Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Avril Lavigne

Cantora canadense, Avril Lavigne conquistou o mundo com o seu talento e ousadia quando ainda era uma garota adolescente e faz sucesso até hoje. Conheça o pensamento desta princesa do pop punk!

27/09/1984
continue lendo
Compartilhar

Mal Vestida

Avril Lavigne

Eu sou incluída nas listas de mais mal-vestidas o tempo todo. Eu vesti aquele vestido grande, rosa, dos anos 80 para a festa de lançamento do meu CD, e todo mundo da imprensa estava tirando sarro dele. Mas eu não dei a mínima. Eu fui a princesinha do Deryck naquela noite.

Proteger a minha Imagem

Avril Lavigne

Sou bem clara quanto ao que eu gosto, o que eu não gosto e o que eu quero. Não sou uma puxa-saco. Não sou bajuladora. Não fico falando besteiras. As pessoas podem me ver como uma vaca, mas, na minha posição, eu tenho que ser capaz de proteger a minha imagem.

Paparazzi

Avril Lavigne

Ninguém está numa situação tão difícil como a Britney está. Eu me sinto mal por ela. Como ela consegue até pensar, com todos esses flashes? Quando eu estou sendo seguida, tudo está em risco. Eles têm luzes vermelhas. Eles causam acidentes. Ela não consegue nem ir até o carro. Malditos perseguidores.

Britney

Avril Lavigne

Eu fiz alguns comentários sobre a Britney Spears, e todo mundo disse que eu era a anti-Britney e que eu a odiava. Tudo aumenta fora de proporção. Isso acontece toda hora, principalmente na Inglaterra. Eles amam colocar palavras na sua boca.

Britney Spears

Avril Lavigne

Minha mãe me obrigava a ir aos shows de Britney Spears quando eu era criança. Eu dizia: ‘Não, eu não quero’. Mas ela respondia: ‘Se você quer cantar, você precisa ver outras cantoras’.

Casamento

Avril Lavigne

As pessoas diziam..Oh, vamos ter um casamento Rock ‘N’ Roll, Gótico’. Mas no mesmo tempo eu estava como, ‘Eu sempre sonhei com meu casamento desde que era uma menina pequena. Eu tenho que vestir o vestido branco’. Eu queria ser uma princesa, okay?

 

Personalidade

Avril Lavigne

Eu tenho uma personalidade muito forte. E quando alguém tem personalidade forte, você também gosta disso ou não. Sou um certo estilo. E isso está bom pra mim.

Roqueira Glamurosa

Avril Lavigne

É um pouco esquisito colocar rótulos em mim. Quando eu surgi, eu era uma garota moleca e durona. Estou mais velha agora e estou realmente curtindo ser uma garota. Eu diria que eu sou uma roqueira glamurosa agora.

Amar x Odiar

Avril Lavigne

Eu faço totalmente as minhas coisas e essa sempre foi a minha mensagem. Eu faço o que eu faço. Eu tenho milhares de fãs e eles me amam. Eu fui colocada aqui… foi uma proposta. Eu toquei pessoas. Eu sou um modelo para algumas pessoas. Então o que eu estou tentando dizer é que — algumas pessoas me amam, algumas pessoas me odeiam. Tudo bem isso. É assim que acontece com qualquer coisa. Barras de chocolate: Algumas pessoas amam as barras mas outras odeiam. A cor preta: Algumas pessoas amam, outras não gostam. É assim que acontece.

Rock n Roll

Avril Lavigne

Nesse momento eu adoro roupas e sinto que tenho várias ideias legais. É uma coisa em que dá pra usar a criatividade. Seria totalmente uma daquelas coisas em que eu entraria com todas as ideias. Seria da forma como eu me visto… A única coisa é que eu adoro preto, adoro o estilo Dickies, tênis All-Star de cano longo, uso salto alto de vez em quando, e gosto de qualquer coisa que tenha uma caveira, gosto de usar qualquer coisa que tenha um ar de rock n’ roll.

Mudei muito

Avril Lavigne

Mudei muito, eu cresci, estou mais consciente. Mas continuo a mesma garota. Sou só uma versão mais velha. Sempre fui honesta e sempre fui completamente eu mesma. Falando abertamente. Não sou uma puxa-saco. Sou verdadeira para comigo mesma e acho que isso é o que boa parte dos fãs gostam em mim.

Eu te Amo

Avril Lavigne

Eu gosto do seu sorriso, eu gosto da sua energia, eu gosto do seu estilo, mas não é por idso que eu te amo. Eu gosto da maneira como você é uma estrela, mas não é por isso que eu te amo,você é tão lindo. Eu gosto da maneira que você se comporta mal quando estamos bêbados, e como você se mantém calmo quando eu sou complicada, mas não é por isso que eu te amo, eu tenho certeza de que você sabe a razão que eu te amo. A razão é você, sendo você, só você, sim a razão de eu te amar é por tudo que nós passamos, é por isso que eu te amo.

Pequenas Avrils

Avril Lavigne

Nos shows que eu toco, as garotas estão usando uma gravata. É divertido. Lá tem pequenas Avrils por toda parte. É engraçado porque eu sempre gostei de ser diferente, e agora, na minha posição, tudo o que eu faço, todo mundo vai fazer.

Arco-Íris

Avril Lavigne

Para mim, o arco-íris não brilha mais. Nossas promessas foram por água baixo como a chuva. Passou pelos ralos se debatendo como ratos desesperados e sumiu no horizonte como vapor.

Regras

Avril Lavigne

Cumprir todas as regras tornaria minha vida tão chata. Eu quero poder dizer que extrapolei. Então, tirem meus pés do chão. Me dêem qualquer coisa que faça eu me sentir viva.

Turnês

Avril Lavigne

Em minhas turnês eu levo alguns pares de sapatos, meu laptop, meus acessórios faciais e para cabelo. Enfim tudo aquilo que uma menina precisa para uma viagem.

Roupas

Avril Lavigne

O jeito que ela (Britney) se veste… você andaria na rua só de sutiã? Não quero difamar ninguém, mas comigo, as mesmas roupas que uso no palco são as que eu usaria na escola ou na rua.

Datas

Avril Lavigne

Eu geralmente nem sei que dia da semana é. Alguém poderia ter me dito que era 9 de fevereiro e não faria diferença para mim. Eu sempre esqueço os aniversários de meus irmãos e de minha mãe.

Herói

Avril Lavigne

Eu sempre falo que não tenho um herói. Quando as pessoas me perguntam qual é o meu herói eu digo que é o Homem-Aranha. Porém eu admiro o Johnny Rzeznik do Goo Goo Dolls e Alanis.

Punk

Avril Lavigne

Eu não vou me chamar de punk, porque punks não vão para a MTV. Mas normalmente eu iria dizer que eu era uma punkzinha bagunçando por aí, me metendo em encrencas. Mas eu não posso dizer isso, porque não sou punk.

Atuar

Avril Lavigne

Comecei a atuar praticamente quando era criança. Sempre estive nas peças de teatro da escola, cantando e atuando, então consegui um acordo para gravar. A coisa de cantar deu certo. Eu queria apenas tentar outra vez e ser criativa de todas as formas que posso.

fechar