Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

20 casais exemplares

Relacionamento é uma palavra comum entre famosos, mas as relações parecem passageiras demais. Muitos conseguiram encontrar o amor e são exemplos nas mais diferentes áreas. Alguns são fofos e outros conquistaram o mundo ao lado do parceiro.

Andrew Garfield e Emma Stone

Os atores formam um dos casais jovens que mais esbanja estilo e elegância em eventos com tapete vermelho. Discretos, eles parecem ter sido feitos um para o outro, já que vivem longe de escândalos e evitam falar sobre a vida pessoal.

Fátima Bernardes e William Bonner

Os jornalistas trabalharam lado a lado durante anos na bancada do “Jornal Nacional” e formam um dos casais de maior credibilidade da televisão brasileira. Pais de trigêmeos, os famosos não seguem mais a mesma rotina profissional, mas sempre são vistos juntos em eventos sociais

Kate Middleton e Prince William

Exemplos de que os contos de fadas podem acontecer. Kate e William. O príncipe e a plebeia. William é o príncipe da família real britânica. E ela, uma garota que ele conheceu na universidade. Esta história não se parece com um filme? Mas é a vida real. Eles são o casal mais querido pela mídia e mostram como o amor não tem haver com poder.

Gisele Bündchen e Tom Brady

Uma das modelos mais famosas e o jogador de futebol americano, são os queridinhos da América. Passam uma imagem feliz por onde passam, e mostram a todos que a possível ser feliz.

Michelle e Barrack Obama

O presidente do EUA e sua primeira dama são um dos casais mais poderosos da América. Já ganharam o coração de alguns americanos, além disso, o Presidente do EUA já declarou que tudo o que faz pede o conselho de sua amada. Um dupla de poder e muito amor.

Blake Lively e Ryan Reynolds

A eterna Serena de Gossip Girl , Blake Lively é casada com o gato Ryan Reynolds. Os dois se conheceram nos bastidores do filme Lanterna Verde e agora tem uma filha. Fofos, né?

Angelina Jolie e Brad Pitt

A dupla estrelou filmes juntos e se conheceram em Hollywood. Brad e Angelina são conhecidos no mundo todo pelos seus atos de generosidade, assim como pela fofura de casal exibem na mídia.

Beyoncé e Jay-Z

Sucesso no cenário musical, os cantores são considerados o casal número 1 do showbiz e lideram a lista dos casais mais poderosos e ricos do mundo. Eles se casaram em 2008 após um longo período de namoro.

David e Victoria Beckham

O jogador se encantou com a amada desde que viu uma de suas apresentações com as Spice Girls na televisão. Fez de tudo para marcar um encontro e conhecê-la pessoalmente. Juntos há 17 anos, o casal já tem quatro filhos.

Justin Timberlake e Jessica Biel

Depois que terminou o namoro com Britney Spears, o cantor encontrou na atriz uma nova chance de amar. O casal é recente mas, segundo a imprensa internacional, filhos já estão nos planos dos apaixonados.

Ben Affleck e Jennifer Garner

Os atores se conheceram no set do filme “O Demolidor”, de 2003. No aniversário de 33 anos da atriz, o astro finalmente fez o pedido de casamento. Eles estão casados desde então e têm três filhos

Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima

O casal de modelos e apresentadores já faz muita gente suspirar até mesmo quando abre mão de muitas roupas desfilando pelas praias do Rio. Quando se produzem para festas e eventos, então, os belos famosos roubam a cena com roupas certeiras que acabam combinando um com o outro.

Angélica e Luciano Huck

Casados há 10 anos, os apresentadores formam a típica família ao lado dos três filhos e se mantêm como um dos casais jovens mais respeitados e queridos do Brasil.

John Lennon e Yoko Ono

O casal mais conhecido da história da música foi capaz de mobilizar o ativismo pelo mundo, assim como o término dos Beatles. Conhecidos mundialmente, John e Yoko levaram palavras de meditação, natureza e amor ao mundo.

Adam Brody e Leighton Meester

O casal tinha todo o potencial para fazer parte do dream team de namorados queridinhos do público adolescente, mas a Blair Waldorf de Gossip Girl e o Seth de The O.C. fazem de tudo para manter o relacionamento longe das lentes dos paparazzi!

Paul McCartney e Linda Eastman

Namorar um dos ‘quatro garotos de Liverpool’ era um dos desejos mais comuns entre as garotas que viveram a efervescência dos anos 60. Porém não era tarefa das mais simples, pois, além de o namoro não poder ser divulgado na mídia, a namorada de um beatle seria odiada pela ala feminina da legião de fãs do quarteto.