Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Imagens de gatos engraçados 3

Gatos são bichinhos muito engraçados e, às vezes, fazem poses demais! Pode parecer montagem, mas é verdade! Esses gatos são muito engraçados. Não acredita? Então tire suas próprias conclusões a partir dessas imagens superdivertidas e bem-humoradas.

continue lendo
Compartilhar

Nossa!

Que susto. Você precisa me avisar quando vai fazer brincadeirinhas desse tipo, entendeu? Eu não aguento mais me assustar todos os dias nessa casa! Cansa minha beleza.

Todos para a direita

Por favor. Vamos, vamos, mantendo a ordem. Todos para a direita para não causar mais complicações por aqui. Você! Volte para a sua posição.

Acordar?

Mas já? Ah, não! Eu quero pelo menos mais cinco horas de sono. Ainda não terminei meu soninho de beleza essencial. Não é fácil manter essa pelagem quando ficam me acordando toda hora!

Silêncio, por favor

Não interrompa meu momento sagrado de estudo. Alguém precisa estudar nessa casa para que nós possamos entender o que os nossos donos dizem. Vocês querem passar o resto da vida só miando? Eu não!

Fica na sua

Pode ser? Não quero conversar hoje. Já disse que não aguento mais as suas piadas sem graça. Me deixa em paz, por favor, só um pouco.

 

Eaw

Não gostei disso não. Tem um gosto meio estranho… tem certeza de que esse leite não está estragado? Ou é a sua estratégia para me dar remédios sem eu perceber, hein? Pois eu percebi!

Socorro

Acho que estou entrando em depressão. Olha o tamanho dessas olheiras! Eu não consigo mais dormir, não consigo descansar! Deixa eu subir na sua cama quentinha e ganhar um carinho, por favor! Eu prometo que vou me comportar.

Estou com

Medinho. Olha como eu sou pequeno e frágil! Preciso de colo, de cobertor, de comida, de calor! Alguém me salve, rápido! Não quero mais ficar sozinho nessa casa gigante.

Aleluia!

Glória a Deus! Finalmente chegou o final de semana. Não aguentava mais o sofrimento de ter que sair da cama para buscar a minha comida e esperar o dia todo para ganhar carinho.

Me fantasiei de...

Cobra. Para ver se você começa a fazer algumas coisas para me ajudar. Sem meus bracinhos e sem as minhas patinhas, eu preciso que você me dê comida na boca, me leve para passear no colo e penteie meus pelos.

Agora eu estou bem

Pronto para pegar as gatinhas. Com essa jaqueta, não vai ter felina nesse mundo que não vai olhar para mim (nem que seja para perguntar onde eu comprei meu look). Os humanos que me vestiram assim são os melhores!

fechar