Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Sam Smith

Um britânico que arrebatou corações através de suas músicas de conteúdo romântico e, ao mesmo tempo, dramático. Uma decepção no relacionamento trilhou seu caminho em busca do reconhecimento.

19/05/1992
continue lendo
Compartilhar

Sucesso

Sam Smith

É incrível ver como minha vida mudou, e em alguns aspectos, ela piorou. Muitas coisas foram tiradas de mim, é bem cansativo, bem difícil.

Terapia

Sam Smith

Eu escrevi músicas sobre alguém que me pegou de jeito. E tenho certeza que muita gente que ouve minhas músicas já passou por isso. Música é isso, é terapia.

Ex-namorado

Sam Smith

Eu posso parecer muito duro nesse disco quando eu falo dele (o cara que Sam se apaixonou e o inspirou a compor o álbum de estreia), mas na verdade ele salvou a minha vida de alguma forma.

Notas

Sam Smith

Eu canto, realmente, durante os meus shows. Eu tento pensar que é fácil, mas não é. Meu “set” exige muito de mim. Eu canto canções em que tenho que alcançar notas femininas e masculinas, sempre estou cantando notas altas.

Comer

Sam Smith

A comida é o mais difícil para mim, toda hora estou viajando, mas eu amo comida (risadas), eu ainda amo e sempre vou amar pelo resto da minha vida!

 

Desde Criança

Sam Smith

Eu tinha uns 9, 10 anos. Mas eu não tinha noção se cantava bem ou não. Uns amigos dos meus pais falavam que sim, mas eu não acreditava. Quando outras pessoas passaram a falar que eu era bom comecei a pensar: talvez eu possa ter uma carreira.

Pessoas Terríveis

Sam Smith

Eu conheci pessoas terríveis nos anos que se passaram, não sentia algo amigável nelas, não digo em termos visuais e sim que nos rodeiam, todo o trabalho que nos rodeia o tempo todo.

Compor

Sam Smith

Quando escrevemos “Latch”, eu estava trabalhando em um bar e faltei um dia do trabalho só para ir ao estúdio e escrever a canção. Tudo o que eu queria fazer era cantar, o máximo que eu podia.

Familiarizado

Sam Smith

Eu lembro de ter ouvido Latch e eu nem sabia se era bom ou não, porque eu não costumava ouvir música eletrônica ou músicas dançantes. Eu simplesmente não estava familiarizado com isso.

Dieta

Sam Smith

Não é a horrível dieta que me mata, mas sim, quando quero comer algo que não é saudável, eu como. Mas eu preciso estar no controle, o que é um saco. Eu amo frango frito e queijos.

Problemas

Sam Smith, sobre problemas nas cordas vocais.

Foi horrível. Foi tão ruim. Mas eu tenho que agradecer a todos por terem sido incríveis comigo. Eu só fui para cantar e algo não estava certo, algo estava doendo em minha garganta. Eu tive hemorragias em minhas cordas. Eu tinha acabado de cantar muito forte por muito tempo.

Pausa

Sam Smith

Eu vou parar por um tempo por que eu quero me recuperar. Porém eu já estou escrevendo músicas e acho que já tenho o título para ele [álbum], o conceito.

Em Estúdio

Sam Smith

Eu preciso entrar de férias, preciso de uma enorme pausa no fim ano. Eu quero voltar a me reunir em um estúdio. Estou escrevendo novas canções e até já tenho o título do meu próximo álbum e o conceito de como ele será.

Contextualizar

Sam Smith

Eu trabalho em cima de conceitos, quando eu o tenho, escrevo tudo baseado nele. Quando eu soube que o meu álbum se chamaria “In The Lonely Hour”, eu simplesmente o contextualizei sendo solitário. É triste, não?

Opção Sexual

Sam Smith

Tenho sido sincero sobre minha sexualidade desde os 10 anos de idade. Eu nunca escondi. Quis falar publicamente porque as pessoas estavam comentando e não quis que imaginassem que eu estivesse mentindo. Eu tenho orgulho de ser gay.

Exemplos

Sam Smith

Veja os outros artistas. Lady Gaga, Beyoncé, Katy Perry. Elas nunca tiveram que ficar falando nas entrevistas que são heterossexuais. Eu só quis ser tratado com igualdade, como qualquer outro.

fechar