Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

10 raças de cachorros mais fofas do mundo

Que todos os cachorros são fofos de seu próprio jeito especial de ser é verdade, porém existem certas raças que carregam um percentual especial de fofura. Conheça quais são, sua história e características de dez raças conhecidas por serem fofas organizadas em ordem crescente.

continue lendo
Compartilhar

Collie: o sétimo cachorro mais fofo

A raça Collie pode ser conhecida principalmente nas telas de cinema, como Lassie. Apesar do grande porte, essa raça é extremamente dócil e uma das mais indicadas para as crianças. Originária da Escócia e da Inglaterra, Collie também é uma raça que pode ser usada para pastoreio.

Shar-pei: o quinto cachorro mais fofo

Se você procura uma raça que tenha fofura de sobra e muitas dobrinhas para apertar, a raça Shar-pei é a aposta certa! Oriundos da China, os cachorros dessa raça atingem um porte grande, mas o rostinho cheio de pele dobrada impede que os tamanhos sejam ameaçadores.

Chow-chow: o quarto cachorro mais fofo

As raças chinesas parecem ser as mais fofas, não é? Os cachorrinhos da raça Chow-Chow podem até ter a língua azul! Eles são aquele tipo de cachorro que parece um ursinho, com pelos longos que sempre os deixam aquecidos. Eles são até conhecidos e usados como puxadores de trenó! Quando será que o Papai Noel chegará com essas fofuras?

 

Shih-Tzu: o terceiro cachorro mais fofo

A raça Shih-Tzu é uma das mais procuradas por pessoas que moram em apartamentos. Isso porque essa raça de pequeno porte tem representantes muito fofinhos e companheiros! Às vezes, voltando do pet shop, eles aparecem com prendedores nos pelos da cabeça ou com uma gravatinha. Muito fofinhos!

fechar