Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Personalidades femininas influentes

Ter mulheres fortes e capazes como fonte de inspiração é algo maravilhoso. Conheça mais sobre as mulheres que vêm ganhando cada vez mais destaque em suas carreiras e influenciando pessoas ao redor do mundo. Permita que elas te cativem e torne-se fã dessas grandes mulheres.

continue lendo
Compartilhar

Lady Gaga

Dona de hits inesquecíveis, como Bad Romance e Paparazzi, a cantora pop mostrou uma nova vertente em 2018: seu lado atriz. Em Quando Nasce Uma Estrela, a loira comoveu o público com sua atuação. A música do filme, que também era interpretada por ela, ainda ganhou o Óscar na categoria “Melhor Canção Original”.

Saiba o que Lady Gaga pensa sobre a vida e a música

Ariana Grande

Atriz, apresentadora, ídolo teen e cantora. Ariana Grande é um fenômeno mundial e a prova disso são as seis indicações ao Grammy, maior prêmio da música. Suas letras levam uma mensagem de alegria e poder para os jovens que escutam.

Conheça melhor Ariana Grande!

Sandra Oh

Com nacionalidade canadense, Sandra Oh ficou conhecida pelo grande público pela sua atuação na série Grey’s Anatomy, como a cirurgiã cardiologista Cristina Yang. Mas foi em Killing Eve, como a Eve Polastri, que a atriz se tornou lendária. Sandra é a primeira mulher com descendência asiática a ganhar dois prêmios Globo de Ouro.

Yalitza Aparicio

Yalitza Aparicio Martinez nasceu em Oaxaca, no México. A jovem atriz também tem experiência como professora e encantou a todos ao interpretar Cleo no filme Roma. A atuação rendeu à atriz uma indicação ao Óscar na categoria de Melhor Atriz. Mesmo com críticas, ela sempre demonstra o orgulho por suas origens indígenas.

Caster Semenya

Caster Semenya, campeã mundial e olímpica de atletismo, nasceu em uma pequena vila na cidade de Limpopo, que fica no interior da África do Sul. Na juventude, deu início aos treinos para ser jogadora de futebol, mas depois migrou para o atletismo. Há alguns anos, ela foi convocada para realizar testes que comprovassem que era realmente uma mulher, já que seus tempos tinham melhoras extraordinárias. Até agora, nenhum resultado foi divulgado e a atleta segue normalmente sua trajetória.

 

Naomi Osaka

Aos 21 anos, a tenista Naomi Osaka surpreendeu a todos que acompanham o esporte ao derrotar Serena Williams na final do US Open. Com o pai haitiano e a mãe japonesa, a atleta nasceu em Osaka, no Japão. Atualmente, ela é a número 1 do Mundo no ranking WTA de singulares.

Michelle Obama

Nascida nos Estados Unidos, Michelle LaVaughn Robinson Obama é advogada e escritora. Mas o que a tornou conhecida mundialmente foi o fato de ser a 44ª primeira-dama dos EUA, já que é casada com o ex-presidente Barack Obama. Michelle, que foi a primeira mulher negra a ocupar o cargo de primeira-dama, também é conhecida pelo engajamento em causas sociais, principalmente ligada às crianças.

Michelle Obama tem muito a dizer sobre a vida. Descubra!

Alexandria Ocasio-Cortez

Com 29 anos, Alexandria Ocasio-Cortez se tornou a mulher mais jovem a chegar ao Congresso norte-americano. Ela também é ativista e organizadora comunitária dos Estados Unidos. Atualmente, Alexandria atua como congressista na Câmara dos Representantes dos Estados Unidos por Nova Iorque.

fechar