Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Lucas Lucco

Além de ser uma das grandes revelações da música sertaneja dos últimos anos, Lucas Lucco também é ator e leva uma saudável com a sua rotina de exercícios e alimentação. Conheça o outro lado deste artista por meio de pensamentos e frases.

Vaidoso

Lucas Lucco

Eu sou muito vaidoso. Gosto de arrumar o cabelo, cuidar do corpo. É uma coisa minha. Tenho que ficar arrumadinho. É importante demais pensar nisso.

Mix de referências

Lucas Lucco

Desde pequeno, eu tive contato com vários ritmos. Então, eu nunca gostei só de sertanejo, sempre curti rock, MPB… E hoje tenho a oportunidade de misturar as referências que tive.

Fãs

Lucas Lucco

Elas representam tudo pra mim. Eu tive muita sorte de ser um artista que tem fãs muito presentes, que se envolvem na carreira comigo.

Sem fórmula

Lucas Lucco

Não tem uma fórmula, mas gosto de meninas mais tímidas, que não querem aparecer. Prefiro que ela seja bem alto-astral e me faça rir!

Vaidade

Lucas Lucco

Gosto de me cuidar, porque, além de ser um cara que usa muito a imagem, eu sou vaidoso. Até pra poder aguentar a rotina de shows, contratei um profissional que faz uma dieta regrada. Então, eu sou ligado no físico, na mente e tudo mais.

Caseiro

Lucas Lucco

Sou muito caseiro, extremamente caseiro. Gosto de ver filmes, ficar com a minha família.

Qualidades e defeitos

Lucas Lucco

A qualidade é que eu sou leal, carinhoso, amoroso e gosto de estar perto. O defeito é que não consigo estar sempre presente, além de expressar meus sentimentos diferentemente de como eu faço na minha música. Às vezes, não dá pra saber se eu tô a fim mesmo. Também sou muito ciumento!

Determinado

Lucas Lucco

Acho que eu sempre fui artista. Desde pequeno era daqueles moleques que aprontava e adorava falar em público, me mostrar, e meu pai sempre me deu muita força.

Trabalho

Lucas Lucco

Eu adoro o que faço e me meto em tudo no meu trabalho. Às vezes parece que me vejo de fora e parece que sou um empresário que pensa em tudo para potencializar o artista.

Internet

Lucas Lucco

A internet foi, e ainda é, fundamental para mim. No começo era por onde divulgava meu trabalho. Era gravar uma música, fazer um clipe caseiro e lançar. Só com “Mozão” que tivemos dinheiro para começar a divulgar em rádio.

Sucesso

Lucas Lucco

Foi depois do Faustão que senti mesmo que o sucesso tinha chegado. Sabia que milhões de pessoas no Brasil inteiro estavam conhecendo minha música. Foi determinante.

Shows

Lucas Lucco

Para mim o show tem que ter sempre novidades para o público, mas também para nós da banda, da equipe. Por isto a gente vive inventando, brincando, um implicando com o outro. Isto ajuda a nos manter sempre motivados.

Alimentação

Lucas Lucco

Eu tomo muito cuidado com o que como e não dá para ficar no sufoco com tantas viagens como faço. Então eu mesmo trago as minhas comidas que meu personal sugere para mim.

Quando me apaixono...

Lucas Lucco

Com a vida que tenho, não tem como. Evito até me apaixonar hoje em dia, porque é uma coisa bem complicada. Quando me apaixono, quero casar, morar junto... fico doido! Eu me dedico à pessoa, faço mil planos.

Primeira vez

Lucas Lucco

Ela tinha 22 anos e eu estava com 13. Eu frequentava um clube e sempre fui alto, aparentava ser mais velho. Chamava atenção. E essa garota se interessou, começou um namorinho. Ela não se preocupava com o lance de eu ser mais novo. A gente ficava sempre e foi quando aconteceu a primeira vez.

Conselhos dos pais

Lucas Lucco

As coisas que me faziam sentir mais vergonha, perguntava a meu pai. Outras, a minha mãe ou, então, aos dois juntos. A gente sempre teve uma relação bem bacana em casa e se conversava sobre tudo: sexualidade, drogas, álcool, cigarro e muitos outros assuntos. Isso fez a diferença na minha vida.

Relacionamentos rápidos

Lucas Lucco

Tenho relacionamentos muito rápidos. Não vou mentir, não posso ser hipócrita. Às vezes, a gente fica com uma pessoa por uma hora, duas e nunca mais vê. Aquele lance de: "Pô, gostei de você, você gostou de mim, legal e tal".

Gostos

Lucas Lucco

É legal a mulher que é mais quietinha, mais tímida. Eu gosto pra caramba disso. Mas também não gosto que seja totalmente parada. Aí, é chato.

Trabalho social

Lucas Lucco

Eu me sinto muito honrado, uma criança que está passando por uma dificuldade como essa pensar em mim, quem sou eu?

Funknejo

Lucas Lucco

Tinha pensado em fazer um funknejo. Tem pegada de funk, fala de balada. Pensei em colocar participação para dar um up. Catra não tinha participado de sertanejo ainda. Eu queria novidade, quero sempre isso para minha carreira. Catra é um cara diferenciado, todo mundo gosta. Ele é o rei do funk.

Detalhes simples

Lucas Lucco

Gosto de detalhes simples, coisas que existem não só no sexo, como passar a mão no meu cabelo e no meu rosto, olhar profundamente para mim... Essas coisas contam muito nessa hora, são importantes.

Inspiração

Lucas Lucco sobre Sorocaba, da dupla Fernando e Sorocaba

É uma referência, tem visão artística enorme, entende do mercado. Ele é criativo. É uma honra fazer parte do casting e estar sempre junto dele. Ele me deu toques principalmente sobre shows. Ele ajudou a organizar o show, criar a estrutura e o repertório.

Ricky Martin

Lucas Lucco

Eu nunca disse que gostaria de ser Ricky Martin, algumas pessoas me compararam com ele. Essa comparação é um elogio, o Ricky Martin é um artista completo e uma inspiração. Ele tem uma energia e uma vontade de estar bem para os fãs, me identifico com isso. Ele parece ser muito dedicado na carreira e sou assim também.

Referências

Lucas Lucco

Gosto de Zezé di Camargo, Chitãozinho. Mas gosto muito de Coldplay, U2, Charlie Brown, pagode nacional. Isso ajudou no meu trabalho, porque inconscientemente faço uma mistura.

Relacionamento com as fãs

Lucas Lucco

No começo foi estranho me relacionar com as fãs. Mas no fim, vira uma família de verdade. Eu fico com saudade de falar com elas. Hoje não posso ficar conversando, fazendo brincadeira, porque falta tempo. Elas acreditam em mim e no trabalho. Elas me defendem. Eu tenho um relacionamento sério com elas.

Dedicação

Lucas Lucco

Quando eu era criança, ganhei um CD dos Backstreet Boys. Meu pai saiu da minha cidade, andou 300 km e comprou para mim.

Chorão, do CBJR

Lucas Lucco

Eu tive uma fase de skatista. Uma coisa levou a outra. Sempre gostei das letras do Chorão. Gosto da expressão dele. Eu fiquei muito triste, porque soube da morte na hora. As pessoas não acreditavam que eu era fã, por ser sertanejo, mas as pessoas gostaram.

Bebidas

Lucas Lucco

Eu nunca bebi, mas falo disso. Vai de cada pessoa. Tem pessoas que curtem beber em show sertanejo. Eu não concordo que essas músicas possam incentivar o consumo de álcool. A música sertaneja não é influência para esse comportamento.

Dança dos Famosos

Lucas Lucco

Foi a coisa mais louca que eu já fiz na minha vida. Tenho uma rotina, faço mais de 22 shows por semana, ensaiava sem dormir, fazia show sem dormir, mas consegui ficar seis ritmos.

Desejo de atuar

Lucas Lucco

Sei que é cedo para pensar nisso. Tenho como foco, gosto muito de atuar, mas tenho que estudar e melhorar para que aconteça. Isso exige tempo. Mesmo assim, se recebesse um convite de alguma emissora, eu aceitaria, lógico! Na hora! É um grande sonho. Muitos artistas conseguiram conciliar as duas profissões, como o Daniel e o Fábio Jr., não acho que isso seria um problema.

Cruzeirense

Lucas Lucco

Ô meu pai, eu sou Cruzeiro meu pai. Sou Raposa, mas, acima de tudo, sou apaixonado pelo calor e pela energia do futebol.

Presentes

Lucas Lucco

Recebo muitos presentes das minhas fãs. Antes eu os guardava em armários na minha casa, mas chegou uma hora em que não cabia mais. Aí construí uma espécie de aquário em que coloco tudo. Tem uma parte só de calcinhas!

Casamento

Lucas Lucco

Tenho conversado com minha mãe sobre isso e acho que nunca vou conseguir me casar, ficar a vida toda com uma pessoa, sabe?

Pegador

Lucas Lucco

Quando eu ia em micareta eu fazia até competição de pegação com os amigos!

Acreditar

Lucas Lucco

O segredo é Deus e acreditar, se apoiar na família. Na verdade, é algo divino mesmo. Tem muita gente talentosa, gente que merece o sucesso e não tem a chance. O negócio é acreditar em si mesmo, ser grato e só.

Relacionamentos

Lucas Lucco

Estou evitando namorar e criar vínculo com alguém, porque faria essa pessoa sofrer por eu não ter tempo, não poder me dedicar a ela, a um sentimento.

Sexo sem amor

Lucas Lucco

Às vezes, acho ruim fazer sexo só para sanar uma necessidade. É legal a gente ter alguém em quem confie, de quem goste. Mas, agora, é o que precisa ser feito.

Referências

Lucas Lucco

Ele é um cara que conquistou o mundo inteiro com a música. Ele tem um jeito muito dele, uma identidade muito rara. Não que eu me espelhe só nele, eu tenho várias referências musicais diferentes, mas, assim como Ricky Martin eu também quero conquistar o mundo.

Sexo com amor

Lucas Lucco

Por ser muito novo, não sei se provei sexo com amor de verdade ainda. Acho que sim, não sei... Mas, com sentimento, é bem melhor.

Família

Lucas Lucco

Meus pais são realmente uma base muito forte para mim. Fui abençoado. Antes da carreira e de mim mesmo, coloco meus pais. São os maiores presentes que Deus me deu, junto com meu irmão.

Elogios de homens

Lucas Lucco

Se o cara acha a gente bonito, bacana. Recebo isso como elogio como de qualquer outra pessoa. É um público que acabei conquistando também.