Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Selena Gomez

Além de ter ganhado mais destaque por ter sido a namorada do Justin Bieber. Selena Gomez mostrou que tem talento e versatilidade no mundo da música e atuação. Conheça suas frases e músicas.

22/07/1992
continue lendo
Compartilhar

Haters

Selena Gomez

Eu vejo o tanto que as pessoas dão valor à fotos de Instagram, a curtidas. É muito fácil botar as pessoas pra baixo e isso não é justo. Mas, obviamente, eu encorajo as pessoas a não prestarem atenção nessas coisas e também não passar tanto tempo olhando seus telefones. Eu acho que ajuda quando você não está constantemente vendo as coisas no celular. É só um aparelho, você não deve deixar isso entrar no seu coração nem na sua mente.

Mulher poderosa

Selena Gomez

Quando eu era menor e estava sempre em turnê, não tinha tempo para notar o quanto ser uma mulher na minha posição é uma benção. Quero ter certeza que vou usar este poder.

Selenators

Selena Gomez

Eles sempre têm sido os mais rápidos, mais apaixonados, mais incríveis fãs de todos. Eu tenho muito que agradecê-los, eles sabem o tanto que significam pra mim, sempre estarei com eles, amo muito eles e de coração, eles fazem parte de quem eu sou. Eles são muito dedicados.

Bolha

Selena Gomez

Eu vivo numa bolha. Acho que muitas pessoas também vivem. Quando estão constantemente em seus celulares ou quando estão pensando em seu dia a dia. Você se esquece muito facilmente do quão incrível é ter um teto sob sua cabeça.

Determinação

Selena Gomez

Quando eu tinha sete anos de idade, descobri que queria ser atriz e que queria viver meu sonho. Então, quando fiz 11 anos, um diretor me disse que eu não era forte o suficiente para ter meu próprio programa. Eu tenho certeza que você já ouviu que não tem o necessário, que não é boa o suficiente... E você ouve todas essas coisas e, no fundo, você só quer fazer parte de algo ótimo. E isso te faz mais do que te deixar para baixo: isso te quebra(...) Nós devemos inspirar uns aos outros a sermos melhores.

Críticas

Selena Gomez

Fui criticada porque tinha ganhado peso. Eu realmente fiquei chateada quando descobri que tudo isso estava acontecendo. Era tipo “estou tão cansada de me sentir como se eu estivesse sendo colocada para baixo’.

 

Transição

Selena Gomez

Esta tem sido uma temporada de transição para mim, pessoalmente e na minha carreira. Eu tive várias revelações e grandes realizações na minha vida: um novo rótulo e uma nova equipe; Eu tenho trabalhado mais e focado na minha música, e fiz até alguns filmes. Eu estava realmente lutando por essa transição.

Amadurecimento

Selena Gomez

Eu não sinto que seja uma mudança muito grande, na verdade eu só estou amadurecendo. Sou eu tendo um som mais sofisticado, tentando descobrir o que me faz diferente dos outros artistas. Eu ainda estou segura de mim, mas essa é uma diferente percepção de como eu me vejo.

Dar um tempo

Selena Gomez

Quis muito dizer que essas pessoas são umas idiotas, mas acabei por escolher afastar-me. Tranquei-me em casa, fiz o tratamento e, quando me senti confiante e confortável, decidi voltar.

(Sobre o seu afastamento no tratamento da doença Lúpus).

Frustrante

Selena Gomez

Foi frustrante ver como a mídia estava me retratando; era difamação de caráter. Eu sou jovem: tenho vivido minha vida aos olhos do público, e tive que descobrir como fazer isso.

Decepcionante

Selena Gomez

Eu sou tão boa pra todo mundo, e todos são tão cruéis comigo. Eu trabalho desde os meus 7 anos, tenho sido uma embaixadora da UNICEF desde os meus 17. É tão decepcionante me ver numa história de tabloide.

Filmes em 2015

Selena Gomez

Eu fiz três filmes diferentes. Um com Paul Rudd que é um tipo de comédia dramática. Depois eu fiz uma rápida participação no filme que tem o Brad Pitt, mas eu não estava em cena com ele, é basicamente um mockumentário sobre uma crise financeira. E depois eu fiz uma animação (Hotel Transilvânia 2) que foi muito divertido, o fato de poder falar com as crianças de novo… é um lindo filme pra família.

fechar