Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Frases de Leonardo

Mais conhecido por ter feito parte da dupla Leandro e Leonardo com seu falecido irmão, Leonardo é hoje um cantor que seguiu carreira solo, e faz sucesso no sertanejo romântico com músicas de todos os ritmos. Quer conhecer mais sobre a vida, história e opiniões desse cantor? Confira aqui suas frases!

Rindo por fora, chorando por dentro

Leonardo

A gente nunca falou a verdade para ele. Os médicos contaram só para mim o estado real dele, e me disseram que ele era o sétimo caso no mundo com tumor de Askin e que tinha 60 dias de vida. Não passei essa conversa para ninguém: nem para o Leandro, nem para os meus irmãos, nem para a minha mãe. Então, eu ia visitá-lo e tinha que chegar com o astral para cima, rindo, fazendo piada.

Saudades eternas

Leonardo

Lembro do Leandro todos os dias, nas músicas que eu canto hoje. Gosto de cantar as músicas daquela época, não dá para esquecer. A presença dele, a segunda voz dele, o dueto que fazia comigo. Não tem como esquecer. O tempo dá uma amenizada, dá uma curada, mas apagar jamais. Ele era irmão mais velho, pai, mãe, tudo, ele era o meu mentor.

Era das redes sociais

Leonardo

Hoje não sei o que gravo. Não critico, nem nada, pois a gente nunca sabe o que vai ser sucesso agora ou depois. No meu tempo era diferente, era outro mundo.

Maior mico que já pagou

Leonardo

Já entrei na van da Shakira, lá em Viña Del Mar, no Chile, achando que era nossa. Estava saindo para um show. De repente, não reconheci ninguém, desci rapidinho correndo.

Fã mais doida que já conheceu

Leonardo

A fã maluca mesmo que eu tenho é a Cida, lá de Goianápolis, que desde quando eu trabalhava na roça, que eu cantarolava, ela já acreditava que eu era igual ao Chitãozinho e Xororó, eu mais o Leandro.

Incentivador da dupla

Leonardo

A gente começou a cantar eu tinha 19 anos de idade. O Leandro começou primeiro, porque ele gostava de banda de baile, então ele cantava tudo quanto é música em inglês. Ele me induziu a formar essa dupla, porque antes de mim ele teve uns dois parceiros.

Descoberto pelo pai

Leonardo

Meu pai me ouviu cantando na plantação de tomate, e meu pai cantava bem e tocava muito bem o violão, aí eu lembro que ele falou “rapaz, esse moleque tem a voz boa, viu”.

De onde surgiu o nome da dupla

Leonardo

Eu trabalhava numa farmácia e um dia o motorista do meu patrão chegou atrasado. Perguntei o porquê, e ele disse que a irmã dele tinha tido gêmeos, e que se chamariam Leandro e Leonardo. Na hora pensei: que nomes bonitos, soa bem. Já imaginei a rádio anunciando: “Com vocês, Leandro e Leonardo”. Seria muito diferente de chamar: “Emival Eterno e Luiz” (nomes verdadeiros dos dois, não respectivamente).

Clique aqui para saber mais sobre o cantor Leonardo!