Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Harry Styles

Ex-integrante da boyband One Direction, Harry Styles é cantor, compositor e até mesmo ator! O artista britânico é famoso por ter sucesso entre as mulheres, mas sua arte vai muito além disso. Quer conhecer um pouco mais sobre Harry? Confira alguns de seus pensamentos!

01/02/1994
continue lendo
Compartilhar
 

O poder da sedução

Harry Styles

Eu não diria que eu sou um menino louco, porque isso me faz parecer um pouco mulherengo. Isso não é realmente o que eu sou. Mas eu sou muito sedutor, talvez muito glamouroso. Eu gosto de me divertir!

Fãs ficaram orgulhosas

Harry Styles

Música é algo que está sempre mudando e jovens garotas gostam sim de Beatles. Como podem me dizer que as jovens garotas não entendem este tipo de música? Elas são nosso futuro. Futuras doutoras, advogadas, mães, presidentes. As fãs adolescentes não mentem e se elas gostam de você, elas estarão lá pra sempre. Elas não fingem.

Respeitador

Harry Styles

Uma grande parte do tempo, pela forma como as coisas são retratadas, eu só vejo as mulheres de uma forma sexual. Mas eu cresci com apenas minha mãe e irmã, então eu respeito muito as mulheres.

Carreira solo

Harry Styles

Eu não queria escrever histórias, eu queria escrever a minha história, coisas que aconteceram comigo. A única coisa que eu queria era ser honesto, já que não havia feito isso antes, ainda mais porque toda decisão que eu tomei desde os meus 16 anos foi feita em uma democracia. Senti que era hora de tomar decisões sobre o futuro e talvez eu não devesse me escorar nos demais! Claro que estou nervoso, nunca fiz isso antes e não sei o que estou fazendo, só sei que estou feliz que eu achei essa banda que me permite ser vulnerável o suficiente para me mostrar. Ainda estou aprendendo, mas é a minha lição favorita.

Novas possibilidades

Harry Styles

O que é legal para mim é que não estou saindo da banda sentindo que não fiz o que eu queria fazer. Amei o que fizemos, mas estou gostando de escrever; tentar novas coisas. Venho me perguntando: ‘o que eu quero contar?’ É uma bolha onde as coisas acontecem ao seu redor, mas não é a vida real. É maravilhoso, mas não é realista. Então, quando você sai disso é ótimo fazer outras coisas.

Fim do One Direction

Harry Styles

Nunca falaria que nunca faremos algo juntos de novo, mas é bom para nós fazermos coisas diferentes. Talvez em algum momento todos queiram fazer algo de novo, mas será melhor se isso acontecer naturalmente. Se isso acontecesse, seria incrível. Nunca descartarei essa possibilidade. Estar na banda é a coisa maior e mais importante que já aconteceu comigo. Mudou minha vida completamente.

Relacionamento relâmpago com Taylor Swift

Harry Styles

Relacionamentos são difíceis, em qualquer idade, e isso somado ao fato de que você não entende exatamente como ele funciona aos 18 anos, estar tentando navegar no meio daquilo tudo não o tornou mais fácil. Eu estava em um encontro com alguém que eu realmente gostava e isso deveria ter sido simples, não é? Foi um momento de aprendizado, com certeza, mas eu só queria que fosse um encontro normal.

Possível composição de Taylor para ele

Harry Styles

Você não sabe se elas são sobre mim, eu escrevo sobre minhas experiências, todo mundo faz isso. Estas são as coisas mais difíceis de dizer, e são as coisas que eu menos falo. A Taylor não precisa de mim para dizerem que as suas músicas são boas, elas são ótimas músicas. É o melhor diálogo nunca dito antes.

fechar