Famosos / Música / Bandas / Bandas Nacionais

Munhoz e Mariano

Quem é que nunca dançou com o hit "Camaro Amarelo". Após conquistar o Brasil, os dois amigos de infância, Munhoz e Mariano, vêm dando o que falar. Conheça o pensamento desta dupla sertaneja talentosa.

Identidade da dupla

Mariano

A identidade de Munhoz e Mariano é algo mais animado. Mas em todos os discos nós colocamos algo mais romântico também. Sempre procura dar uma mesclada para agradar todos os gostos.

Compartilhar

Fãs

Munhoz

Já invadiram camarim. A gente atende da melhor forma possível, esse carinho que elas tem com a gente é gostoso. Tem algumas que extrapolam, passam dos limites, mas não é por mal. Elas nem imaginam! Acontecem algumas coisas e a gente atende da melhor forma possível

Compartilhar

Sonho de todo homem

Mariano

Todo homem sonha em achar a mulher certa, casar, ter filhos. E a primeira coisa que acaba quando o cara se apaixona é essa vontade de galinhar.

Compartilhar

Sonhos

Munhoz

Sonho sempre vai aparecer um ou outro, mas graças a Deus estamos realizando vários sonhos nossos, ajudando família, realizando sonhos das pessoas da nossa família, mas o grande sonho meu e do Mariano é poder viver da música eternamente, que é um trabalho que apareceu para nós sem intenção nenhuma e hoje já ajuda nossas famílias. Sonho todo dia aparece um diferente, e então, vai ter bastante coisa pra gente se divertir.

Compartilhar

A mulher ideal

Munhoz

Tem que ser companheira. Aceitar nosso trabalho, as críticas e passar por cima das fofocas. Não gosto de muita maquiagem, exagero no olho, tudo vermelho… A mulher bonita de verdade é aquela que acorda do seu lado, você vê de cara limpa e continua linda.

Compartilhar

Sexo

Mariano

Ah, na verdade, sou mais adepto de um bom papai e mamãe. Claro que depende da situação, do momento. Do que flui na hora. Mas prefiro uma coisa mais sossegada mesmo, sem muita firula.

Compartilhar

Mulheres depois da fama

Mariano

Tem ex-namorada que liga elogiando e desejando boa sorte. Mas dá para perceber uma segunda intenção… Fora as meninas da nossa cidade que já esnobaram a gente e agora vêm com graça. Não são nem duas nem dez. São muitas!

Compartilhar

Fama

Munhoz

O lado bom da fama é receber todo o carinho e o apoio dos fãs, e saber que conseguimos levar muitas emoções através de nossas músicas. O lado ruim é não poder fazer as atividades do dia a dia, como ir ao supermercado, padaria, ao shopping, essas coisas.

Compartilhar

Cara romântico

Mariano

Sempre fui muito namorador, e não da pegação. Não curto ficar com três, quatro em uma noite, só fiz isso quando era moleque. Acredito em alma gêmea, sabe? Existe uma pessoa que se encaixa, que combina com você, que compartilha os mesmos gostos e objetivos.

Compartilhar

Experiência

Mariano

Toparia experimentar outra profissão. Admiro muito o trabalho dos atores e apresentadores.

Compartilhar

Traição

Mariano

Eu não aceito traição, pra mim não tem perdão. Eu sofro pra caramba, mas largo.

Compartilhar

Foras

Munhoz

Ah, tomar fora de mulher qualquer e chorar, não, nunca! Mas quando termino um namoro, aí, sim… Se bem que fui eu que terminei meus relacionamentos, e daí não tem por que chorar na hora. Choro depois, de arrependimento.

Compartilhar

Tempo

Mariano

Sempre que sobra um tempinho eu procuro dar um pulo na academia, até para conseguir manter a rotina de shows. A gente se alimenta bem, mas está muito corrido. Ainda tem as entrevistas de rádio e tevê, então o tempo está cada dia menor.

Compartilhar

Fiel

Mariano

Eu sou um cara 100% fiel. Eu já tomei chifre de 90% das minhas namoradas, mas eu nunca traí. Eu sou praticamente um alce.

Compartilhar

Machismo

Mariano

O machismo está totalmente fora de moda, cada um fica com quem quiser.

Compartilhar

Sucesso internacional

Munhoz

A sensação de você fazer show em outro país com casa lotada, pessoas cantando suas músicas, gritando por nós é indescrítivel. É muito bom, mesmo!

Compartilhar

comentários

anterior

Dentro do seu coração

Somente uma ótima pessoa merece morar aí dentro!

próxima

Amores de Carnaval

Amores inesperados que surgem em todos os lugares!