Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Porque amo meu cachorro

Quando falamos de cachorrinhos, é tanta fofura e admiração que não cabe no peito, não é verdade? Esses bichinhos são capazes de despertar nosso melhor lado, nossos instintos de cuidado com o próximo e os maiores níveis de amor que podemos alcançar. Ter esse animal em sua vida é ter certeza de que, independentemente da rotina, ela nunca será a mesma, afinal diariamente seu cãozinho aprende algo novo, faz algo que te põe a pensar o quão inteligente ele é ou aparece para lhe confortar em um momento inesperado. Eles são verdadeiro anjinhos que tornam nossas vidas ainda mais emocionante! Compartilhe mensagens. Se perguntarem o porquê disso, apenas responda: "É porque amo meu cachorro!"

continue lendo
Compartilhar

Seres tão iluminados

Dou ao meu cão uma vida de príncipe, sim! Há quem critique, quem torça o nariz, mas só uma coisa importa para mim: o bem-estar e a vida plena que quero dar ao meu grande amigo. Mas, no final, não há quem resista a esse urso peludo e serelepe que tenho em casa! Quando o assunto é meu bichinho, não poderia expressar tanto amor nem mesmo se lhe comprasse um osso gigante. Quando o abraço e ele imediatamente me cobre de "lambeijos", não hesito em agradecer às forças maiores do Universo por presentear nós, humanos, com seres tão iluminados quanto os animais.

Seu cachorrinho está fazendo aniversário? Encontre as melhores mensagens para homenageá-lo

Bob

O Bob ama seu dono porque, muito mais do que um dono, Bob o considera um pai. Bob depende dele para se alimentar, ficar limpinho, saudável e ser feliz. Bob depende dele até para não sentir frio e, mais importante do que tudo, Bob deu seu coração para seu pai, por isso Bob está sempre ao lado dele. Bob representa todos os cachorrinhos do mundo, porque todos eles são puros e amam incondicionalmente dessa forma.

Oportunidade

'Agradeço a Deus por ter a oportunidade de viver um amor tão poderoso, puro e verdadeiro' - Porque amo meu cachorro

Agradeço a Deus por ter a oportunidade de viver um amor tão poderoso, puro e verdadeiro. Amo meu cachorro!

Fases da vida

A minha vida tem duas fases distintas: antes de ter um cachorro e agora que tenho um. Antes, eu me achava uma pessoa feliz. Mas somente agora sei como é ter um irmão, uma das melhores companhias que existem. Como me divirto e como amo! Mudei muito e amadureci demais, pois um ser depende de mim para sobreviver e ser feliz.

Ter um cachorro

Quer se divertir e sentir que é a pessoa mais amada do mundo? Tenha um cachorro! Ele estará com você em todas as horas, te fará rir, suar de tanto brincar, te fará companhia até quando você não quer fazer nada. Mas, principalmente, te fará sentir amor!

Não se importam

Somente os animais nos amam independente de como somos fisicamente, da nossa classe social, da nossa fama, profissão, do local onde moramos e de tantas outras coisas às quais os seres humanos se apegam. Nada disso importa para eles. Tudo o que querem é se sentir amados da mesma forma que eles amam: incondicionalmente.

 

Amor de mãe

Quando falo que meu amor pelo meu cachorro é amor de mãe, muita gente acha que estou exagerando. Mas tenho certeza de que essas pessoas nunca se deram a maravilhosa oportunidade de adotar um cachorro e sentir esse amor.

Interesses puros

Marley & Eu

'Para um cão, você não precisa de carrões, de grandes casas ou de roupas de marca' -  Porque amo meu cachorro

Para um cão, você não precisa de carrões, de grandes casas ou de roupas de marca. Símbolos de status não significavam nada para ele. Um pedaço de madeira já está ótimo. Um cachorro não se importa se você é rico ou pobre, inteligente ou idiota, esperto ou burro. Um cão não julga os outros por cor, credo ou classe, mas por quem são por dentro. Dê seu coração a ele e ele lhe dará o dele. É realmente muito simples, mas, mesmo assim, nós, humanos, tão mais sábios e sofisticados, sempre tivemos problemas para descobrir o que realmente importa. De quantas pessoas você pode falar isso? Quantas pessoas fazem você se sentir raro, puro e especial? Quantas pessoas fazem você se sentir extraordinário?

Tire a saudade do peito e coloque em palavras! Expresse a falta que sente do seu cachorro

Filha querida

Minha cadela é minha alegria, minha felicidade, minha responsabilidade, minha vida, minha filha querida que eu tanto amo e não vivo sem!

Lágrimas de alegria

Às vezes, olhando meu cachorro, lágrimas começam a rolar pelo meu rosto. Mas são lágrimas de alegria. É apenas meu amor transbordando pelo meu corpo!

Amor puro

'Animais, como os cachorros, nos amam independentemente de qualquer coisa! ' - Porque amo meu cachorro

Animais, como os cachorros, nos amam independentemente de qualquer coisa! Amam da forma mais pura possível, simplesmente se deixam agir pelo sentimento. Há coisa mais bonita que essa?

Merecimento

Um de meus principais objetivos é que ela seja plenamente feliz pelo tempo que viver, porque ela merece. Minha cadela merece ainda mais do que posso dar, mas dou tudo o que posso.

Quem salvou quem?

Porque amo meu cachorro

'Ainda me pergunto: será que eu que te salvei ou você que me salvou?' - Porque amo meu cachorro

Ainda me pergunto: será que eu que te salvei ou você que me salvou?

Meus olhos se inundam de lágrimas por saber que ele não foi o único a ser abandonado de um modo tão covarde. Por outro lado, também me enche o coração de alegria quando percebo que mudei seu destino, assim como você mudou o meu.

Antes vivíamos os dois sozinhos e tristes, mas o mundo decidiu nos apresentar um ao outro. As carências que ele tinha, hoje eu supro, e é recíproco, porque ele também supre as minhas. Cuidar desse pequeno ser, cujos bigodinhos saltam de seu focinho e os olhinhos cintilam de pureza, é o que me dá forças para continuar. Dei-lhe meu lar para viver, minha cama para dormir e minha vida para dividir. Será assim para sempre! Foi ele quem me salvou e é por isso que eu amo meu cachorro!

Torne seu clique com seu cãozinho ainda mais memorável com estas legendas incríveis

Carinho

O carinho que um cachorro nos dá é diferente de tudo. É maravilhoso, algo que jamais teremos com um ser humano, pois é um carinho livre de qualquer mágoa, raiva, tristeza, julgamento ou falsidade. Aliás, é completamente o contrário de tudo isso.

Bom demais

É bom demais ter um animal de estimação. Meu cachorro é meu parceiro em tudo! Sempre topa qualquer coisa só para ter a oportunidade de ficar perto de mim. Quem mais faria isso?

Como é bom

'Como é maravilhoso amar e ser amado de forma tão especial!' - Porque amo meu cachorro

Como é maravilhoso amar e ser amado de forma tão especial! Esse tipo de sentimento é completamente necessário para sermos verdadeiramente felizes, e só quem vivencia esse amor sabe como é!

Só os animais

Porque amo meu cachorro

Minha maior felicidade é ver aqueles olhinhos tão brilhantes se fechando quando acaricio suas orelhas. Você mudou minha rotina e melhorou minha vida a partir do momento em que decidi te adotar. As coisas têm mais cores, o mundo é mais animado e um simples e velho lençol se torna um brinquedo. Tudo se torna diferente quando temos um cachorro e, acredite em mim, as mudanças são todas para melhor. Conexões como essas você não encontra em qualquer lugar, tampouco entre os humanos: só os animais sabem amar no sentido mais puro da palavra.

Entenda por qual razão tudo de que você precisa é amor e um cachorro!

A língua dos anjos

Porque amo meu cachorro

'Se eu falasse a língua dos anjos, eu latiria!' -  Porque amo meu cachorro

Eu não me vejo sem sua boquinha aberta e sua língua de fora, esperando para receber uma parcela da minha janta. Não sei como seria chegar em casa e não tê-lo saltitante para me receber. Desaprendi a viver sem meu cachorro, e por que iria querer? Cães nunca serão apenas animais de estimação: são anjos da guarda, são criaturas de iluminação superior. Eles podem não falar, mas sabem bem se comunicar. E que delícia é aprender este novo idioma: o idioma do amor! Cada latido, cada patinha que toca minha mão e cada orelhinha levantada querem dizer algo a mais. Se eu falasse a língua dos anjos, eu latiria!

Luto pela morte do cãozinho. Conforte quem perdeu seu melhor amigo!

fechar