blindando mais disso porque eu entendi que tem muito mais gente elogiando, muito mais gente admirando do que criticando.

Reconhecimento do público baiano

Marília Mendonça

Muito feliz, mas muito feliz mesmo! Em menos de um ano eu me sinto em casa por onde passo, e na Bahia não é diferente, é uma enorme responsabilidade pra mim, por isso quero sempre poder mostrar que sou uma pessoa normal, que estou do lado dos meus fãs e que quero merecer este carinho pra sempre!

Orgulhosa de ser compositora

Marília Mendonça

Agora eu tenho que chegar e assinar ao vivo, mostrar que ali sou eu, eu que canto e eu que escrevi. O orgulho é o mesmo, minhas músicas sendo interpretadas por mim ou por alguns amigos dá o mesmo orgulho, fico feliz demais por ver o público se identificando.

fechar