Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Eles saíram do armário

Você sabe quais celebridades se declararam homossexuais recentemente? Descubra quais são os famosos gays e lésbicas!

continue lendo
Compartilhar

Raven-Symonè

Atriz

A atriz Raven-Symonè, estrela do seriado americano "As Visões de Raven", assumiu sua homossexualidade por meio das redes sociais. Em seu Twitter, Raven comentou uma notícia sobre a legalização da união de pessoas do mesmo sexo nos estados de Minnesota e Rhode Island, "Finalmente, eu posso me casar! Obrigada, governo! Estou orgulhosa de vocês". O curioso é que, nos últimos anos, Raven desconversou quando o assunto era sua orientação sexual.

Pepê e Neném

Cantoras

Muito famosas no fim da década de 90 e começo dos anos 2000, as irmãs gêmeas Pepê e Neném assumiram, em entrevista à Marília Gabriela, que ambas são homossexuais.

José de Abreu

Ator

"Sou bissexual e daí? Posso escolher quem eu beijo?". Essa foi a frase que o ator global José de Abreu postou repentinamente em seu Twitter. Na época, José havia trocado farpas com Joelma, vocalista da banda Calypso, pela cantora ter dado declarações condenando a homossexualidade.

Wentworth Miller

Ator

Famoso pelo papel do prisioneiro Michael Scofiend na série "Prison Break", Miller assumiu sua homossexualidade em 2013 depois de negar uma proposta para participar de um festival de cinema na Rússia, país que aprovou uma lei "anti-homossexualidade" que proíbe que menores de 18 anos tenham informações ou acesso a qualquer tipo de material sobre homossexualidade, além de proibir a adoção de crianças por casais do mesmo sexo.

Ben Wishaw

Ator

Em entrevista ao jornal inglês Daily Mail, o representante do ator britânico Ben Wishaw, que viveu o chefe do departamento de tecnlogia, Q, em "007 - Operação Skyfall", disse que o ator iniciou uma união civil com o cantor e compositor australiano Mark Bradshaw, há um ano, mas que preferiu manter o relacionamento em segredo.

Lucas Cruikshank

Ator

O ator teen Lucas Cruikshank, do programa "Fred", do canal infantil Nickelodeon assumiu sua homossexualidade num vídeo postado no Youtube. O ator respondia perguntas dos fãs junto com a atriz Jennifer Veal e teve de responder a pergunta que todos queriam saber. Divertindo-se com o momento, Lucas assumiu ser gay sem hesitar, dizendo que "era estranho dizer isso para a câmera".

Daniela Mercury

Cantora

Um dos assuntos mais polêmicos de 2013 foi o anúncio da homossexualidade da cantora Daniela Mercury. Daniela postou fotos em seu Instagram beijando sua nova parceira, a jornalista Malu Verçosa e afirmou que a mulher é "minha esposa, minha família, minha inspiração pra cantar".

 

Ricky Martin

Cantor

Bastante chocante, também, foi o anúncio da homossexualidade do cantor e sex symbol Ricky Martin. O ex-Menudo revelou que era gay em 2010, com o seguinte anúncio em seu site: “Eu estou orgulhoso de dizer que sou homossexual. Sou abençoado por ser quem eu sou”.

Ana Carolina

Cantora

Em entrevista muito polêmica para a Veja!, em 2005, a cantora de Bossa Nova e MPB Ana Carolina se declarou bissexual. A matéria, que foi capa de edição, tinha o seguinte título: "Sou bi, e daí?"

Jim Parsons

Ator

Principal estrela do seriado "The Big Bang Theory", Jim Parsons, que vive o papel de Sheldon, contou em entrevista ao jornal americano The New York Times que estava em um relacionamento sério com um homem há dez anos.

Troye Sivan

Ator

Troye Silvan, que viveu a versão jovem do mutante Wolverine em "X-Men Origens", saiu do armário em 2013, num vídeo do Youtube. O ator colocou o vídeo no ar no dia 7 de agosto, mesmo dia no qual fez a revelação de sua orientação sexual aos pais, dois anos atrás.

Elton John

Cantor

Em 1976, quando se declarar homossexual era quase fora de cogitação, o cantor e pianista Elton John declarou à revista Rolling Stone que era bissexual e que não via problema nisso. "Não tem nada de errado em ir para a cama com alguém de seu próprio sexo", disse o cantor.

Jodie Foster

Atriz

Enquanto recebia o Globo de Ouro, em janeiro de 2013, a atriz Jodie Foster, protagonista do premiado "O Silêncio dos Inocentes", se assumiu lésbica, dizendo que "já havia saído do armário há mil anos". Bastante questionada pela imprensa ao longo dos anos, Jodie sempre se esquivou das perguntas, mantendo sua orientação sexual em segrego.

fechar