Sonho de ser mãe
Mandy Moore
Quero ter filhos nos próximos dois anos e pretendo cuidar bastante da minha saúde antes de dar início a essa próxima fase da minha vida.
Eu nunca falei sobre isso, mas os meus pais são divorciados. A minha mãe deixou meu pai por uma mulher e os meus dois irmãos são gays.
Eu sou uma grande fã da hipnose. Quando você fica nervoso para entrar no palco, se permite fazer coisas que funcionem para diminuir o nervosismo. Eu decidi fazer isso porque funciona para mim e me deixa ter uma performance melhor, me divertir e me sentir melhor.
Zooey tem uma voz linda e tenho certeza que a Scarlett também. É bem legal ver outras mulheres de sucesso fazendo as duas coisas. Prova que isso pode ser feito e de um jeito sofisticado.
Esses dois cavalheiros ainda são uns dos melhores homens por aí. Amei botar o papo em dia com vocês, Shane West e Adam Shankman. Meu coração está cheio.
É um processo difícil em algumas delas, é uma bela oportunidade de tirar coisas do seu peito e ser honesto com você mesmo, como você quer ser. E tentar também não se deixar influenciar com o conhecimento que os outros acham que têm de você.
Sem medo de envelhecer
Mandy Moore
Eu estou pronta para o que vai acontecer nos próximos 30 anos. Eu não estou com medo.
Eu sempre digo que quero cuidar de mim mesma primeiro e testar as minhas habilidades, antes de me aventurar nesta fase da vida.
Aprendendo com a vida
Mandy Moore
Passar por tantas provações e tribulações me trouxe ao lugar que eu estou hoje. Eu me sinto muito mais leve. Estou crescendo de acordo com a minha melhor versão.
Há momentos que você se sente enrolado, como uma bola no chão. É realmente difícil. Mas eu tenho avançado e progredido em relação aos estágios da dor, de estar com raiva, de sentir a perda e tudo isso. Eu acredito que as coisas acontecem por uma razão. E eu acho que eu tinha um mantra por trás dos tempos difíceis.
Eu esperava que a série fosse prestigiada e reconhecida, mas isso era o máximo que eu estava esperando. Então, qualquer coisa além disso seria surpreendente para sequer pensar.
Início da carreira
Mandy Moore
Eu cantei para a “Orlando Magic” e eu meio que me tornei a garota do hino nacional na cidade. Então, dois homens me escutaram cantando e me perguntaram se eu já tinha ido a um estúdio de gravação. Eles falaram que tinham algumas composições e me convidaram para gravar algumas delas, como um disco piloto. Então, um dia no estúdio, um cara da “Fedex” me viu cantando, e mostrou meu disco para um produtor de Nova York, e por algum motivo ele gostou de mim. Ele foi até Orlando, para que eu cantasse para ele ao vivo, e então, aos 15 anos de idade, gravei meu primeiro disco. Foi uma loucura.
Eles sempre se amaram e fizeram um trabalho incrível na nossa criação. Todo mundo é muito mais feliz e realizado sendo quem realmente é.
Álbum “Amanda Leigh”
Mandy Moore
Definitivamente, é um álbum pop. Mas devido à influência de artistas que tenho ouvido muito, como Joni Mitchelle Crosby, Stills & Nash e o trabalho de Mike Viola, acho sim que tem elementos de folk.
Instintivamente, eu só penso em pessoas bonitas, praias, comida boa, calor. E sei que também existem outras coisas boas sobre a cultura para aprender, como a língua. Enfim, muita coisa para conhecer.
É bom! Me sinto bem de poder estar nesses dois lados do entretenimento. Definitivamente, é preciso balanceá- los. É muito bom me envolver num filme e não ter toda aquela responsabilidade de um projeto nas minhas costas. Mas fazer música também é estar numa posição confortável.
Participar de musicais
Mandy Moore
Eu realmente não sei dançar, infelizmente! Seria algo muito legal, sou fã dos grandes musicais de cinema e teatro, mas teria que ser a oportunidade certa. Seria divertido.
Ser quem gostaria de ser
Mandy Moore
Eu estou contente de ser eu mesma, definitivamente! Sabe, eu passei tanto tempo, desde que comecei isso, sendo comparada com outras pessoas que é muito bom ter, finalmente, um pouco de espaço e ar para ser eu mesma.
Pessoalmente, sou uma grande fã de atuar em comédias românticas. Sou uma garota do tipo que, quando estou trocando de canais na televisão, sempre paro na minha comédia romântica favorita. Mas também, dentro da minha vida pessoal, gosto muito de assistir documentários.
Verão de 1999. Camisetas da Abercrombie e chapéus em forma de baldes. Abrindo para este cara e sua banda.
A minha história desviou para um caminho que eu não esperava. Mas, afinal, a vida é sobre ser feliz e se sentir completo, e às vezes isso significa ter que fazer escolhas difíceis.
Durante um tempo, eu não participei da minha própria vida. Eu depositei tanto de mim mesma em minha vida pessoal, que quando isso não foi mais tão frutífero como eu esperava que seria, eu me libertei dessa situação, e fui capaz de perceber que eu não estava honrando a mim e aos meus sonhos e ao que eu realmente queria para a minha vida.
Deu certo enquanto durou
Mandy Moore
Houve um período em minha vida em que tudo era tão bonito. E eu tinha essa pessoa realmente fascinante, que me mostrava uma perspectiva completamente diferente sobre o mundo.
Eu nunca havia sido indicada a nada. Eu estava com os dedos cruzados, esperando que a série recebesse a indicação.
Eu lembro de ter ido aos jogos da “Orlando Magic” quando eu era pequena, devia ter uns 12 anos, e vi uma menininha da minha idade cantando, o que me deu a ideia de que, talvez, eu também poderia me tornar uma cantora. Na época, eu não tinha ideia de que as pessoas da minha idade poderiam fazer aquilo.
A história de This is Us
Mandy Moore
Você entenderá, depois do primeiro episódio, o quão todos estão conectados além do compartilhamento da data de aniversário. É uma série muito bem escrita, de qualidade, movida pelos personagens, que sinto que é bem distante do que existe na TV hoje em dia. É apenas sobre as nuances da vida. Você ri e chora. É mais ou menos como “Parenthood” ou algo assim.