Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Teorias da conspiração dos artistas

Se tem uma coisa que gera diversas interrogações quando o assunto é o mundo das celebridades, é a teoria da conspiração. Geralmente criada por fãs, ela busca respostas que divergem às dadas pela mídia ou busca resolver dúvidas em aberto. Veja algumas das teorias da conspiração agora.

Khloé Kardashian não é uma Kardashian

Bem, entre as irmãs Kardashian, sabemos que Khloé é a mais diferentona, não é mesmo? Há alguns anos, Jan Ashley, segunda esposa de Robert Kardashian, teria afirmado a um tabloide americano que Robert teria dito que Khloé não era realmente filha dele com Kris Jenner. Pasmem! Mas como a família Kardashian é a família Kardashian, fica aí no ar o questionamento.

Frases de Khloé Kardashian

Nicolas Kage é um vampiro

Entre as teorias da conspiração de artistas, certamente esta é uma das que mais faz sentido: Nicolas Kage seria um vampiro com 140 anos e idade. Toda a ideia surgiu depois que um comerciante de fotos antigas estaria vendendo uma foto por R$ 1,83 milhões de um cara que teria vivido no estado do Tennessee, nos EUA, durante a época da Guerra Civil Estadunidense – E O CARA ERA IGUALZINHO AO NICOLAS CAGE. Faz sentido, não?

Raiz, energia e destino. Frases de Nicolas Cage

Michael Jackson foi quimicamente castrado

Declarado culpado no processo em que era acusado por homicídio culposo contra o cantor Michael Jackson, o médico Conrad Murray fez algumas declarações para um jornal local a respeito do pai de Michael, Joe Jackson, em que teria afirmado que o cantor teria sido quimicamente castrado pelo pai para “manter a voz fina”. A questão nunca chegou a ser tida como verdade absoluta, mas é uma das teorias das conspirações mais cruéis a respeito do tema e do tratamento de Joe em relação ao filho.

Frases de Michael Jackson

Marilyn Monroe teria sido assassinada pela... CIA!

A atriz e cantora Norma Jeane Mortenson, mais conhecida como Marilyn Monroe, teria cometido suicídio em 4 de agosto de 1962, segundo concluíram os investigadores à época de sua morte. No entanto, há a teoria de que Marilyn teria sido assassinada pela CIA por conta de seu envolvimento com John Kennedy, então presidente dos EUA, e Robert Kennedy, procurador do país. Pode até não ser verdade, mas que faz muito sentido faz.

10 Coisas que você precisa saber sobre Marilyn Monroe

Katy Perry é JonBenét Ramsey

Outra teoria muito maluca é a de que a cantora Katy Perry seria, na verdade, JonBenét Ramsey, que participava dos concursos de misses nos anos 1990 e foi morta de forma brutal aos 6 anos de idade. Doidera, galera, mas a semelhança realmente é gritante.