Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Cachorros Engraçados

Cachorros são o melhores amigos do homem, isso ninguém duvida. Mas eles provam, nas imagens a seguir, que também podem ser os melhores amigos das mulheres! Roubo de acessórios, invasão de bolsas, cobiça de cortes de cabelo. Tudo isso despertou o interesse dos cachorros que você vai ver. Eles são companheiros fiéis! Ter um cachorro em casa é sinal de muito amor e muitos momentos bons. Então que tal conferir algumas fotos desses bichinhos em poses mega engraçadas? Encontre aquela que mais faz você rir e compartilhe com seus amigos e com suas amigas. Afinal, até quem não tem um cachorrinho deveria poder aproveitar a graça e a diversão que eles podem proporcionar!

continue lendo
Compartilhar

Calma aí.

Cachorro preto nadando com bolhas saindo de sua boca.

Eu to chegando! To chegando, vou te salvar!
Essa água está super gelada, mas eu não vou desistir! Enquanto eu estiver vendo você e nadando na sua direção, nada vai me impedir de te alcançar! Mas… tem como você parar de se mexer, por favor? Não aguento mais beber essa água salgada. Quero terminar logo essa missão!

Conheça 12 formas de descobrir se seu cachorro te ama

Bonito esse salto.

Pequeno cachorro com a pata na parte de trás de um sapato de salto alto, e a mulher que está usando o sapato levanta o calcanhar para tentar andar, e o cachorro consegue segurar o sapato.

Também quero usar. Por favor, retire seu sapato, senhora.
Nós podemos fazer assim: a semana tem sete dias. Você pode usar o sapato durante um dia, e eu uso durante os outros seis. Prometo que ele vai voltar sempre limpinho e em perfeito estado. Você não quer que eu fique mais chique na hora de dar passeios pela praça? Não seja tão má!

Antes não mas...

Cachorro com óculos de pessoa, e olhando de lado para a câmera.

Agora sim, eu to te enxergando bem!
Esse é um dos instrumentos mais incríveis que vocês, humanos, já inventaram. Eu consigo ver o mundo em alta definição, parece que ele tem até mais cores do que eu normalmente vejo. Como vocês conseguem fazer isso? E por que vocês estão rindo tanto quando olham para mim? É inveja do quão bonito eu fiquei depois de colocar esse acessório?

Não fui muito com a sua cara.

Cachorro deitado com a cabeça baixa e a língua para fora mesmo com a boca fechada.

Aqui pra você ó!
Eu sei que esse é um gesto feio, porque sempre fazem cara de nojo quando veem minha língua. É assim que eu me sinto quando vejo você. Nunca mais quero te encontrar pegando a minha cama ou as minhas bolinhas, entendeu?

Será?

Cachorro dentro de uma bolsa feminina nas costas de uma mulher, apenas com a cabeça para fora e olhando para a câmera.

Será que alguém vai me ver aqui?
A missão pode ser arruinada com qualquer erro simples. Eu não posso latir. Não posso correr atrás de nada. Não posso tentar conversar. Não posso tentar fugir. Quer saber? Parece que eu sou uma prisioneira nessa bolsinha! Eu quero sair! Eu quero sair! Alguém pode me ajudar, por favor?

Então

Cachorro em cima de cadeira, com as patas frontais apoiadas em uma mesa.

Nós precisamos ter uma conversa séria.
Já faz algum tempo que eu disse para vocês que eu não gosto de tomar água parada. Eu quero ver as gotas respingando, o sol formando um arco-íris ao atravessar a correnteza, os animais me invejando por ter uma água sempre fresca. O que eu quero dizer é: precisamos nos mudar para uma casa onde tenha uma cachoeira. Minhas malas estão prontas, e já fiz xixi.

 

Adoro

Pessoa puxando as laterias do rosto de um cachorro para parecer que ele está sorrindo.

Adoro mesmo quando você me aperta desse jeito.
Se um dia eu me transformasse em humana, e tivesse esses polegares que você tem, seu rosto nunca ia ter paz. Essa sua língua curta nunca ia conseguir me lamber, você não teria dentes fortes o bastante para me assustar. Eu seria invencível! Invencível! E você não está prestando atenção em nada do que eu falo, não é?

Descubra 15 maneiras de deixar seu cachorro feliz

Ah, você é tão engraçado

Cachorro deitado de barriga para cima, com os olhos fechados e a boca aberta parecendo um sorriso.

Do que estamos rindo mesmo? Não me lembro, mas com certeza foi algo muito engraçado!
Será que foi alguma coisa sobre meus dentes, sobre minhas dobras ou sobre minha língua? As suas piadas são as melhores, mas eu queria lembrar de pelo menos uma delas. Faça mais uma, por favor! Olhe bem para o meu rosto fazendo careta, e use sua criatividade!

Inspire-se com o amor de um cachorro

Eu sou um rock star!

Cachorro com óculos escuros, com as patas em uma miniatura de guitarra, como se estivesse tocando.

Por favor moças e senhoras, façam uma fila para os autógrafos.
Eu avisei que quem quisesse autógrafos, teria que esperar até o final. Quem foi ao banheiro e chegou mais tarde nem assistiu ao meu show. Não são fãs dedicados, não merecem autógrafo. Vou começar pela minha família, e depois eu falo com o resto, pode ser?

Celebre o aniversário do seu bichinho!

Chega.

Um cachorro laranja em cima de uma tábua, e seu formato parace o de um pão de forma.

Cansei de ser um cão, agora eu sou um pão!
Quem sabe assim não param de me apertar o dia inteiro, não é? É muito cansativo correr atrás de brinquedos, ouvir elogios o dia todo, comer sem parar, porque a comida é muito boa. O que eu quero é um tempinho de descanso, longe da agitação dos humanos, como se nada estivesse acontecendo. Espera, o que é isso? Quem está sentando na mesa?

Aproveite uma dessas legendas para foto com cachorro

Hey

Cachorro com capa do Super-Homem, com as patas da frente levantadas.

Alguém chamou o super cão?
Para quem ainda não sabe, o melhor jeito de me chamar é com um assobio. E quem não sabe assobiar, pode bater palmas, gritar, jogar alguma coisa para cima… enfim, são várias possibilidades. Mas vocês precisam me chamar com antecedência, combinado?

Comemore o Dia do Cachorro com o seu melhor amigo!

Ah, Meu Deus!

Cachorro com olhos arregalados e boca aberta, como se estivesse surpreso.

O que você fez com o seu cabelo?
Não é que eu amei esse corte? Ficou bem diferente, mas combinou tão bem com o seu rosto! Será que dá para fazer alguma coisa assim em mim também? Prometo que vou ficar quietinho e comportado enquanto você tenta fazer igual. Só não pode usar tesoura, porque tenho muito medo.

Hum...

Cachorro com a cabeça inclinada e os olhos serrados, como se estivesse desconfiado.

Eu não te conheço de algum lugar?
Acho que você é aquela pessoa que ficou me apertando da última vez que veio aqui. Que me deu vários apelidos, falou sobre meu pelo, sobre meus olhos, sobre minhas orelhas. Não me deu um segundo de paz. Será que é você? Se for, é melhor nem chegar perto. Se não for, saiba que eu gosto de carinho, mas não tanto.

Ops.

Pequeno cachorro com o pescoço preso na alça de uma bolsa.

Eu só queria dar uma espiadinha.
Se você não estiver fazendo nada além de me fotografar, será que poderia me ajudar a sair daqui? Eu já tive o castigo que merecia, já fiz tudo que você queria, já disse que me arrependo. Por favor, não me deixe sofrendo ainda mais!

Tadinho

Cachorro apoiado em mesa tentando alcançar um biscoito.

Um biscoito tão sozinho, acho que eu vou comer.
Assim ele pode fazer companhia para os outros que eu já comi e que estão dormindo quentinhos na minha barriga. O que vocês acham? É a melhor hora para começar uma festa no meu estômago! Não vai ter jeito, eu vou comer.

Trate seu bebê canino como um filho!

fechar