Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Kelly Key

Parece que foi ontem, mas já faz mais de 10 anos que Kelly Key surgiu cantando o hit "Baba". Conheça um pouco mais do que pensa a cantora e confira as suas principais frases.

03/03/1983
continue lendo
Compartilhar

Sobre ter ficado morena

Kelly Key

Eu tinha que ter mudado antes, adoro mudar o cabelo. Gosto de ser loira, gosto de ser morena. Sou a pessoa da mudança. Não sei porque não mudei antes. Cortei o cabelo agora e foi ótimo porque está bem fresquinho. Enquanto o cabelo aguentar, estou mudando.

Sobre o que pretende fazer de novo na sua carreira musical

Kelly Key

Eu ando curtindo muita música eletrônica e eu quero trazer umas ‘coisinhas’ assim, mais pista para o meu trabalho. “K-Diferente” é um pouquinho pista, não totalmente, porque eu também não posso mudar de repente: ‘Ah, a Kelly Key enlouqueceu’. Não, eu não enlouqueci, só quero trazer algo diferente. Quero que o público conheça um pouco mais sobre mim...acho que as pessoas ficaram muito presas ao que eu faço, as minhas músicas...e acabam fazendo referências como a Kelly Key é uma menininha, meiguinha, patricinha, canta música de criancinha. Quero mostrar que não sou patricinha, não sou meiguinha...às vezes.

 

As pessoas pensam

Kelly Key

As pessoas pensam que artista não faz cocô, não faz xixi, não solta pum nem leva tombo. E eu sou assim, acordo com remela no olho e falo o que eu tenho para falar. Não sou polêmica, sou o que sou. (Cantora, em entrevista)

Até hoje

Kelly Key

Até hoje quando canto baba passa um filme na minha cabeça, pois lembro de momentos únicos e difíceis. No inicio nos fazíamos shows em cima de engradados com uma madeira em cima. Eu e meus bailarinos. Fazíamos shows quinta, sexta, sábado e domingo. (Sobre suas maiores lembranças)

Não tem preço

Kelly Key

O reconhecimento do público, o número de pessoas que querem o meu bem e muitas eu não conheço. E fazer o que se gosta também não tem preço. (Sobre a maior recompensa de sua profissão)

Se pretende abrir mão da sexualidade

Kelly Key

Não vou abrir mão da Kelly Key mulher. Não quero virar uma criança. Tenho 25 anos, sou casada e tenho dois filhos. A Kelly Key mulher não pode e não deve ficar de lado, porque vou estar mentindo para o meu público. Não ia conseguir fazer um programa onde eu seria um personagem o tempo inteiro. Acho até que entraria em conflito. Eu estou ensaiando para um filme e tenho saído de lá piradinha, porque uma hora sou uma pessoa e depois sou outra.

O que Deus não me deu o cirurgião fez

Kelly Key

O que Deus não me deu o cirurgião fez. Quando vi aquele peitinho perdido ali, pequenininho perto do bumbum grande, decidi colocar silicone. Aí meus seios voltaram ao tamanho normal e dei tchau à gravidade. (Sobre a lipoaspiração e a aplicação de silicone que já fez.)

fechar