Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Verdadeiros amigos

Dia 04 de Outubro é o Dia dos Animais, então que tal se inspirar com esses seres tão honestos e verdadeiros da natureza? Valorize cada bichinho que existe neste planeta e cuide daqueles que estão ao seu alcance! Retribua o amor que eles tem a oferecer!

continue lendo
Compartilhar

Meu cachorro, meu verdadeiro amigo

Posso ter muitos amigos espalhados pelo mundo, mas nenhum é como esse meu fiel companheiro. Amigo que me entende por um olhar, e nos momentos mais tristes ele se aproxima e me dá uma lambida como forma de carinho. Faz-se presente sempre, não importa o que eu tenha feito, e me mostra o verdadeiro sentimento do amor em simples gestos. Meu cachorro, meu verdadeiro amigo.

Verdadeiros amigos não têm braços humanos

Verdadeiros amigos não têm braços humanos, não articulam jogadas, não fazem planos. Verdadeiros amigos são aqueles que na maioria das vezes possuem quatro patas ou então penas, mas que sabem demonstrar seu amor sem dizer uma palavra sequer.

Aprendo muito com os animais

Temos uma troca especial, algo além do físico, é a alma deles que de tão pura me impressiona e faz com que eu sinta necessidade de ser melhor a cada dia. Aprendo muito quando estou com os animais, principalmente o verdadeiro significado de amigo e do amor.

Hoje é o Dia dos Animais!

Hoje é o Dia dos Animais, aqueles seres encantados que têm todo amor do mundo em seus corações. Se eu pudesse, homenagearia todos os dias essa espécie que doa o melhor de si aos seus iguais e que possuem uma compaixão enorme.

Um amor incondicional nos uniu

Ter um fiel companheiro do mundo animal é saber que traição nessa amizade não acontecerá, porque ele tem real apreço por mim, assim como eu tenho por ele. Um amor incondicional nos uniu e a minha vontade de fazê-lo bem enquanto estivermos juntos é a maior possível, e ele percebe, tanto que em troca faz festa quando eu chego e sente até quando estou triste, respeitando assim o meu espaço.

Como eu vejo os animais

Totalmente dependente, mas humanamente cheio de amor, assim é como eu vejo os animais. Para mim eles são seres de outro mundo que vieram nos ensinar a importância da verdadeira amizade, da reciprocidade e do carinho.

 

A simplicidade do reino animal me atrai

O que me atrai ao reino animal é a simplicidade como eles se comunicam, o amor que é capaz de trocar até mesmo com os humanos – espécie completamente diferente deles – é a força do amor que vive em seus corações, verdadeiros exemplos.

Para quem tem um companheiro de jornada

Hoje é o dia dos animais, data que merece ser comemorada muito, pois quem tem um verdadeiro amigo, companheiro de jornada sabe como um bicho tem capacidade de amolecer o nosso coração e nos ensinar diversas coisas simples da vida, como amor, respeito e perdão.

Que os céus protejam os bichinhos!

Peço para os céus protegerem todos os bichinhos que vivem na terra, pois esses seres merecem respeito, cuidados, um lar quente, comida, água e proteção. Todo mundo devia doar um pouco de si em prol da vida dos animais, pois eles merecem.

As pessoas mais evoluídas amam os animais

É nosso dever respeitar todos os animais e fornecer a eles condições de sobrevivência. E claro, às pessoas mais evoluídas, o simples fato de amá-los e de ter encontrado um melhor amigo de quatro patas na terra já é o suficiente para fazer o que pode para salvar essas pequenas vidas cheias de amor.

Tenho uma dívida eterna com o reino animal

Eu aprendi muito com o meu verdadeiro amigo cão. Já tive outros companheiros também, como papagaio, gato, e todos me fizeram muito bem. Por isso eu jamais deixo de cuidar de qualquer animal que se aproxima de mim, pois tenho uma dívida eterna com o mundo por ter aprendido tanto sobre o amor com eles.

Fiéis companheiros, praticam atos raros pelo dono

Os animais são gratos eternamente por aqueles que lhes cedem abrigo, lhe dão amor e se alegram com o simples fato de tê-los ali, ao seu lado. Fiéis companheiros são capazes de dar sua própria vida pelo dono, ato raro no mundo humano, coisa de quem é puro e preza pela compaixão e amor.

Nós humanos temos muito que aprender com os animais

Parabéns, mundo animal! Vocês salvaram um pouco desse planeta cruel com a sua pureza e amor. Nós humanos precisamos aprender muito ainda sobre como ser tão amigo como vocês e ainda proteger quem amamos acima de qualquer coisa. Tenho orgulho de um dia ter vivido com uma pequena parcela da sua raça e por ter aprendido muito.

Faça o que puder pela felicidade do seu bichinho

Lembre-se sempre de amar incondicionalmente o seu bichinho da mesma maneira que ele o ama. Faça o que puder pela sua felicidade e aprenda as melhores coisas que o reino animal pode ensinar, como apreciar as pequenas coisas da vida, por exemplo, um abraço, um passeio, um carinho, e também a importância de perdoar os erros do outro e continuar amando-o de forma ingênua e eterna.

fechar