A identidade de Munhoz e Mariano é algo mais animado. Mas em todos os discos nós colocamos algo mais romântico também. Sempre procura dar uma mesclada para agradar todos os gostos.
Já invadiram camarim. A gente atende da melhor forma possível, esse carinho que elas tem com a gente é gostoso. Tem algumas que extrapolam, passam dos limites, mas não é por mal. Elas nem imaginam! Acontecem algumas coisas e a gente atende da melhor forma possível
Todo homem sonha em achar a mulher certa, casar, ter filhos. E a primeira coisa que acaba quando o cara se apaixona é essa vontade de galinhar.
Sonho sempre vai aparecer um ou outro, mas graças a Deus estamos realizando vários sonhos nossos, ajudando família, realizando sonhos das pessoas da nossa família, mas o grande sonho meu e do Mariano é poder viver da música eternamente, que é um trabalho que apareceu para nós sem intenção nenhuma e hoje já ajuda nossas famílias. Sonho todo dia aparece um diferente, e então, vai ter bastante coisa pra gente se divertir.
Tem que ser companheira. Aceitar nosso trabalho, as críticas e passar por cima das fofocas. Não gosto de muita maquiagem, exagero no olho, tudo vermelho… A mulher bonita de verdade é aquela que acorda do seu lado, você vê de cara limpa e continua linda.
Ah, na verdade, sou mais adepto de um bom papai e mamãe. Claro que depende da situação, do momento. Do que flui na hora. Mas prefiro uma coisa mais sossegada mesmo, sem muita firula.
Tem ex-namorada que liga elogiando e desejando boa sorte. Mas dá para perceber uma segunda intenção… Fora as meninas da nossa cidade que já esnobaram a gente e agora vêm com graça. Não são nem duas nem dez. São muitas!
O lado bom da fama é receber todo o carinho e o apoio dos fãs, e saber que conseguimos levar muitas emoções através de nossas músicas. O lado ruim é não poder fazer as atividades do dia a dia, como ir ao supermercado, padaria, ao shopping, essas coisas.
Sempre fui muito namorador, e não da pegação. Não curto ficar com três, quatro em uma noite, só fiz isso quando era moleque. Acredito em alma gêmea, sabe? Existe uma pessoa que se encaixa, que combina com você, que compartilha os mesmos gostos e objetivos.
Toparia experimentar outra profissão. Admiro muito o trabalho dos atores e apresentadores.
Eu não aceito traição, pra mim não tem perdão. Eu sofro pra caramba, mas largo.
Ah, tomar fora de mulher qualquer e chorar, não, nunca! Mas quando termino um namoro, aí, sim… Se bem que fui eu que terminei meus relacionamentos, e daí não tem por que chorar na hora. Choro depois, de arrependimento.
Sempre que sobra um tempinho eu procuro dar um pulo na academia, até para conseguir manter a rotina de shows. A gente se alimenta bem, mas está muito corrido. Ainda tem as entrevistas de rádio e tevê, então o tempo está cada dia menor.
Eu sou um cara 100% fiel. Eu já tomei chifre de 90% das minhas namoradas, mas eu nunca traí. Eu sou praticamente um alce.
O machismo está totalmente fora de moda, cada um fica com quem quiser.
A sensação de você fazer show em outro país com casa lotada, pessoas cantando suas músicas, gritando por nós é indescrítivel. É muito bom, mesmo!