Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Johnny Depp e seus personagens

De Edward Mãos de Tesoura ao Chapeleiro Maluco, Johnny Depp já interpretou os mais diversos, e excêntricos, personagens! Conheça seu grande trabalho.

Edward

Edward Mãos de Tesoura

O pobre e solitário Edward foi criado por um inventor que morreu antes de poder lhe dar mãos. Bom, no lugar das mãos ele tem lâminas. Claro que isso atrapalha completamente a sua vida. Até que um dia conhece Pegg, que faz de tudo para ajudar Edward, que acaba descobrindo dois novos talentos: cortes de cabelo e esculturas na grama e no gelo!

Sweeney Todd

Sweeney Todd: O Barbeiro da Rua Fleet

No musical Sweeney Todd: O Barbeiro da Rua Fleet, Johnny Depp interpreta um barbeiro que mata seus clientes e depois, junto com sua esposa, Sra. Lovett, transforma todas as carnes em deliciosas tortas para o bairro. Um filme com uma fotografia muito boa, com todo aquele ar sombrio clássico de Tim Burton. Neste filme, você descobre, também, que Johnny Depp sabe cantar, além de ser um excelente ator.

Willy Wonka

A Fantástica Fábrica de Chocolate

Willy Wonka não é nem malvado, nem bonzinho. É um personagem que mistura loucura e muito bom humor. Willy Wonka permite que as crianças visitem a fantástica fpabrica de chocolate, mas o desenrolar da visita não é muto agradável. O mais engraçado, é que o personagem ri de muitos jeitos diferentes e faz muitos gestos estranhos.

Chapeleiro Maluco

Alice no País das Maravilhas

No livro, o Chapeleiro é um personagem pequeno, mas Tim Burton aumentou sua participação no filme, e o Johnny Depp aproveitou muito bem a oportunidade. O chapeleiro tem um tom amigável, mas ao mesmo tempo sombrio, que mostra a Alice a situação em se encontra o país das maravilhas.

Conde de Rochester

O Libertino

Provocador, rebelde e genial, o Conde de Rochester combina a perversão do Marquês de Sade com o talento literário de Shakespeare. Este homem é convidado pelo rei a escrever uma peça de teatro, mas o Conde insiste em colocar sua amada Elizabeth na peça e incluir diversas passagens que chocam a nobreza da época.

Tonto

O Cavaleiro Solitário

Na história original do Cavaleiro Solitário, Tonto é um coadjuvante mas, no filme, ele é tão importante quanto o personagem principal, o advogado John Reid, que atravessa o país para se vingar de quem o traiu. Com maquiagem e roupas estranhas, Depp interpreta um índio meio paspalhão, meio inteligente, mas sempre fiel ao seu novo companheiro.

Capitão Jack Sparrow

Piratas do Caribe

Com certeza, Jack Sparrow é o personagem mais famoso de Johnny Depp. Um pirata bem louco e estranho, conquistador e engraçado. Vive se metendo em um monte de confusões, mas sempre faz da tudo certo no final. O curioso é que, no início, o pirata seria apenas um coadjuvante, mas acabou tomando conta da sequência de filmes!

Ichabod Crane

A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça

Não é um personagem com roupas estranhas e coloridas, nem cheio de maquiagem e acessórios... Mas é um personagem conhecido por suas técnicas nada convencionais, o ambiente sombrio e misterioso e os acontecimentos nada normais que rodeiam o personagem.

Tony

O Mundo Imaginário do Dr. Parnassus

Neste filme surreal, Tony é o ambicioso e teimoso ajudante do Dr. Parnassus, que descobre o mundo mágico através do espelho e acaba indo longe demais ao tentar tornar o show de Parnassus mais moderno.

Barnabás

Sombras da Noite

Após seduzir e partir o coração de uma bruxa, ele é transformado em vampiro e preso numa tumba por dois séculos. Quando enfim desperta, encontra sua propriedade em ruínas e os poucos familiares ainda vivos escondem segredos uns dos outros.

Charles Mortdecai

Mortdecai: A Arte da Trapaça

Um conhecido negociador de arte cheio de dívidas é obrigado a vender algumas preciosidades que tem em sua casa. Seu adorado bigode é motivo de brigas com sua esposa Johanna.