Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Mensagens de animais

Nós ensinamos diversos truques aos nossos bichinhos, mas no final do dia, são eles que nos ensinam até mais do que esperamos. Veja essas mensagens e reflita sobre tudo que um animalzinho pode trazer de bom para a sua vida.

Somos inseparáveis

Vale a pena gastar tempo, dinheiro e energia para cuidar e amar um pet. Há alguns anos, decidi adotar um animalzinho para me fazer companhia e essa foi a melhor escolha da minha vida. Ele se tornou meu companheiro e amigo. Somos inseparáveis! Não consigo lembrar de como era a minha vida antes da chegada do meu amor de quatro patas.

Lealdade

A lealdade de um cão é indiscutível. Você pode não dar a atenção necessária na correria da rotina e se esquecer de caminhar com ele fora de casa. Mesmo assim, o cão não olha as suas falhas. Ele vê em você um porto seguro, um lugar de amor, mesmo em meio a tantas falhas. Não importa o que aconteça, ele sempre te amará e confiará em você.

É ele que cuida de mim

Esse é o amor mais puro e sincero que já conheci na vida. Quando adotei meu filhote, achei que eu teria que cuidar dele. Mas, na verdade, é ele que cuida de mim. É ele que me recebe todo empolgado na porta de casa, que deita no meu colo quando percebe que não estou bem e que me olha com olhos carregados de amor. É disso que o mundo precisa!

Melhores amigos

Independentemente do animalzinho que você tem em casa, é preciso oferecer todo amor e carinho. Esses serão seus melhores amigos pelos próximos anos. Talvez eles não possam te ajudar a solucionar grandes problemas, mas de forma simples, eles conseguem se aproximar e te curar. Sabem despertar a sua atenção e te fazer sentir amado.

Alegria à sua casa

Se um dia te disseram que ter um animalzinho de estimação em casa é fácil, saiba que é mentira. Dá muito trabalho. Você se torna mãe ou pai de uma vida! Mas, assim como uma criança enche uma casa de alegria, um bichinho de estimação também tem o mesmo poder. Ele traz vida à sua casa e sentido à sua rotina.

Dia dos animais

Amor de verdade

O xodó da minha infância era um gatinho de pelúcia. Por anos, dormimos na mesma cama, abracei ele enquanto chorava e carreguei ele para todo canto. Anos depois, decidi transformar o meu xodó em vida real: adotei um gatinho! A única pergunta que me fiz foi: porque não adotei antes? Desde então, tenho conhecido o amor de verdade.

Amo os animais

Somos uma família

Nunca fui tão feliz. Abri espaço no meu coração e na minha casa para abrigar mais um e hoje somos uma família. Meu bichinho é o melhor amigo que eu poderia ter ganho. Não foi preciso muito para a nossa relação se tornar tão intensa. Desde o primeiro olhar e o abraço apertado, fomos altamente conectados. E será assim: melhores amigos para sempre.

Simplicidade

Quer saber o que mais me encanta nos bichinhos de estimação? A simplicidade. Eles não olham classe social, carro, grifes ou posses. O seu coração é tudo o que precisam. Eles te aceitam exatamente como você é e nunca pedirão para que você mude algo na sua personalidade. Nunca reclamarão da ração que você serve. Sempre verão apenas o seu coração.

Um cachorro pode mudar seu dia

Há dias em que eu desejo chegar do trabalho e ficar sozinho no meu quarto. O estresse toma conta e a única vontade que tenho é de dormir. Mas, quando chego em casa, sou recebido por uma chuva de amor em forma de cachorro. Ele vem correndo no meu colo e me enche de alegria. A atmosfera muda e a lição que eu tiro é: um cachorro pode mudar seu dia.

Companheiro

Confesso que antes eu me sentia sozinho. Por mais que durante todo o dia eu convivesse com pessoas no trabalho e na rua, quando eu entrava em casa, tudo era monótono e vazio. E então ele chegou para trazer luz aos meus dias! Tornou-se meu companheiro para tudo e fez com que eu me sentisse útil e profundamente amado.

Intenso amor

Eu jamais imaginei que um dia eu amaria tanto um animalzinho. Nunca passou pela minha cabeça a possibilidade de amar tão intensamente um serzinho que não pode se comunicar comigo. Mas é realmente inexplicável o poder que eles possuem de te encantar desde o primeiro contato. Hoje já não sou capaz de imaginar minha vida sem ele.

Amor recíproco

Aprendi muito com o meu filhotinho. Aprendi a ser alguém mais compreensivo e calmo. Aprendi a lidar com um serzinho tão pequeno e dependente de mim. Tive de me tornar alguém mais amável e cuidadoso. Deixei a velha personalidade para trás por uma boa causa: aprendi o que é viver um grande e recíproco amor.

Ter bichinhos traz benefícios

Compartilhar a vida com um animal de estimação tem tantos benefícios! Não importa a idade do dono, uma coisa é certa: com certeza seu bichinho vai te fazer rir. Ele vai fazer graça quando você menos esperar e vai te surpreender. Em pouco tempo, você vai reparar que tem se tornado alguém menos preocupado e estressado.

Carinho

Fique tranquilo, ninguém nasce sabendo como cuidar de um animal. Não há receita mágica e muito menos manual de instruções. Mas, existe algo chamado carinho. Sem perceber, em pouco tempo você terá doado muito do seu coração para o seu bichinho e ele vai perceber. Depois disso, não será difícil. Você vai ver que o amor e o carinho permitem uma bela relação.