Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Frases de Borboletas

Pequenos detalhes podem trazer grandes e poderosos ensinamentos. Um exemplo disso são as borboletas, animais tão pequenos e frágeis e ao mesmo tempo possuidores de uma beleza gigantesca e ensinamentos para toda vida. Desde que são lagartas, elas encontram nas mudanças uma forma de se tornarem melhores, de serem de fato borboletas. Inspire-se neste animal complexo e retire ensinamentos capazes de mudar seu dia a dia e sua vida de maneira poderosa. Leia com atenção estas frases de borboletas e saiba porque esse animal é tão inspirador. Encontre nestas mensagens a coragem necessária para aceitar as mudanças e se tornar uma pessoa melhor!

continue lendo
Compartilhar

Vida comum

Foto de borboleta

Não quero viver uma vida comum, acordando cedo e fazendo todos os dias as mesmas coisas em uma rotina interminável. Quero viver em constante mudança, ser uma metamorfose ambulante assim como as borboletas.

Passar por mudanças

Precisamos passar por mudanças para alcançar a melhor versão de nós mesmos. É preciso enfrentar o fim do mundo algumas vezes para se reinventar no dia seguinte, assim como as lagartas, que se tornam belas borboletas.

Cultive o jardim

O segredo da vida não é fazer de tudo para atrair as borboletas, mas cultivar um belo jardim todos os dias. Dessa forma as borboletas sempre virão até você por livre e espontânea vontade.

Enxergue suas asas

As borboletas são belos animais, por mais que nunca consigam enxergar a beleza das suas asas. Algumas pessoas são como borboletas: belas e encantadoras, mas não conseguem enxergar isso.

Cultive coisas boas

A vida é como uma borboleta: quanto mais você tentar controlá-la, mais fora de controle ela ficará. Cultive as coisas boas e elas encontrarão você no meio do caminho, assim como as borboletas.

Tudo se transforma

lagarta transformando em borboleta

Quando acreditar que não existe saída para algum problema ou que a vida perdeu um pouco do sentido, lembre-se do ensinamento trazido pelas borboletas: tudo nessa vida se transforma!

 

Plante flores

Plante flores no seu jardim e felicidade na sua vida, então espere pela visita das borboletas. Quando cuidamos do que existe dentro de nós, inevitavelmente coisas perfeitas vêm até nós.

As borboletas nos ensinam

As borboletas nos ensinam muito sobre a vida e sobre suas mudanças. Quando o mundo à sua volta estiver em constante metamorfose, lembre-se de que esse é o sinal de um momento de evolução.

Eu quero ser borboleta

Foto de  borboleta

Eu quero a beleza que as borboletas carregam em suas asas, a aceitação para mudanças que elas carregam em suas metamorfoses e a liberdade que permite que elas voem pelo céu. Eu quero ser borboleta.

Não tenha medo

Não tenha medo da vida! A lagarta que vivia presa em seu casulo tinha medo da liberdade mas foi só quando ela se libertou da sua zona de conforto que se tornou uma bela borboleta.

Será?

"Será que a borboleta lembra que já foi lagarta?

Será que a lagarta sabe que um dia vai voar?" - Palavra Cantada

Acredite

É preciso acreditar que o melhor sempre está por vir e ter fé. Se a lagarta não acreditasse que um dia seria capaz de voar livre pelo céu, ela nunca teria se tornado uma bela borboleta.

A paixão...

A paixão é como milhares de borboletas voando dentro de nós, agitadas e bagunceiras. Já o amor é uma borboleta pousada no peito que traz paz, beleza e harmonia por onde pousa.

O amor é como uma borboleta

O amor é como uma borboleta: quando pressionadas, elas voam para longe, mas quando cuidamos bem de nós mesmos e do mundo à nossa volta elas sempre voltam para seu jardim.

A vida e suas fases

Foto de borboleta

A vida possui inúmeras fases que precisam ser vividas com intensidade. As borboletas nos ensinaram que cada fase superada dá lugar a uma melhor. Existe um tempo certo para tudo!

Perdida e sem direção

Se em algum momento da minha vida fui uma lagarta e estive perdida e sem direção, me esqueci a partir do momento em que me tornei uma borboleta livre para voar pela imensidão do céu.

Começando do zero

Não tenha medo de começar de novo do zero! A lagarta precisou recomeçar quando se tornou uma borboleta e nenhuma mudança foi mais grandiosa do que seu recomeço.

Abra suas asas

Foto de borboleta

"Abra suas asas e prepare-se para voar

Porque você se tornou uma borboleta

Oh, voe livremente rumo ao sol" - Mariah Carey

Agora sou uma borboleta

"Lagarta no meu casulo

Logo serei uma borboleta...

Estou tão feliz por ter acabado assim

Graças à metamorfose

Agora sou uma borboleta" - Ross Lynch

fechar