Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Khalid

Location e Saved são apenas algumas das suas músicas de sucesso. Ele já cantou com várias celebridades da música, como Calvin Harris e Lorde. Khalid fala de todos os assuntos, principalmente de sua vida. Descubra o que ele tem a dizer!

11/02/1998
continue lendo
Compartilhar

Fama

Khalid

Eu não me vejo como sendo famoso. Eu ando por aí com as mesmas pessoas que eu andava por aí antes desse negócio de celebridade. Então quando nós saímos e então eu percebi, espere, todo mundo está olhando para mim. Eu não poderia nem ser adolescente. Eu não poderia ser amigo deles. Então eu tive que me proteger e me desligar.

Uma mensagem

Khalid

Quero que as pessoas saibam que não há problema em ter sentimentos, que tudo bem estar vulnerável. Que não importa onde eles vivam, ao redor do mundo, todos os adolescentes passam pelas mesmas coisas. Eu sinto que estou falando com a minha geração através da minha música.

Futuro

Khalid

Porque ainda tenho orgulho de quem eu sou, da minha juventude e sinto que agora, como pessoas, começamos a perceber que podemos mudar o futuro. Todos nós temos que participar.

Sua música

Khalid

Toda letra que escrevo vem de um lugar sincero. Cada música que eu gravo, eu me certifico de cantar com dor, amor, lágrimas e emoções reais. Eu tenho que dar 200% com cada nota que eu canto.

Sociedade

Khalid

Muitas pessoas se sentem pressionadas pelas influências externas, seja seu trabalho, seja escola. Mas quem disse que você não pode cuidar dessas coisas e ainda ser jovem?

Dificuldades da fama

Khalid

É um processo difícil, perder amigos que você achava ser verdade. Mas eu acho que é porque muitas pessoas criaram essa ideia de que eu estava mudando. Mas foi mais como se eu estivesse evoluindo. Eu ainda sou eu, sabe? Ainda é o mesmo amigo.

 

Padrões

Khalid

Eu sinto que algumas pessoas ainda são muito fechadas quando se trata de música. Mas mesmo que você não goste, há um monte de gente que gosta disso.

Inspiração

Khalid

Eu tive que terminar com minha namorada de quatro anos quando me mudei e de repente todos os amigos que eu tinha feito em Nova York não estavam mais lá. Como resposta, escrevi "Saved", que é uma história de ressentimento e solidão.

Os shows

Khalid

Comecei com um sentimento de ansiedade por sair e me colocar em um estado vulnerável no palco, mas depois que percebi que todos na platéia conheciam todas as letras das minhas músicas, ganhei uma enorme sensação de confiança. Minha capacidade de desempenho cresceu até o topo.

Antigos planos para o futuro

Khalid

Eu tinha planejado originalmente fazer teatro musical e estar na Broadway, mas depois o meu amor pela poesia também se estabeleceu e quando isso aconteceu, fiquei dividido entre uma carreira como professor de inglês ou professor de música.

Objetivo

Khalid

Esse é o meu objetivo. Criar felicidade. Porque quando eu fiquei chateado, e eu me voltei para a música para me ajudar. E me ajudou ainda mais quando comecei a escrever.

fechar