Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Joelma

Ex-vocalista do Calypso, Joelma sempre chamou a atenção por suas músicas que misturavam diversos gêneros e suas danças com os volumosos cabelos loiros. Apesar da traição de seu marido Chimbinha, que pôs fim à banda, Joelma não perdeu o rebolado e continua fazendo sucesso até hoje. Veja frases!

22/06/1974
continue lendo
Compartilhar

O que vai, volta

“Gira, mundão, quero ver muitas pessoas tropeçando nas próprias palavras e se engasgando com a própria língua”.

 

Confie

“Benditas sejam todas as palavras ditas em silêncio, porque não há força maior que a fé, nem voz mais alta que a oração”.

Soberano

“A prioridade em sua vida sempre tem de ser Deus, pois é o único que não te deixa em segundo plano”.

Consequências

“Eu não desejo o mal a ninguém, bem longe disso: só espero que cada um colha o que plantou, tanto flores, quanto veneno”.

Redes sociais

“É um tal de chuta balde, busca balde, bloqueia, desbloqueia, some da minha vida, volta aqui, te amo”.

Fases da vida

“Nada dura para sempre, nem as dores, nem as alegrias. Tudo na vida é aprendizado. Tudo na vida se supera”.

Ciúmes e hipocrisia

“Quando o homem não deixa a mulher sair e bate neurose com tudo, é porque ele apronta na rua e tem medo que a mulher faça o mesmo com ele”.

Escondendo-se no julgamento

“Quem muito julga, sempre tem algo a esconder. Quem muito condena, quer tirar o foco de seus erros e apontar o dedo para o erro dos outros. A quantidade de pedras que você tem na mão é proporcional ao tamanho da máscara que você usa”.

fechar