Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Zé Neto e Cristiano

Já imaginou realizar um sonho ao lado do seu melhor amigo? Isso aconteceu com a dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano, que desde sempre tinham a música como um sonho em comum! Venha saber mais sobre esses dois cantores lendo suas frases e descobrindo seus pensamentos, história de vida e muito mais!

continue lendo
Compartilhar

Como se conheceram

Nos conhecemos desde os três anos de idade. A gente convivia juntos na chácara onde a gente mora, na zona rural. Aí a dupla se formou em 2011.

Vida pessoal

É difícil lidar com a distância, com a saudade da família e das namoradas. Mas a gente faz o que gosta, então sempre que estamos no palco estamos felizes. A saudade incomoda mas não atrapalha, já que fazemos o que gostamos de verdade. E claro que o carinho das fãs conta muito. Elas suprem isso, é um amor que nos faz muito bem.

Cantando com grandes nomes do sertanejo

Nossa sensação foi única… Poder dividir o palco com essas pessoas! Eles tratam duplas que estão começando com muita atenção. Tocar em uma festa que você vê desde pequenininho, perto da nossa cidade… Poder subir no palco é uma sensação incrível.

Apadrinhados por Henrique e Juliano

Eles fizeram um show na nossa cidade e estavam em um hotel aqui, então nos convidaram para ir até lá mostrar umas músicas para eles… Começaram a levar a gente para shows e se tornou uma amizade verdadeira. Eles são os nossos padrinhos.

Maior loucura de fã

Cristiano: Quando fizeram tatuagem marcou bastante. Não esperava! É um negócio pra vida inteira, é um amor pra vida inteira, algo muito forte.

Zé Neto: A maior loucura que eu já vi um fã fazer é colocar o nome de verdade do Cristiano no filho dela. Colocou o nome do filho de Irineu!

 

Nos bastidores

É uma bagunça. Gostamos de brincar com todo mundo. Lógico que tem a seriedade profissional, mas procuramos deixar o fã bem à vontade, pra ele ver que somos iguais. Tratamos os fãs de igual pra igual, porque são pessoas extremamente importantes pra nossa carreira, então tentamos ser o que somos no dia a dia.

Guinada na carreira

Cristiano: O público aceitou superbem nossas canções, tanto é que várias delas se tornaram hits (casos de "Seu polícia", "Eu ligo pra você" e "Te amo"). O sucesso foi repentino, mas com certeza não será passageiro. Estamos juntos desde 2011, ralando com muito trabalho, humildade e fé.

Sucesso absoluto

Cristiano: Estamos curtindo o momento, mas temos consciência de que, muito mais importante que um estouro eventual no mercado, é consolidar a carreira.

Sertanejo tem muito a crescer

Cristiano: O sertanejo sabe respeitar os outros gêneros. Canta muito a identidade das pessoas. No show dá pra pular, dá pra sofrer. Você raramente vê um sertanejo falando mal de rock, funk, pagode ou samba. O sertanejo se reinventa, aparece com um pegada mais pop, mais reggaeton.

fechar