Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Lana Del Rey

Cantora dos singles Blue Jeans e Video Games, Lana Del Rey toma a atenção e os palcos da atualidade com sua estonteante beleza e seu cativante estilo retrô. Veja algumas frases e trechos de músicas dela!

Nome artístico

Lana Del Rey

“Lana Del Rey nos lembra o glamour do beira-mar. Parecia lindo saindo da ponta da língua.”

Nascida Elizabeth Woolridge Grant, a musa diz ter escolhido o nome artístico “Lana Del Rey” após muito se encontrar com amigos cubanos que falavam espanhol em Miami.

Aparência

Lana Del Rey

“Eu não tinha feito nada… Eu sou meio beiçuda. Isso é apenas como eu me pareço quando eu canto.”

Por muitas vezes, os tabloides acusaram a cantora de abusar de intervenções cirúrgicas para alterar seus traços, no entanto a musa sempre negou.

Born to die

Lana Del Rey

Escolha suas últimas palavras, esta é a última vez. Porque você e eu, nascemos para morrer.

Garotas

Lana Del Rey

Isto é o que nos faz garotas. Nós não procuramos pelo céu e colocamos nosso amor em primeiro lugar.

Filhos e casamento

Lana Del Rey

"Espero que sim. Espero que esteja no meu futuro. Se eu não estragar tudo. Eu não sei."

Em agosto de 2014, Lana Del Rey foi capa da revista Rolling Stones. Quando questionada durante a entrevista sobre formar uma família e ter filhos, essa foi a resposta da cantora.

Relacionamento com pessoas mais velhas

Lana Del Rey

"Tenho uma afinidade com pessoas boas, fortes e autoconfiantes. Diria que eu não conheci tanta gente desse tipo em quem está na faixa dos 20 anos. Então, para mim, não tenho nada em comum necessariamente com alguém que está na casa dos 20.”

De acordo com a cantora, esse é o motivo para todos os seus relacionamentos serem com pessoas mais velhas do que ela.

Vista

Lana Del Rey

Abra a persiana e olhe para fora, e na luz alaranjada a neblina está subindo.

Confusão

Lana Del Rey

Tenho tentado muito não me meter em encrenca, mas eu tenho uma guerra na minha mente.

Exemplos

Lana Del Rey

Ache alguém que tem a vida que você quer e imagine como eles conseguiram. Leia livros, escolha seus modelos sabiamente, descubra o que eles fizeram e faça.

Feminista ou não?

Lana Del Rey

"Eu não entendo como surgiu qualquer tipo de comentário feminista, porque tudo o que eu estava dizendo era: 'Eu estou tão feliz quando você chega em casa, e o céu é um lugar na terra com você. Eu nunca estive mais feliz.' Eu não entendi como isso soou submisso. Na verdade, realmente pensei: fui abençoada em encontrar alguém que me fez tão feliz, mesmo sendo tão jovem. E eu não entendi porque o amor verdadeiro não deve ser o fim de tudo, ser tudo. Obviamente, em outras canções, ele toma um rumo diferente. São apenas experiências diferentes, na verdade.”

No lançamento de seu videoclipe “Video Games”, a cantora foi bombardeada por internautas que consideraram a letra de sua música uma ofensa às feministas. Ela, no entanto, logo tratou de se explicar.

Trechos inspiradores de Imagine Dragons

Video Games

Lana Del Rey

É você, é você, é tudo para você
Tudo que faço
Digo a você todo o tempo
Com você, o céu é um lugar na terra
Diga-me todas as coisas que você quer fazer
Ouvi que você gosta de garotas más
Querido, isso é verdade?
É melhor do que eu pensava
Eles dizem que o mundo foi construído por dois
Só vale a pena viver se alguém estiver amando você
Querido, agora você ama.

Vício em álcool

Lana Del Rey

“Quando eu sinto que as pessoas não gostam da [minha] música, e que os 10 anos em que passei fazendo o que eu fiz não foi por uma boa razão, que me faz querer beber de novo”.


Lana Del Rey já disse várias vezes em entrevistas que travou uma batalha contra o alcoolismo na adolescência. A cantora afirma que, mesmo há mais de 11 anos sem beber, muitas vezes pensa em retomar o vício ao sentir a pressão da mídia quando uma música não alcança o sucesso esperado.

Promessa

Lana Del Rey

Saio todas as noites quando me sinto triste. Toda essa direção que amo me deixou louca como um caminhão.
Não me deixe triste, não me faça chorar. Às vezes o amor não é o bastante e a estrada fica difícil.
E não há remédio para as memórias de rostos. Como uma melodia, elas não deixarão meu pensamento.
Prometa que você vai lembrar que você é meu.

Confira frases de Lily Allen

Primeiro amor

Lana Del Rey

“Quando escrevo sobre uma perda que tive, eu estou falando sobre o álcool, porque esse foi o primeiro amor da minha vida. Meus pais estavam preocupados, e eu também. Eu sabia que aquilo havia virado um problema quando percebi que gostava mais de fazer aquilo do que qualquer outra coisa.”

A cantora deu essa declaração em entrevista à GQ Magazine, em 2012, quando questionada sobre sua inspiração para escrever suas músicas.

Flores

Lana Del Rey

Você disse que eu era a flor mais exótica, abrace-me forte na nossa hora final.

Estranhos

Lana Del Rey

Sorriso de estranhos, parece mudar o dia em que você estava prestes a ir, ir e jogar a toalha. Acorde a cada noite no mesmo horário.

Ela é feliz

Lana Del Rey

"Quero dizer, estou feliz quando as coisas não são tão ruins. Fico feliz quando as coisas são apenas uma espécie de calma. Eu adoro ir para o mar. Adoro dirigir. Adoro ir a shows. Eu amo o verão. Sou feliz no verão. Amo o tempo quente, quente. Sou feliz quando estou fazendo um álbum, na maioria das vezes."

Conhecida por suas músicas com tons de drama e tristeza e uma voz que acrescenta um sentimento de depressão à melodia, Lana Del Rey afirma que nem sempre está triste.

Carmen

Lana Del Rey

Os garotos, as garotas, todos eles gostam da Carmen. Ela da à eles borboletas.

Reputação

Lana Del Rey

“Eu perdi minha reputação, eu esqueci da minha verdade. Mas eu ainda tenho a minha beleza e a minha juventude”.

Essa foi a descrição da página no YouTube da cantora em meados de 2012, quando lançou o videoclipe da música “Bel Air”. No clipe, ela dança com um rapaz enquanto canta apaixonadamente durante um lindo pôr do sol.

O que é hipster?