Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Separações mais tristes dos famosos

Quem é que não amava Brad Pitt e Jennifer Aniston, ou Emma Stone e Andrew Garfield? Pois é, nós ficamos bem tristes com essas separações, já que eles tinham tudo para dar certo. Conheça outros casais que também não tiveram o seu "felizes para sempre".

continue lendo
Compartilhar

Jennifer Aniston e Brad Pitt

Alguns defendem Angelina Jolie e Brad Pitt, outros ficam do lado de Brad Pitt e Jennifer Aniston. Mas não podemos negar que eles eram o casal dos sonhos e pareciam feitos um para o outro. Mas, infelizmente, os dois anunciaram o fim do relacionamento em janeiro de 2005, após sete anos de união.

Emma Stone e Andrew Garfield

Após contracenarem juntos em O Espetacular Homem-Aranha, Emma Stone e Andrew Garfield se apaixonaram e se transformaram no casal queridinho da vez. Super divertidos, Emma e Andrew trollavam paparazzi para ajudarem a caridade e até tiravam fotos com os fãs. Infelizmente o relacionamento acabou após três anos.

Ben Affleck e Jennifer Garner

Um casal que parecia perfeito, Ben Affleck e Jennifer Garner viveram dez anos de união e anunciaram em julho de 2015 a separação. De acordo com alguns sites americanos, a atriz quis o término depois que se cansou do consumo de álcool e do vício em apostas de Affleck. A babá do casal também foi apontada como possível pivô da separação e também esteve "envolvida" em outras separações.

Tom Cruise e Nicole Kidman

Todos sabem que Tom Cruise é um acumulador de separações, mas uma delas foi a mais marcante para os fãs: quando se separou, em 2001, da astriz Nicole Kidman. O relacionamento dez anos e foi bem conturbado. Há quem diga que o término aconteceu pelo vício de Cruise pela cientologia.

Ryan Gosling e Rachel McAdams

Já assistiu o filme Diário de Uma Paixão e se apaixonou? Pois é, os atores principais, Ryan Gosling e Rachel McAdams se conheceram na ficção e trouxeram o relacionamento para a vida real. Mas, diferente do que aconteceu no filme, o relacionamento durou pouco.

Iam Somenhalder e Nina Dobrev

Nina Dobrev e Ian Somenhalder se conheceram durante as gravações da série teen The Vampire Diaries. Depois de dois anos relacionameto, o casal se separou em maio de 2013, para a tristeza dos fãs. Atualmente, Iam está casado com Nikki Reed.

Tim Burton e Helena Bonham-Carter

Um casal visto como "maluco e esquisito" por muitos, mas que conquistou o corações de milhares de fãs. Dois filhos e 13 anos depois, Tim Burton e Helena Bonham Carter anunciaram a separação no final de 2014. Os dois se conheceram no ano de 2001, durante as filmagens do longa Planeta dos Macacos. Desde então, Bonham Carter foi presença constante nos filmes dirigidos por Burton.

 

Kristen Stewart e Robert Pattinson

Um casal que também se conheceu nas gravações foi Kristen Stewart e Robert Pattinson. Os dois se apaixonaram e trouxeram a relação para a vida real. Chegaram a morarem juntos. Foram quatro anos de amor e relacionamento, até que a Us Weekly publicou fotos de Stewart em momentos íntimos, em uma suposta traição, com o diretor Rubert Sanders.

Heidi Klum e Seal

Heidi Klum e Seal tiveram três filhos e permaneceram juntos por sete anos. Segundo ambos, se separaram em 2012 por “diferenças irreconcialiáveis”. Heidi e Seal já foram vistos juntos por várias vezes após o término, mas juram que é apenas uma boa amizade.

Jimmy Kimmel e Sarah Silverman

Dois comediantes juntos parece ser muito legal, não é mesmo? Assim era a relação de Jimmy Kimmel e Sarah Silverman até 2009. Após cinco anos juntos o casal resolveu se separar.

fechar