Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Kesha

Sinônimo de originalidade e talento, Kesha escreve as próprias músicas e possui estilo único. Conheça mais sobre o pensamento desta bela cantora.

01/03/1987
continue lendo
Compartilhar

Amor-próprio

Kesha

Fiz reabilitação para o meu transtorno alimentar e levei o tempo que precisava para aprender a amar a mim mesma e a tratar bem o meu corpo. É importante que as mulheres conheçam essa parte da minha história, porque muitas têm problemas com a sua imagem. É uma mensagem importante: ame a si mesma e ao seu corpo, exatamente o que você é.

Liberal

Kesha

Eu tive algumas experiências com o sobrenatural. Eu não sei o nome dele. Ele era um fantasma. Eu sou uma pessoa muito liberal.

Festeira

Kesha

Depende. Você tem que definir "festeira". Se você quer dizer que eu sou uma pessoa que gosta de se divertir, aí sim. Mas eu não estou louca, caindo nas baladas o tempo inteiro e dirigindo bêbada. Eu não sou este tipo de festeira. Posso até ser loira e divertida demais, mas não sou uma idiota.

Brasil

Kesha

Adorei o Brasil. É um lugar alegre, tem uma cultura tão bela, todos dançam sorrindo... A comida é fantástica, a cultura, a moda também, e o Carnaval é tão inspirador... A música é muito boa, o samba é fantástico. Não sou capaz de dizer o quanto adoro a cultura brasileira, não me surpreenderia se um dia eu acabasse morando no Brasil.

Bom hálito

Kesha

Eu acordei em Vegas uma vez e não tinha pasta de dente, mas tinha um pouquinho de Jack Daniel´s sobrando. Eu achei que seria ótimo para o meu hálito.

 

Lady Gaga?

Kesha

Sou comparada o tempo todo com outras cantoras, e pra mim é uma honra ser comparada com Lady Gaga, mas acho que o que eu faço é diferente. Eu canto quando quero cantar, faço rap quando quero fazer rap e grito quando quero gritar.

Personalidade forte

Kesha

Acho que vocês todos já entenderam: Eu só faço o que eu quero. Se eu já peguei meninas? Claro que sim! Se eu achei que foi legal? Claro que sim! Eu não me chamaria de bissexual. Tipo, se eu não comesse carne por uma semana, isso não me faria virar vegetariana. Eu gosto de pessoas e é só isso. Eu gosto de pessoas.

Para relaxar

Kesha

Sempre que tenho um dia longo minha recompensa é... eu vou para um clube de strip tease. Acho que me sinto em casa em um lugar onde as pessoas pensam... que se dane!

Cara ideal

Kesha

O cara ideal pra mim seria engraçado, gordo e com barba. Eu gosto de caras gordos. Eu gosto de homem de verdade. Eu não gosto de homens bronzeados e afeminados. Não entendo isso. Mas eu gosto de homens engraçados.

Dom

Kesha

Eu me cansei das pessoas me dizendo que não sei cantar, porque eu consigo fazer poucas coisas com confiança na minha vida e uma delas é cantar.

Playback

Kesha

Eu não acho que é justo com as pessoas que vão ao seu show fazer playback. Se você vai ser um cantor, você deveria cantar. Se você vai ser um dançarino, você deveria dançar. Se você vai ser a combinação dos dois, você deveria deixar claro toda vez que está cantando e também toda vez que está dançando. Eu nunca faria isso com os meus fãs.

Composições

Kesha

Componho todas as minhas canções, então gosto de contar histórias sobre as coisas malucas que vivo, já que a minha vida é tão esquisita. Mas penso que a coisa mais importante a respeito disso é que estou expressando como sou de verdade nesse momento da minha vida. Acho que vou chocar com o quão honesta serei no novo disco.

Letras

Kesha

É diferente escrever para si mesma e para outras cantoras. Quando eu escrevo minhas letras, é mais pessoal. Eu já fiz músicas para Britney Spears e Miley Cyrus, e nesses casos eu tento me colocar no lugar delas. Minha música mais sincera é The Harold Song e tenho muito orgulho dela, é uma das minhas músicas favoritas e é difícil cantá-la no palco, porque a história é muito real.

fechar