Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Ivete Sangalo

Mãe, cantora, Rainha do axé e musa da Bahia! Por onde passa, Ivete Sangalo conquista o coração da galera e mostra porque é um dos maiores nomes da música brasileira. Quer conhecer mais sobre essa mulher incrível? Veja frases e pensamentos dela!

27/05/1972
continue lendo
Compartilhar

Sinal

Ivete Sangalo

Rezo e, na hora em que o bicho pega, eu simplesmente entrego, deixo na mão Dele. Acredito que Deus vai ajeitar a situação da melhor forma para mim. Só fico esperando o sinal, que uma hora vem no meu pensamento.

Coisas positivas

Ivete Sangalo

Tenho medo da droga, do crack, da arma, da desvalorização da vida. Por outro lado, com a mesma intensidade, vibro pelas coisas positivas. Hoje se fala mais de solidariedade e de sustentabilidade do que no passado.

 

Adoro

Ivete Sangalo

Eu acho é bom, sabia? A pessoa que vem me dizer que está feliz pelo meu sucesso, mas que prefere me ver conversando em vez de cantando, não vai mudar nada. Eu sei o que sou e o que eu faço.

Personalidade

Ivete Sangalo

Às vezes eu fico cansada, mas eu sempre consigo me divertir com as situações, isso é uma coisa da minha personalidade. É uma terapia muito particular minha comigo mesma.

Otimismo

Ivete Sangalo

Tenho os meus momentos de orações, acredito muito em Deus, tenho uma confiança muito grande nele. Eu deixo que ele coordene isso tudo – trabalho, fama, exposição – para mim. Toda vez que deixo a minha casa, saio com um sentimento de otimismo porque às vezes você se depara com coisas que podem te derrubar emocionalmente.

Música

Ivete Sangalo

Da vida, desde pequena eu respiro música, então para compor basta apenas você lembrar de coisas boas, do dia a dia, das saudades, dos amores, dos fãs, da família, tanta coisa.

Tipo de música

Sobre as críticas que recebe nas suas músicas

Como artista, seria uma bobagem eu discutir isso. O axé é para quem gosta de axé, entende? Não vou a um show de metal para ficar com cara feia dizendo que os caras estão gritando e quebrando guitarra cara. É quase ridículo eu falar isso, mas é verdade. Minha música vai chegar a quem gosta. Você não chega a uma loja e o cara está com uma arma na mão mandando alguém comprar. O público tem direito de gostar do que quiser. Isso não me incomoda. Mesmo. Tem gente que fala que não gosta da minha música, mas me adora.

fechar