Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

20 filmes para ver e chorar de rir

Se você é fã de uma boa comédia, temos ótimas notícias. Confira quais são os melhores filmes deste gênero que alegra milhões de pessoas ao redor do mundo.

Os Caça-fantasmas

Experimente rever o filme nos dias de hoje e você perceberá como Os Caça-Fantasmas ainda são delirantemente engraçados. A história? Três professores expulsos da universidade decidem abrir o próprio negócio, munidos de uma máquina capaz de capturar fantasmas!

Guia da semana

Apertem os cintos, o piloto sumiu!

Esse clássico dos anos 80 já foi considerado o filme mais engraçado do mundo por uma pesquisa americana, que mediu “risadas por minuto”. Verdade ou não, o fato é que ninguém é melhor que Leslie Nielsen para nos fazer rir até chorar!

Férias frustradas

Era para ser apenas uma viagem de família, mas o passeio dos Griswold até o parque Walley World se revela um verdadeiro desastre! Clássico da Sessão da Tarde no período das férias, Férias Frustradas merece um espacinho cativo em nossa lista.

Ligeiramente grávidos

Dois jovens baladeiros com nenhum senso de responsabilidade se conhecem numa festa e, dois meses depois, descobrem que ela está grávida. A situação fica ainda mais engraçada graças às caras de Seth Rogen e Katherine Heigl.

Cara, cadê meu carro?

Junte Ashton Kutcher com Seann William Scott (o Stifler, de American Pie) e você terá dois caras com uma ressaca tão grande que nem conseguem se lembrar de onde pararam o carro. Um precursor de Se Beber, Não Case!

Quanto mais idiota melhor

Mike Myers e Dana Carvey são dois metaleiros irrecuperáveis nesta comédia inspirada num quadro do Saturday Night Live. Eles apresentam um programa caseiro de TV sobre rock e recebem a proposta de um executivo para fazer uma versão bem produzida do show.

Passe Livre

Owen Wilson e Jason Sudeikis interpretam dois homens casados que estão passando por problemas nos casamentos. Como solução desesperada, suas esposas experimentam dar um “passe livre” durante uma semana. Eles e elas poderão fazer o que quiserem e sair com quem quiserem – se conseguirem, é claro.

As branquelas

Marlon e Shawn Wayans são Marcus e Kevin, dois irmãos policiais, negros, que estão prestes a serem demitidos. Quando eles finalmente recebem a missão de escoltar duas garotas mimadas (e brancas) até um evento onde um grupo criminoso pretende sequestrá-las, o resultado é um desastre e elas acabam se recusando a ir. A solução, para não estragarem todo o plano do FBI, é eles mesmos se fazerem passar pelas meninas.

Entrando numa fria

Quem não adora ver Robert De Niro bancar o mafioso? Melhor ainda, se esse durão for o sogro de Ben Stiller. No primeiro filme do que também se tornaria uma trilogia, o pobre Greg vai conhecer a família da namorada antes de pedi-la em casamento.

O virgem de 40 anos

Steve Carrell está impagável como o nerd quarentão Andy, que nunca esteve na cama com uma mulher (e não é difícil entender por quê). Enquanto ele sofre para perder a virgindade sem contar esse “detalhe” para a namorada, nós rolamos de rir.

Shrek

Pioneiro entre as franquias de animação, Shrek foi também um dos mais originais (pelo menos no primeiro filme). Com um ogro, um burro e uma princesa nos papéis principais, o filme faz uma paródia bem humorada dos contos de fadas.

Hitch: O conselheiro amoroso

Hitch é um daqueles filmes que podem passar na TV várias e várias vezes, e você irá querer ver de novo. Will Smith interpreta um consultor que ajuda seus clientes a conquistarem as mulheres de seus sonhos. É claro que, na vida pessoal, ele não tem o mesmo sucesso!

Penetras bons de bico

Owen Wilson e Vince Vaughn são uma daquelas duplas cuja química dá certo. Aqui, eles vivem dois solteirões que gostam de invadir festas de casamento para conhecer mulheres, mas acabam se envolvendo em problemas.

Os Simpsons: O filme

Se os episódios curtinhos dos Simpsons já são uma diversão, imagine uma hora e meia de Homer, Marge e toda a turma? No filme, Homer polui o rio que abastece Springfield e, em consequência, a cidade fica isolada e sua família, caçada pela polícia.

Superbad: É hoje

Dois adolescentes inseguros encaram o fim do colegial e se preparam para a faculdade. Para se separarem em grande estilo, eles tentam se comportar como se já fossem universitários e, para isso, tentam comprar álcool e conquistar garotas.

Se beber, não case!

O que a ressaca não faz, não é mesmo? No primeiro filme da trilogia, três amigos acordam em Las Vegas depois de uma despedida de solteiro. O problema é que eles perderam o noivo.

Ted

Por mais absurdo e politicamente incorreto que seja, Ted é uma das comédias de maior sucesso nos últimos anos. Isso porque o tal Ted é um urso de pelúcia, que ganhou vida graças a um desejo de seu dono (Mark Whalberg), mas acabou crescendo com ele e agora é um urso adulto bastante inconveniente!

Eu os declaro marido e... Larry

Adam Sandler e Kevin James são um casal cativante, mas, na verdade, são heterossexuais. Eles decidem se casar para ganharem benefícios do governo, mas será difícil manter uma mentira dessas.

Meu Malvado Favorito

Antes de Meu Malvado Favorito, não haviam Minions. As criatutinhas amarelas e fofas conquistaram o público infantil e adulto nessa animação, que ainda tinha uma história e tanto: Gru, chefe dos Minions, é um supervilão que decide adotar três menininhas como parte de um plano maligno para vencer seu rival.