Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Filmes que destruíram a carreira dos atores

Nem tudo é um mar de rosas no universo cinematográfico. O simples ato de aceitar um roteiro é capaz de assassinar uma carreira inteira, sem qualquer piedade. Confira artistas que participaram de filmes que foram decisivos para suas profissões.

continue lendo
Compartilhar

Cuba Gooding Jr., em Cruzeiro das Loucas

Em 2002 Cuba Gooding Jr. estreou o filme "Cruzeiro das Loucas" o que lhe rendeu um Framboesa de Ouro, após seis anos de seu Oscar por "Jerry Maguire: A Grande Virada", de 1996. "Cruzeiro das Loucas" teve uma repercussão tão ruim que apenas 7% dos críticos do Rotten Tomatoes gostaram. A história do longa é a seguinte, dois homens, por engano, embarcam em um cruzeiro gay. Eles fingem ser amantes para que ninguém os paquere. Bem homofóbico.

Os 16 negros mais influentes de Hollywood

Elizabeth Berkley, em Showgirls

Pouco recente, de 1995, "Showgirls" protagonizado por Elizabeth Berkley é desses que, de tão ruim, chega a ser divertido. Mas não é tão legal assim quando torna a carreira da atriz uma piada. A carreira dela despencou e nunca mais foi a mesma, tudo por ter interpretado a stripper. Os críticos consideraram o filme um dos piores do ano.

10 melhores atores do cinema atual

Mark Hamill, na franquia de Star Wars

Mark Hamill ficou estereotipado depois de Star Wars. Harrison Ford e Carrie Fisher conseguiram outros papéis de destaques no cinema. Sua carreira se resume à franquia e participações em peças da Broadway. Para ser justo, ele faz a voz do Curinga em uma série de animação do Batman, além de participações em alguns outros filmes com pouco destaque. Seus últimos trabalhos foram em “Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força” e “Star Wars: Episódio VIII: Os Últimos Jedi”.

Curiosidades sobre Star Wars

Brandon Routh, em Superman: O Retorno

O Superman é muito popular e amado, não há dúvidas. Isso poderia ser o bastante para alavancar a carreira de um ator que o interpretasse. Mas não, um filme mal escrito e com produção insatisfatória foi o pesadelo de Brandon Routh, que teve a ascensão de sua carreira destruída pelo filme "Superman o Retorno", de 2006. Recentemente, o ator retornou aos holofotes com as séries "Arrow" e "Legends of Tomorrow".

Frases de Superman, o homem de aço

 

Ben Affleck, em Contato de Risco

A carreira de Ben Affleck oscila consideravelmente. Teve sucessos como "Good Will Hunting", de 1997, e "Armageddon", de 1998 e grandes piadas como "Demolidor", de 2003. Teve quem não gostou de sua versão de Batman mas, voltando um pouquinho, sua carreira caiu num precipício quando contracenou com a ex-mulher Jennifer Lopez. "Contato de risco" foi considerada uma das piores comédias de todos os tempos.

Irã, Oscar e filhos. O que pensa Ben Affleck?

Hayden Christensen em Star Wars: Episódio III - A Vingança dos Sith

Hayden Christensen colecionou Framboesas de Ouro desde 2002 com o "Star Wars: Episódio II" e em 2005 com "Star Wars: Episódio III - A Vingança dos Sith". Não é fácil ser considerado o pior ator coadjuvante por interpretar, em dois filmes, um personagem tão icônico quanto Darth Vader. A carreira dele como ator foi destruída mesmo, tanto que ele virou agricultor e hoje tem uma fazenda, no Canadá.

Adam Driver, o mais novo vilão da saga Star Wars

Halle Berry em Mulher-Gato

Em 2004, Halle Berry foi a protagonista em "Mulher-Gato". Isso destruiu sua carreira, antes de uma atriz aclamada. Desde então Halle Berry não conseguiu filmes de sucesso. Sobre esse filme, Keith Phipps, do AV Club, detonou: "Mulher-Gato é essencialmente uma desculpa para colocar Berry em roupas cada vez mais coladas no corpo. É tudo muito artificial para ficar sexy, no entanto, e até mesmo as cenas de luta parecem ensaios de moda".

Frases de Halle Berry

fechar