Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Famosos que fazem trabalhos voluntários

Pessoas famosas têm sua vida observada o tempo todo, e vemos muitas coisas supérfluas, gente esbanjando dinheiro, gastando em bobagens, mas aqui você verá grandes seres humanos que realizam trabalho voluntário. Eles escolheram usar seu dinheiro e também o seu tempo em algo que vai muito além do próprio umbigo, coisas que ajudam outros seres vivos que passam por algum tipo de necessidade. Veja um pouco dos atos de famosos, como Shakira, Zeca Pagodinho, Brad Pitt, Tatá Werneck e muitos outros que realizam trabalho voluntário, algo que pode com certeza transformar vidas. Inspire-se com estas histórias e veja como você pode ajudar o outro.

continue lendo
Compartilhar

Leonardo DiCaprio

Ser voluntário passa por encontrar uma causa que te represente e um trabalho em que possa contribuir para essa causa da melhor forma possível. Leo DiCaprio fez do meio ambiente sua causa e de seu trabalho como produtor a forma de contribuir. Não só fundou a Leonardo DiCaprio Foundation, uma associação voltada para arrecadar fundos para ações de proteção dos oceanos, fauna e flora, como produz documentários ecológicos de impacto.

12 filmes incríveis com Leonardo DiCaprio que você precisa assistir

Angelina Jolie

Desde “Tomb Raider”, quando teve contato com o horror da guerra, Angelina Jolie foi profundamente tocada e entendeu que algo precisava ser feito. A partir daí, envolveu-se de corpo e alma no trabalho pelos direitos humanos, em especial de refugiados e imigrantes. Seu trabalho vai desde a pressão e articulação com políticos e autoridades, passando por visita aos locais impactados por guerras, até a produção e direção de filmes com essa temática.

Amor ao próximos, medos e mulheres. O que pensa Angelina Jolie?

Not On Our Watch

O que George Clooney, Brad Pitt, Matt Damon e Don Cheadle têm em comum além de grande carreira em Hollywood? Todos eles são parte e fundadores de uma associação chamada “Not On Our Watch”, que tem por objetivo lutar por causas humanitárias no mundo todo. De denunciar crimes de guerra a financiar infraestruturas para garantir meios de vida, os atores não medem esforços. George Clooney inclusive chegou a ser preso no Sudão, ao denunciar o regime ditatorial naquele país.

George Clooney. Saiba quais foram as frases mais marcantes ditas pelo ator.

 

Tatá Werneck

A humorista e atriz brasileira tem um profundo engajamento em causas sociais. Mesmo antes de ser famosa, Tatá sempre fez trabalho voluntário. Hoje, empenha-se nas causas e frentes que lhe tocam a alma. Desde doações à distância até campanhas no Instagram, Tatá faz questão de ser a diferença que quer ver no mundo.

Zeca Pagodinho

Acreditando no poder da arte e da cultura para mudar vidas, Zeca Pagodinho fundou em Xerém, no Rio de Janeiro, o Instituto Zeca Pagodinho. O Instituto permite às crianças conhecer seus dons e desenvolver suas capacidades.

fechar