Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Carly Rae Jepsen

Carly Rae Jepsen, nascida em 21 de novembro de 1985, é uma cantora e compositora canadense. Sua carreira começou por meio do programa Canadian Idol. Graças a ele, Jepsen assinou com gravadoras pelas quais lançou seu primeiro álbum. Com 3 álbuns e algumas participações em séries de televisão, ela também foi coprotagonista de um remake ao vivo do musical Grease. Entre os seus sucessos, os principais são os singles Call Me Maybe, Kiss e Good Times. Continue lendo e confira mais sobre a história da cantora, além de algumas frases e citações dela. Quem sabe no final da leitura você não dê uma chance e ligue para ela.

21/11/1985
continue lendo
Compartilhar

Carreira

Em 2012 seu primeiro EP, Curiosity, foi distribuído pela companhia 604 Records e atingiu a sexta colocação no Canadian Albums. Seu sucesso, a faixa Call Me Maybe, foi selecionada como primeiro single e chegou ao topo de listas como mais ouvida em 18 países. Ainda no mesmo ano a cantora lançou seu segundo trabalho em estúdio, a música Kiss manteve-se entre as dez principais posições na Billboard 200 nos Estados Unidos. Um outro sucesso da época foi a parceria com Owl City. O single chamado Good Time também ficou entre as vinte primeiras colocações no mundo todo.

Premiações

Carly Rae Jepsen venceu a categoria Música do Ano do Canadian Radio Music Awards em 2010 com seu álbum Tug of War. Em seguida, no ano de 2012, recebeu diversos prêmios com a música Call Me Maybe, entre eles o Teen Choice Awards. Call Me Maybe também levou o prêmio de 2013 na categoria Música do Ano na premiação Nickelodeon Kids' Choice Awards.

 

Vestido do Grammy 2013

Carly Rae Jepsen

Em uma entrevista no tapete vermelho do Grammy de 2013, Carly foi questionada sobre a escolha do vestido para aquela ocasião. Sua resposta foi: “Você sabe aquele momento na Disney quando a Ariel ganha pernas pela primeira vez? Eu me senti assim. Eu fiquei tipo ‘eu tenho pernas.’”

Beijo

Carly Rae Jepsen

Em uma entrevista à MTV, Jepsen estava comentando sobre seu primeiro beijo, que foi aos 17 anos. Então foi questionada se ela já havia tido alguma experiência ruim sobre o assunto. Sua resposta foi: “Eu tenho duas amigas que me contaram algumas histórias horríveis, mas eu nunca tive um beijo ruim.”

Estilo

Em entrevista à Glamour, Carly foi questionada sobre o que a inspirou a passar de um estilo mais juvenil para algo mais ousado e maduro. Jepsen respondeu: “Eu me sinto como Alice no País das Maravilhas quando se trata de moda. Eu continuo caindo no buraco do coelho até ficar tonta com as opções. É esmagador, então eu tenho uma regra: eu visto qualquer coisa que me deixa animada.”

Text me maybe?

Carly Rae Jepsen

Conversando com o site Men's Health sobre sua música Call Me Maybe, Jepsen recebeu a seguinte pergunta: “Então, se eu pegasse o seu número, por que eu não posso te mandar apenas uma mensagem? Ninguém liga mais para as outras pessoas.” Carly respondeu: “Hey, não tem nada de errado em mandar mensagem primeiro! É um pouco menos corajoso, mas é definitivamente mais confortável. Muitas pessoas não sabem mais falar ao telefone. Mas, se chegar ao ponto de virar algo realmente sério, eu penso que é legal ouvir a voz da outra pessoa, e ouvir a forma como ela se expressa.”

Como chegar em uma garota

Carly Rae Jepsen

Ainda em entrevista à Men's Health, Carly foi questionada: “O que é preciso fazer para ganhar sua atenção.” Sua resposta foi: “A melhor tática do mundo é, literalmente, apenas chegar perto e dizer ‘Olá, eu gostaria de me apresentar a você. Meu nome é...’ Esse gesto mostra muita confiança.”

fechar