Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

40 coisas que você não sabia sobre a Emma Stone

Emma Stone é uma atriz de grande reconhecimento em Hollywood. Se você não a conhece por "La La Land", talvez a conheça por "Superbad" ou por "A Mentira". Além disso, o que você sabe sobre ela? Sabe como foi a infância dela? Sabe quando ela começou a trabalhar? Sabe quais são seus ídolos? Sabe o significado da tatuagem que ela tem no pulso? Já assistiu aos filmes dos quais ela fez parte? Nas mensagens a seguir, você vai conhecer quarenta fatos sobre essa atriz incrível. Compartilhe com seus amigos e se sinta mais perto dessa mulher! Você vai perceber que ela se parece mais com a gente do que você imagina!

continue lendo
Compartilhar

Um talento mirim

São muitas as atrizes e os atores que começaram bem cedo a atuar. No caso de Emma, sua primeira experiência foi em um musical em homenagem ao Dia de Ação de Graças, que aconteceu em sua escola, quando ela tinha seis anos de idade. O nome da peça era “No Turkey for Perky”.

A questão da religião

A família de Emma escolheu criá-la seguindo a religião luterana. Pode soar um pouco incomum, mas não é! O que acontece é que não são tantas celebridades que divulgam as suas religiões.

Precisa de ajuda?

Como qualquer adolescente que quer ajudar as amigas, Emma escreveu um boletim online chamado Neptune. Nele, ela escrevia artigos e dava conselhos para jovens adolescentes, como ela.

Para aprender, vale tudo

O que você faria para aprender HTML? Um curso? Se a melhor forma de aprender é praticando, a estratégia de Emma foi a melhor: elaborar sites de graça!

O nome de nascimento

Emma Stone se chama, na verdade, Emily Jean Stone. Ela não pode usar esse nome em sua carreira porque já existia uma atriz registrada no sindicato dos atores com o nome Emily Stone.

Um hábito superado

Quando ela já estava atuando no teatro comunitário, aos onze anos, deixou de chupar os dedos. Um pouco incomum para uma pré-adolescente, não é?

O nome artístico

Para resolver o problema do nome artístico, Emma optou por uma pequena mudança em seu primeiro nome. Antes de chegar a essa conclusão, ela tinha ficado em dúvida entre Riley Stone e Emily J. Stone.

Na segurança do lar

Ficar um pouquinho em casa em vez de ir para a escola pode ser o sonho de muitas crianças. No caso de Emma, ela foi educada em casa durante dois anos. Cumpriu toda a cota de dias para ficar em casa!

 

Essa doeu!

É normal que crianças se machuquem, mas qual é a chance de uma delas quebrar os dois braços de uma vez? Emma Stone passou por isso enquanto fazia ginástica.

Para se comunicar

Na escola, Emma aprendeu a linguagem de sinais americana. Não é exatamente como andar de bicicleta, mas ela ainda se lembra de algumas coisas.

Au Au!

No primeiro emprego de Emma, a sua função era assar petiscos para cachorros. Achou inusitado? Não é! Principalmente se você considerar que ela trabalhava em uma padaria para cachorros!

Acontece!

Para Emma, a sua fase mais difícil em Hollywood foi quando ela perdeu um papel na série Heroes para Hayden Panettiere. Não dá para ganhar todas, não é?

Para lidar com o trauma

Emma Stone, como muitas pessoas, foi vítima de ansiedade e síndrome do pânico quando era criança. Para superar seus sentimentos sobre essa doença e conscientizar outras pessoas, ela escreveu o livro “I Am Bigger Than My Anxiety” (Eu sou maior que minha ansiedade).

Foi quase!

O filme “A Colina Escarlate”, de Guillermo Del Toro, quase foi protagonizado por Emma. Ela estava em negociação, mas a atriz Mia Wasikowska acabou ganhando o papel.

Outra profissão

Se Emma não tivesse seguido a carreira de atriz, ela afirma que teria sido jornalista, porque vê similaridades entre as duas profissões.

Os preferidos

Falando sobre preferências, a série da qual Emma mais gosta se chama “Huff”, enquanto seu livro preferido é “Carpinteiros, Levantem Bem Alto a Cumeeira”.

Quer um conselho?

Para Emma, existe um conselho que lhe deram que supera todos os outros. É assim: "seja extremamente verdadeira consigo mesma e insista em encontrar formas de manifestar quem você realmente é."

De tirar o fôlego

Enquanto filmava uma cena de sexo para o filme “A Mentira”, Emma teve um ataque de asma. Para resolver, precisou de um tanque de oxigênio. E não é mentira!

O que todo mundo quer

Para as filmagens de Zumbilândia, Emma precisou realizar um desejo interno que pode ser o sonho de muita gente. Ela e o resto do elenco tiveram a oportunidade de destruir vidros e outras coisas em várias lojas onde filmaram.

Uma saudade curiosa

Emma Stone nunca conheceu seu avô, já falecido. Mesmo assim, ela tem certeza de que ele deixa moedas espalhadas pela casa para que ela encontre. Será?

Imagina juntas

Jennifer Lawrence, Martha MacIsaac e Sugar Lyn Beard são os nomes de amigas íntimas de Emma Stone. Você já imaginou passar o final de semana com as quatro?

Nos palcos

Emma Stone estrelou na Broadway pela primeira vez com o musical "Cabaret". Isso aconteceu entre o final de 2014 e o começo de 2015.

Solta a voz!

Emma Stone já cantou em três filmes. “La La Land” é o mais atual, mas ela já soltou a voz em “Knock On Wood” e em “A Mentira”.

Aguenta, coração!

Se para quem não é uma celebridade é difícil segurar as lágrimas perto de grandes atores, imagine para quem se inspira neles! Emma chorou ao conhecer Diane Keaton, Lorne Michaels e Tom Hanks.

Que azar!

Ninguém perderia a oportunidade de tocar pandeiro no palco ao lado de Prince. Emma não perdeu, mesmo depois de ter cortado o pé em um vidro que estava no local. Tocou com o pé sangrando!

O sonho se realizou

Para convencer os pais de que deveria ser atriz, Emma fez uma apresentação de slides quando estava no ensino médio. A apresentação se chamava Projeto Hollywood e a trilha sonora era a música “Hollywood”, de Madonna.

Vai logo, amiga!

A insegurança existe para qualquer pessoa. Antes de enviar a gravação para o teste de elenco de “A Mentira”, Emma Stone teve que ser incentivada pela impaciente colega de quarto, que já tinha ouvido muitas versões da mesma cena.

Eu a conheço?

Nem todos os papéis que Emma fez se tornaram aclamados e conhecidos. Alguns exemplos são as suas participações em "Medium", "Malcolm in the Middle" e "Zack & Cody: Gêmeos a bordo".

Ainda bem que a fama chegou

Antes de se tornar famosa, Emma fez alguns trabalhos. Entre eles, um cover de "Bitch" da Meredith Brooks. Ele foi apresentado em um reality show do canal VH1 chamado "In Search of the Partridge Family".

Uma líder de torcida e uma babá

Quando tinha doze anos, Emma fez teste de elenco para um programa do canal Nickelodeon, “All That”. Para isso, ela teve que inventar dois personagens. A solução foi a seguinte: uma líder de torcida que não sabia soletrar e uma babá possuída.

Uma visita entre amigos

O melhor anfitrião que existe talvez seja Paul McCartney. Quando Emma foi visitá-lo com Woody Harrelson, ele preparou hambúrgueres vegetarianos para os dois!

Nem uma balinha resolve

Quando era só um bebê, Emma sentia fortes dores de estômago. Sem conseguir falar, ela gritava. Como consequência disso, muitos nódulos se desenvolveram em sua garganta. Agora, ela tem uma voz rouca inconfundível.

Parece pegadinha!

“Drive” é o nome de um seriado de TV do qual Emma participou. Infelizmente, ele foi cancelado depois de somente quatro episódios.

Para sempre na pele

Como Emma e sua mãe amam a música “Blackbird”, dos Beatles, as duas tatuaram as patinhas de um pássaro nos pulsos. Quem desenhou as patas foi o próprio McCartney, atendendo ao pedido de Emma.

fechar