Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Daniel

Há mais de 30 anos encantando as mulheres com sua voz e seu jeito educado, o cantor Daniel é considerado um dos mais românticos. Encante-se com a educação e conheça melhor uma das maiores vozes do sertanejo do Brasil.

09/09/1968
continue lendo
Compartilhar

Amor pela música

Daniel

A emoção para criar as músicas e cantar vem de dentro mesmo. Acima de qualquer coisa, é algo natural. O amor pela música também colabora para que isso transpareça.

Artistas

Daniel

Você, como artista, tem que estar ligado no que está acontecendo no mercado, logicamente. Existe uma questão comercial envolvida. Mas também existe a sua vontade, a sua essência.

Conforto

Daniel

Aproveito a estrutura que o dinheiro traz para viver bem, para dar conforto à minha família. Sou fanático por carro. Mas penso: ‘Por que vou ter um carro de R$ 400 mil, se um de R$ 120 mil vai me satisfazer?’. Tem gente que quer ter uma Ferrari. Não preciso disso.

Encantar o coração

Daniel

A única coisa que eu tinha determinado era que só bateria (no botão, para girar a cadeira do The Voice) quando encantasse meu coração. Tentei agir dessa forma, não foi nada planejado, foi uma coisa de momento.

Saudades

Daniel

Eu sinto muita saudade das minhas filhas quando tenho que sair para os shows. E é impressionante que um dia apenas já faz muita diferença. As brincadeiras mudam, tudo muda.

 

Musical que comemorou os 30 anos de carreira

Daniel

Foi pelo gosto que eu tenho pelos musicais, e isso tem me marcado desde então. Eu estive em Nova York pela primeira vez em 1998, logo após a morte do João Paulo. Foi quando eu assisti ao primeiro musical da minha: O Fantasma da Ópera. E isso ficou na minha cabeça: "será que eu dia eu vou conseguir atrelar um musical à minha carreira?" A vontade nasceu naquele momento. E agora quando eu estava prestes a lançar um show comemorativo eu queria algo diferente. Foi aí que veio a ideia de fazer uma pitada de musical. Foi uma ideia que partiu de mim.

Fases da vida

Daniel

Tive um momento em que fui mais mulherengo. Mas cada etapa da vida é diferente. Eu não queria me casar agora. O fato de estarmos bem juntos já bastava para mim. Mas a Aline queria, então acabei me casando. E estou curtindo esse momento.

Em The Voice com os outros jurados

Daniel

Existe uma relação muito harmoniosa que aconteceu desde o primeiro momento. Não foi fabricado! Há uma torcida de um pelo outro também. Claro que há essa questão da competição por conta do modelo do programa, que é um jogo. Mas acho que o objetivo maior ali é encontrar uma bela voz. Seja no time de quem for.

Sua sexualidade

Daniel

Não sou gay. Também não tenho nada contra quem é. Talvez, as pessoas questionem minha sexualidade pelo fato de eu ocultar meus relacionamentos.

Mudanças

Daniel

Com o passar dos anos, fui mudando alguns hábitos. Costumava usar pulseira, corrente, relógio, e deixei isso de lado também. Nunca vou negar minhas origens sertanejas, fui criado ouvindo esse tipo de música. Mas sou um cantor romântico, popular, e tenho a liberdade de enveredar pelo pop, experimentar novos caminhos.

Primeiro beijo e primeira vez

Daniel

O primeiro beijo,eu tinha 16 anos de idade e o namoro durou cerca de um ano e meio. Foi na porta da casa dela. A primeira vez que eu transei, tinha de 19 para 20 anos. Foi com a terceira namorada e durou muito tempo, inclusive.

fechar