Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

11 famosos que tem ou tiveram transtornos

Tem gente que acha que vida de famoso é tudo mil maravilhas... Mas, não é bem assim. Eles são pessoas assim como nós: com problemas, saudades, sentimentos, doenças e dificuldades. Confira a lista que criamos sobre alguns famosos que já passaram ou estão lidando com seus transtornos.

continue lendo
Compartilhar

Britney Spears

Bipolaridade

A princesinha do pop é uma das muitas celebridades que sofrem de distúrbio bipolar. Após vários colapsos nervosos em 2008, inclusive diante das câmeras, ela passou a fazer tratamento para controlar os problemas que afetam seu humor e sua personalidade.

Demi Lovato

Bipolaridade

A cantora que faz um enorme sucesso entre os jovens, descobriu que era portadora de transtorno bipolar depois que saiu da clínica de reabilitação, onde foi internada por apresentar um grave quadro de bulimia, anorexia e depressão.

Adam Levine

TDAH (Déficit de Atenção)

O vocalista da banda Maroon Five tem falado abertamente de sua batalha, chegando a admitir que ela às vezes o afeta no estúdio de gravação, e espera que seu status público possa ajudar pessoas que sofrem do mesmo transtorno. “Quando eu fui diagnosticado com TDAH, não foi uma surpresa porque eu sempre tive dificuldade em manter o foco na escola. E eu acho que, mesmo agora, as pessoas enxergam meu transtorno no dia a dia. Quando eu não consigo prestar atenção, eu não consigo mesmo”.

Carrie Fisher

Bipolaridade

A eterna Princesa Léia, de Star Wars, declarou que sofria de transtorno bipolar em 2000. A atriz relatou que por muito tempo foi viciada em drogas antes de descobrir que tinha o distúrbio. O livro Wishful Drinking foi publicado pela atriz para relatar sua batalha contra o transtorno mental.

Princesa Diana

Bulimia e Depressão Pós-Parto

Em 1995, a princesa Diana chocou a todos com uma entrevista em que expôs o fracasso de seu casamento com o príncipe Charles, e também com a confissão de que era bulímica, e também que sofreu de depressão pós-parto, chegando a se automutilar no período.

Elton John

Bulimia

Grande ícone da música pop, o cantor Elton John foi uma das vítimas da bulimia. “Assim que eu falei ‘preciso de ajuda’, eu sabia que iria ficar melhor, eu estava determinado em melhorar. Mas foi um alívio conseguir falar”.

Leonardo DiCaprio

Transtorno Obsessivo Compulsivo

O ator Leonardo Di Caprio descobriu que possuía TOC quando, após o término das filmagens do filme O Aviador, continuava com a personalidade de seu personagem, Hughes. Em entrevista, DiCaprio afirmou muitas vezes se acha ridículo pelas manias e que tenta não ser escravo das mesmas.

 

Roberto Carlos

TOC

O cantor Roberto Carlos sempre teve várias manias, como nunca usar marrom. Mas ele só entendeu que essas manias eram um distúrbio depois que Luciana Vendramini falou abertamente sobre seus problemas com o TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo).

Selton Mello

Depressão

Ator e diretor, Selton Mello foi uma das vítimas da depressão. Ele contou que viveu um “inferno” durante a doença. O ator conseguiu vencer o quadro mental apenas com a ajuda de análise e atividades físicas.

fechar