Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Thiago Brava

O maior sucesso da atualidade de Thiago Brava é a música “Dona Maria”, gravada com Jorge e Mateus. Além desse hit, ele teve vários outros ao longo de sua carreira. Declarações do cantor falam sobre sua carreira, mudança de estilo, inspirações e sobre o enorme sucesso de "Dona Maria".

Situação inusitada

OFuxico

“Uma vez, uma fã se escondeu embaixo da cama de um quarto que estava hospedado. Eu só fui ver quando já estava dormindo. Achei que estava sonhando. A menina ficou presa embaixo da cama e eu acordei com ela tentando sair. Acho que essa foi a situação mais inusitada que já passei”, declarou Thiago Brava.

Discografia

O cantor Thiago Brava tem 4 álbuns ao vivo gravados: “360 O arrocha do poder (Ao Vivo)” (2012), “Ao vivo em Goiânia” (2013), “Tudo novo de novo (ao vivo)” (2017) e “Vibezinha do Thiago Brava (Ao Vivo)” (2018). Além disso, tem um álbum gravado em estúdio, de 2015, “Sempre diferente”, pela gravadora Som Livre.

Sobre o Hit

Contigo - 30 de julho de 2018

"Eu fiz inspirada na minha mãe. Pra pedir uma moça em namoro, você tem que mostrar a sua verdade. Eu, quando for pedir em namoro, vou assim mesmo, de bermuda, chinelo. Minha mãe é daquele jeito ali da música. Ela é nervosa, brava, entra nessa onda mesmo. Pra minha mãe, quem presta nesse mundo é eu, minha irmã e meu pai. Meus relacionamentos todos acabaram por culpa da minha mãe, porque ela é muito ciumenta e possessiva. Ela ainda acha que eu tenho 15 anos de idade", declarou Thiago Brava.

Pérolas da Maísa na TV

Felicidade com a carreira

OFuxico

“Estou feliz demais com esse momento da minha carreira e não imaginei que seria todo esse sucesso. Recebo vídeos de crianças cantando a música e isso me emociona muito!”, disse o cantor Thiago Brava sobre o sucesso “Dona Maria”.

Um pouco sobre a vida de Thiago

Thiago Brava nasceu em Goiânia, em 14 de junho de 1986. Ele começou a estudar música com 12 anos de idade, por influência de um tio. Apesar do amor pela música, sua formação foi em Publicidade e Propaganda.

Gostar de fazer nada

Programa The Noite - Danilo Gentili

“Não gosto de fazer nada, não tenho hobby nenhum. Gosto de fazer nada e sou muito julgado por gostar de ficar em casa fazendo nada. Pescar é a maior roubada, ir pro meio do mato. Jogar bola tem que correr, fica cansado. Meu hobby é não fazer nada”, declarou Thiago Brava.

Antes e depois de “Dona Maria”

Portal Onda Sul - Via OFuxico

“Acho que podemos dividir minha carreira em antes e depois de "Dona Maria", sim! Acho que pela dificuldade que eu tive em mudar de estilo musical. Muita gente fala que eu consegui uma coisa que é quase impossível, um milagre... Um artista que canta música mais bagaceira, mais pra cima, e aí vem com uma linha dessa... é bem difícil mesmo! E "Dona Maria" não tirou a minha essência do bom humor. É uma música fofinha, mas é engraçada também.

Um sertanejo mais simples e puro

Correio Braziliense

“Acho que tem a ver com a simplicidade e a inocência da canção, algo que tem faltado nas músicas. Fora a presença de Jorge. Acho que é um formato, que está crescendo, tem muita gente entrando nessa onda, que é de um sertanejo mais puro”, refletiu Thiago Brava, após grande sucesso de “Dona Maria”.

Músicas de sucesso

Além de “Dona Maria”, estão entre os sucessos de Thiago Brava as músicas “Me chame de my love” (2018), “Lei do desapego” (2013), “Namora bobo” (2015), “As mina pira” (2013) e “360 arrocha do poder” (2013), entre muitos outros hits.