Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify PPS Book Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Left Check

Frases de Laura Pausini

Laura é um fenômeno. Além de ser a cantora italiana mais popular do mundo, é também a artista com maior vendagem e com o maior número de certificações e prêmios recebidos. Não à toa ela é conhecida como a Rainha do Pop italiano e já ultrapassou a marca de 70 milhões de discos vendidos.

16/05/1974
Hábito que tinha quando vinha ao Brasil Laura Pausini

É um hábito que já não posso ter mais: ir à casa da Hebe. A primeira coisa que eu perguntei quando cheguei a São Paulo foi se estávamos passando em frente à casa dela. Eu ainda lembrava do nome da rua. Então é muito estranho estar na mesma cidade onde a Hebe vivia e ela não estar presente.


Copiar
Compartilhar
Aprendendo com a vida Laura Pausini

Não sofro mais pelo amor. Não sou mais uma pessoa triste. Sou muito feliz.


Copiar
Compartilhar
Relação com os fãs Laura Pausini

Os fãs são as pessoas que um dia mudaram a minha vida totalmente. Às vezes, são muito amáveis e, em outras, muito loucos. Mas estão sempre presentes na minha vida. Mantenho contato com eles quase que todos os dias pelo Facebook e Twitter. São parte da minha família.


Copiar
Compartilhar
Apaixonada pelo Brasil Laura Pausini

A primeira vez que eu fui no Brasil, fiquei muito impressionada. A minha melhor amiga do Brasil, chamada Carolina Leal, diz que em outra vida eu era uma brasileira. Até no corpo, eu queria ser mais brasileira. Gostaria de ter um belo popozão do Brasil.


Copiar
Compartilhar
Você também pode gostar

Famosos que fazem aniversário dia 16 de Maio

Significado do nome Laura

CD em que comemora 20 anos de carreira Laura Pausini

São as canções mais importantes da minha carreira. Alguns duetos históricos também fazem parte, como os com Ray Charles, Andrea Bocelli e Michael Bublé, coisa que me faz sentir muito honrada por ter ao meu lado artistas assim que me ajudaram a descobrir mais sobre a minha música.


Copiar
Compartilhar
O que aprendeu com a maternidade Laura Pausini

Quando se é mãe, algumas coisas ficam diferentes. Muitas amigas que já eram mães diziam que a responsabilidade aumentava, assim como o medo. Mas no meu caso foi o contrário. Eu fiquei muito mais feliz e as minhas inquietudes foram embora. Sempre fui muito agitada, mas a Paola tirou isso de mim. Também aprendi a gostar de tomar a responsabilidade para mim e a dizer “não”, coisas que antes eu tinha dificuldade de fazer.


Copiar
Compartilhar
 
Sua filha, seu maior sonho da vida Laura Pausini

Isso é meu sonho verdadeiro desde que eu era uma garotinha. Não posso acreditar que Deus me deu a grande sorte de ter uma filha, que se chama Paola. Deus me deu a Paola naturalmente em um momento muito inesperado. E a ela chegou na minha vida mudando tudo, a prioridade de tudo é ela e não tenho medo de mais nada com ela. Eu nunca mais vou ficar sozinha agora.


Copiar
Compartilhar
Se refere ao marido como namorado Laura Pausini

A palavra namorado remete à juventude, então prefiro chamá-lo de meu namorado.


Copiar
Compartilhar
Duetos que ainda gostaria de fazer Laura Pausini

A Ana Carolina é uma das minhas favoritas. Eu já cantei com a Ivete, é por isso que digo isso, porque a Ivete era o meu sonho e agora é a Ana Carolina. Gosto das vozes do Brasil, são muito diferentes… Marisa Monte, gosto muito! As mulheres do Brasil são muito interessantes.


Copiar
Compartilhar
Relação de amizade Laura Pausini

Quando vou no Faustão e ele: “A Laura Pausini, uma estrela internacional!”… Ele é muito doce comigo, mas eu sinto que eu sou mais uma amiga dele e do público dele do que uma estrela.


Copiar
Compartilhar
O que complementa Laura Pausini

Sou apaixonada por fazer duetos com pessoas que não são muito parecidas comigo. Quando você canta com uma pessoa de um outro estilo ou voz diferente, você aprende muito mais.


Copiar
Compartilhar
Uma pessoa normal Laura Pausini

Eu não me sinto uma estrela internacional. Estrela internacional é a Madonna, a Beyoncé. Eu sou apenas uma italiana que canta em vários idiomas porque ama isso.


Copiar
Compartilhar
Poliglota Laura Pausini

Eu falo italiano, inglês, espanhol e um pouco de português e francês. Eu fico muito apaixonada de aprender idiomas, porque é uma coisa que a vida me dá a possibilidade de aprender nas minhas viagens, então eu quero aproveitar.


Copiar
Compartilhar
Como começou na música Laura Pausini

Quando eu tinha uns 15, 16 anos, meu sonho era fazer "piano bar". Eu não queria ser uma cantora famosa, isso não me interessava. Eu queria algo muito menor, mas meu pai, escondido de mim, me inscreveu em dois concursos de cantores. Eu não queria participar, mas meu pai me dizia “Você tem uma coisa especial" e eu dizia “Mas o que eu tenho de especial? Eu só gosto de cantar”. Sem a teimosia do meu pai, eu não estaria falando com você hoje.


Copiar
Compartilhar
Referências musicais Laura Pausini

Meu pai sempre tocava “Garota de Ipanema” para mim. Eu o agradeço muito por me fazer escutar música do mundo todo. A cabeça de quem escuta músicas diferentes, de lugares diferentes, é muito mais aberta.


Copiar
Compartilhar
Qualidade das músicas Laura Pausini

A venda ilegal não nos permite fazer coisas de maior qualidade. As gravadoras precisam de resultados imediatos e isso atrapalha um pouco. Às vezes, eu luto muito com a minha gravadora porque não compreendo quando eles não querem que eu faça algo.“É uma música muito difícil para as rádios. Você precisa fazer uma canção mais radiofônica”. Não pode existir marketing quando você escreve uma canção, porque se você escrever pensando como vender ou como fazer um sucesso, é impossível que seja uma coisa verdadeira. A música é tudo, mas não é cabeça. Você não pode pensar a música.


Copiar
Compartilhar
O que mais gosta do Brasil Laura Pausini

Antes de tudo, eu gosto das pessoas. Eu não tenho nenhuma lembrança feia do Brasil. Tudo que eu me lembro são sorrisos, gentilezas, pessoas lindas do Brasil. E depois a música, que eu fiquei apaixonada quando era muito pequena.


Copiar
Compartilhar
Brasil é muito especial Laura Pausini

Eu penso que na minha vida passada eu era do Brasil, acho que eu era uma carioca. Quando estou no Rio, parece que eu conheço a cidade muito bem.


Copiar
Compartilhar
Fora dos palcos Laura Pausini

Adoro estar em família, com o meu namorado, com os meus cachorros... Eu gosto muito de dormir. Então, quando é possível, quando não eu trabalho, durmo muito... Até meio dia. Fico muito na cama. Gosto muito da cama para comer, entrar na internet, ler um livro, ver TV. Eu gosto demais. Também escrevo muito na cama.


Copiar
Compartilhar
Não se considera diva Laura Pausini

Eu não gosto de “diva”, é uma palavra para pessoas que sempre estão “ah, assim”. E eu não sou assim. Eu uso vestido bonito pra fazer entrevista, mas depois fico de pijama. Sou muito mais normal que as pessoas imaginam. Adoro ficar mais bonita com maquiagem, mas é porque eu sou mulher, gostamos de ficar mais lindas.


Copiar
Compartilhar
O que significa ser uma estrela Laura Pausini

Para mim, as estrelas são mais pessoas como a Madre Teresa de Calcutá, pessoas que tenham mensagens de fraternidade. Pessoas que esqueceram das suas próprias vidas para se dedicar aos outros. Eu amo muitas cantoras, mas eu não posso dizer, por exemplo, que Lady Gaga é uma estrela. Para mim é uma cantora que eu adoro.


Copiar
Compartilhar
fechar