Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Celebridades que se casaram com fãs

George Clooney, Johnny Deep , Angelina Jolie, Gisele Bündchen... Não importa quem, mas você com certeza já teve o sonho de se casar com algum famoso, não é verdade? Conheça algumas histórias de amor entre celebridades e fãs que deram certo!

Príncipe William e Kate Middleton

Não há como começar essa lista sem mencionar um dos casais mais queridos do mundo, Kate e William. A atual Duquesa de Cambridge sempre admirou e sonhou se casar com o príncipe William desde sua adolescência. Hoje, além de estar casada com ele, ainda é mãe de seus dois filhos, George e Charlotte.

Wiz Khalifa e Amber Rose

Antes de ser mulher de Wiz, Amber já havia namorado famosos como Kanye West, Eddie Murphy e outros. A moça também sempre deixou claro para a mídia que era fã de Wiz Khalifa, até que um dia se conheceram e ela pode declarar isso diretamente a ele. Wiz não perdeu a oportunidade e começou a dar em cima da moça, o que em pouco tempo depois resultou em casamento.

Matt Damon e Luciana Bozán Barroso

Quando Matt gravava um filme, em 2003, precisou de ajuda para fugir de um grupo de fãs e ninguém menos que a bartender Luciana o ajudou. A partir daí, o ator começou a se interessar pela moça. Logo estavam se casando, mesmo com comentários negativos de muitos. Hoje, os dois têm quatro filhos juntos e vivem muito bem, com direito até a renovação de votos.

Anne Hathaway e Adam Shulman

Anne passou por uma experiência de casamento conturbada, onde, depois de uns tempos, descobriu que seu marido só tinha interesse em seu dinheiro. Após a separação, ela não pretendia mais se casar, até conhecer Adam e mudar de ideia. A atriz sempre declara que essa é a relação mais maravilhosa que já teve, além disso ainda conta que o marido é seu maior fã.

Chris Martin e Gwyneth Paltrow

Embora não pareça, Gwyneth sempre foi fã da banda Coldplay, onde Chris é vocalista. Os dois se conheceram no camarim de um show em 2002. Naquela época, a atriz enfrentava o luto pela morte do seu pai e, como uma demonstração de carinho, Chris escreveu a música “Fix You” para ela. Os dois ficaram casados por 10 anos.

Tobey Maguire e Jennifer Meyer

Jennifer era uma designer de joias, além de muito fã do ator Tobey Maguire. O casal se conheceu em 2003 durante as gravações do filme “Seabiscuit”. Logo se casaram e hoje têm dois filhos juntos.

Jessica Alba e Cash Warren

O casal se conheceu em 2004, durante as filmagens do filme “O Quarteto Fantástico”. A atriz fazia o papel da Mulher Invisivel e Cash era apenas assistente de produção. Cash, mesmo sendo filho do ator Michael Warren, nunca teve interesse pelas câmeras. Independentemente disso, os dois decidiram se casar em 2008 e hoje têm duas filhas juntos.

Elvis Presley e Priscilla Presley

O Rei do Rock conheceu a amada através do seu grupo de amigos. Na época, Elvis não estava querendo ficar com ninguém, mas quando a viu aconteceu o amor à primeira vista. De início, o amor dos dois não foi aceito devido o fato de que a jovem tinha apenas 14 anos. Porém, oito anos depois, os dois estavam se casando.

John Travolta e Kelly Preston

Kelly tinha vontade de se casar com Travolta desde seus 16 anos quando assistiu Grease, porém eles se conheceram em 1987 nas filmagens do filme “Os Espertinhos” e John logo demonstrou interesse por Kelly, porém não pode agir devido ao fato de que a moça era casada. Ela se separou e chegou a namorar George Clooney e Charlie Sheen, mas só reencontrou Travolta em 1990. Logo começaram a sair e seis meses depois se casaram.

Nicolas Cage e Alice Kim

O ator conheceu Alice em 2004, quando ela era apenas uma garçonete. No início, a relação deles foi muito criticada pelo fato do cargo da moça, mas isso não os atrapalhou em nada. Os dois se casaram no fim do mesmo ano e hoje têm um filho juntos.

Patrick Dempsey e Jillian Fink

Jillian era apenas uma cabeleireira quando conheceu Patrick. O ator marcou com ela para que cortasse seu cabelo e logo acabaram casados. Infelizmente, o casal entrou em divórcia devido a uma possível traição do ator, porém, enquanto estavam juntos, Jillian era a cabeleireira oficial de Patrick.

Julia Roberts e Daniel Moder

Durante as gravações de um filme em 2000, Julia Roberts esbarrou num cinegrafista e era ninguém menos que Daniel Moder. Desde então, os dois não pararam de trocar olhares, porém ambos eram comprometidos. Daniel decidiu se divorciar e Julia terminou seu relacionamento de três anos. Dois anos depois, finalmente se casaram e, para a alegria de Daniel, ele se casou com a atriz que sempre admirou.

Christian Bale e Sibi Blazic

Sibi era assistente pessoal de Winona Ryder, além de grande fã do trabalho de Christian Bale. Por obra do destino, os dois acabaram se conhecendo num set de filmagens e, após dois meses, decidiram se casar em Las Vegas.

Adam Sandler e Jacqueline Samantha Titone

Adam estava se dedicando a sua carreira de comediante no “Saturday Night Live” quando conheceu Jacqueline por meio de um amigo em comum. No ano de 2000, Jacqueline decidiu se converter ao judaísmo e logo, em 2003, os dois decidiram se casar.

Tom Brady e Giselle Bundchen

Giselle já havia declarado que era fã do jogador antes mesmo de casarem. Após se conhecerem, Tom decidiu se casar com a modelo Giselle. Hoje, o casal tem dois filhos juntos.