Meu sonho era ser paquita. Pensava: "Se for é porque sou linda!" Ou seja, não sou linda.
Família e trabalho
Ivete Sangalo
Quando tem amor naquilo que você se propõe a fazer, tudo é mais fácil! A minha família e o meu trabalho são as coisas que me completam.
Gagotos e gagotas , vou simbora. Só tô o caquinho , caquinho mesmo, os zoi fundo.. Tadinha da bichinha...
Homem e mulher
Ivete Sangalo
O homem goza para relaxar, a mulher relaxa para gozar!
Rezo e, na hora em que o bicho pega, eu simplesmente entrego, deixo na mão Dele. Acredito que Deus vai ajeitar a situação da melhor forma para mim. Só fico esperando o sinal, que uma hora vem no meu pensamento.
Coisas positivas
Ivete Sangalo
Tenho medo da droga, do crack, da arma, da desvalorização da vida. Por outro lado, com a mesma intensidade, vibro pelas coisas positivas. Hoje se fala mais de solidariedade e de sustentabilidade do que no passado.
Tem uma música antiga assim: "Gostosa, quentinha, quem quer tapioca?" Sou assim, gostosa e quentinha.
A gente mesmo
Ivete Sangalo
Quem derruba a gente é a gente mesmo.
Quero ser feliz
Ivete Sangalo
Quero ser feliz, ter amigos, conhecer muita gente, viajar muito, voltar para casa, ter filho, aprender tocar piano. Quero ser feliz.
Minha terapia
Ivete Sangalo
Como faço uma coisa que me dá prazer, meu dia a dia é minha terapia.
Ela é a base de tudo, minha estrutura. É o que me dá equilíbrio. Tudo o que faço é por eles e por amor aos meus fãs.
Eu acho é bom, sabia? A pessoa que vem me dizer que está feliz pelo meu sucesso, mas que prefere me ver conversando em vez de cantando, não vai mudar nada. Eu sei o que sou e o que eu faço.
Personalidade
Ivete Sangalo
Às vezes eu fico cansada, mas eu sempre consigo me divertir com as situações, isso é uma coisa da minha personalidade. É uma terapia muito particular minha comigo mesma.
Limites e possibilidades
Ivete Sangalo
Tenho consciência dos meus limites e possibilidades. Sei que nunca venderei tantos discos no exterior como costumo vender no Brasil.
Nasci com 5,5kg. Imagine que onda não foi pra sair de dentro de minha mãe.
Tenho os meus momentos de orações, acredito muito em Deus, tenho uma confiança muito grande nele. Eu deixo que ele coordene isso tudo – trabalho, fama, exposição – para mim. Toda vez que deixo a minha casa, saio com um sentimento de otimismo porque às vezes você se depara com coisas que podem te derrubar emocionalmente.
Entro no palco concentrada só na música. Mas alguém grita: Poderosa. E outro reforça: Gostosa! Aí, incorporo mesmo a maravilhosa.
Não tem jeito. Sou exibida mesmo. Sempre fui grandona, espaçosa. Eu gosto de chegar aos lugares e ser notada!
Da vida, desde pequena eu respiro música, então para compor basta apenas você lembrar de coisas boas, do dia a dia, das saudades, dos amores, dos fãs, da família, tanta coisa.
Nunca. Nenhuma de nós pode se autodeclarar a maior, porque é o público que determina. Acho que canto direito, sim. E hoje minha voz está mais rouca, mais madura. Eu canto achando que estou arrasando. Entro no palco para arrasar, sempre. Nunca fiz aula, é muito visceral meu modo de cantar. E o tipo de voz que tenho, contralto, é mais difícil de encontrar.
Era para ser assim: palco checado, luzes afinadas, cenário perfeito, banda pronta e aí então, sem ainda sabermos a razão, o artista não veio.
Sou uma pessoa muito sexual. Se rolar todo dia, estamos aí.
Qualquer hora
Ivete Sangalo
Sexo é a qualquer hora! Antes do show é inspirador. Agora, depois, para fazer aquela presença é mais difícil.
Diversificação
Ivete Sangalo
A diversificação é uma forma de a gente respirar em ciclos. Não se vive a mesma coisa o tempo todo, as coisas vão se transformando.
Como artista, seria uma bobagem eu discutir isso. O axé é para quem gosta de axé, entende? Não vou a um show de metal para ficar com cara feia dizendo que os caras estão gritando e quebrando guitarra cara. É quase ridículo eu falar isso, mas é verdade. Minha música vai chegar a quem gosta. Você não chega a uma loja e o cara está com uma arma na mão mandando alguém comprar. O público tem direito de gostar do que quiser. Isso não me incomoda. Mesmo. Tem gente que fala que não gosta da minha música, mas me adora.
Nunca me senti tão bonita quanto agora.
Realização é a grande parada, seja ela no âmbito profissional ou pessoal. E eu vou lhe falar que eu tenho andando por caminhos muito lindos.
A música me preenche.