Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

10 Melhores atores do cinema atual

Leonardo DiCaprio, Will Smith, Brad Pitt... Esses são apenas alguns nomes que podem ser citados na lista de melhores atores do cinema atual. Que tal conhecer mais alguns e ficar por dentro de tudo que rola em Hollywood?

continue lendo
Compartilhar

Leonardo DiCaprio

DiCaprio merece o primeiro lugar da lista. O astro transformou-se em um dos maiores atores de sua geração. No quesito prêmios, Leonardo recebeu 19 e foi indicado a outros 46 – incluindo três indicações para o Oscar que, infelizmente, não levou (ainda, estamos na torcida). Ele também fica bem atrás na lista das 100 maiores celebridades da revista Forbes: conseguiu apenas a posição 44. Mesmo assim, ele entra na lista dos melhores atores atuais!

Brad Pitt

Com um carisma essencial e um talento nato, Brad Pitt também faz parte da lista dos melhores atores do cinema atual. Em prêmios, o famoso e desejado ator até agora acumulou 22 deles e foi indicado a outros 41 – incluindo dois Oscar, um por seu papel no belo filme "Benjamin Button".

Michael Fassbender

Um dos trabalhos que mais dão destaque a Fassbender é o famoso filme "12 anos de escravidão", onde interpreta com uma intensidade diabólica Edwin Epps, um fazendeiro alcoólatra e complexado que brutaliza fisicamente Solomon Northup e sexualmente Patsey, sua escrava.

Denzel Washington

Podemos levar em conta os 48 prêmios que recebeu e os outros 45 para os quais foi indicado (entre eles dois Oscar)? Denzel é um dos atores mais respeitados e premiados de Hollywood e construiu sua carreira com filmes que são geralmente considerados acima da média.

Andy Serkis

Um ator e cineasta britânico. Andy é conhecido principalmente por seus papéis de personagens de computação gráfica, onde onde seu corpo e movimentos servem de molde para o personagem, como King Kong, Sméagol (Gollum) de Senhor dos Aneis e, atualmente, César, dos filmes Planeta dos Macacos.

Philip Seymour Hoffman

Philip foi um dos grandes atores que o cinema já conheceu. Infelizmente faleceu em 2014, nos deixando órfãos de seu talento. Mas, antes de nos abandonar, Hoffman demonstrou ser a escolha perfeita para interpretar Günther Bachmann, um espião cansado e desiludido mas que ainda acredita na importância de seu trabalho e, sobretudo, em honrar sua promessa.

Will Smith

Com uma carreira de colocar inveja em muitos atores, Will Smith foi responsável por estrelas filmes que, acumulados, conquistaram a bilheteria de "apenas" US$ 5,2 bilhões. É um dos atores mais bem pagos e está na lista das 100 celebridades mais potentes do mundo atualmente. Até hoje Will Smith recebeu 36 prêmios e foi indicado a outros 63 – incluindo dois Oscar.

 

Johnny Depp

Outro ator que está na lista dos astros mais valorizados de Hollywood é Johnny Depp. Segundo a revista Forbes, Depp chegou ao patamar salarial de US$ 72 milhões – muito maior que o da famosa Angelina Jolie. No quesito prêmios, Johnny conseguiu, até agora, 34 prêmios e outras 47 indicações – incluindo três Oscar’s.

George Clooney

Considerado também como um dos homens mais sexys do mundo, o ator também entra na lista dos melhores atores do cinema atual. George é um ator que, como poucos, consegue capturar a essência do líder de Hollywood. Sua fama e o lucro de seus filmes também é visto como mérito do ator. Clooney tem um Oscar no currículo, assim como outros 32 prêmios e 71 indicações.

Matt Damon

Ainda na faixa dos 30 anos, Matt Damon entrou para a lista dos principais astros cinematográficos de Hollywood segundo a revista Forbes. Com um Oscar em seu currículos e outros 19 19 prêmios e 46 indicações, Damon consegue marcar presença e prestígio na lista dos melhores atores do cinema atual.

fechar