Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Clipes mais caros da história da música!

Todos concordamos que quando a música é muito boa, ela merece um clipe que esteja a altura. Mas você já parou pra pensar qual o custo disso? Muitos artistas não se incomodam com o preço e acabam extrapolando! Veja os exemplos dos clipes mais caros da história da música!

continue lendo
Compartilhar

Scream

De Michael Jackson e Janet Jackson, o clipe de Scream custou cerca de sete milhões de dólares para ser produzido. Dirigido por Mark Romanek, o vídeo conta com uma estética futurista e muitos efeitos especiais, cenários inovadores e, claro, a presença ilustre de dois cantores mundialmente famosos.

November Rain

Com o valor de um milhão e quinhentos mil dólares, a banda Guns N’ Roses produziu o clipe que seria mundialmente famoso, November Rain. Dirigido por Andy Morahan, o sucesso da banda toca nas rádios até hoje e fez valer o investimento dos músicos.

Die Another Day

Madonna é outra diva que soube bem como investir seu dinheiro. Com seis milhões e cem mil reais, a cantora produziu o clipe Die Another Day. O sucesso da artista é inegável, mas o fato dessa música ser o tema de James Bond faz o clipe ser ainda mais famoso!

Thriller

Referência para muitos outros clipes e filmes, Thriller, de Michael Jackson, é um marco na história da música e representou uma quantia relevante a ser tirada do bolso do artista. Com um milhão de dólares, o diretor John Landis produziu uma obra memorável.

 

Black or White

Símbolo da luta contra o preconceito racial, outro clipe de Michael Jackson que exigiu um investimento significativo foi Black or White. Novamente, John Landis teve a oportunidade de dirigir um clipe com um orçamento de um milhão e quinhentos mil dólares. Com cortes de câmera ousados e uma proposta inovadora, o clipe é um sucesso!

Descubra os pensamentos do Rei do Pop

Toxic

Outro clipe importante para a carreira de Britney Spears foi Toxic. O investimento da cantora também faz jus à fama que o clipe tem: um milhão de dólares foram desembolsados para o diretor Joseph Kahn produzir um dos maiores hits da artista. E deu certo!

Estranged

A banda Guns N’ Roses também fez outros investimentos em clipes. Quatro milhões de dólares foi a quantia necessária para produzir o clipe de Estranged, dirigido por Andy Morahan. Sendo uma banda de renome, o sucesso já era garantido.

Oops!... I did it again

Mais um sucesso de Britney Spears que deixa muito claro: ops, gastei mais um pouco! O clipe de Oops!... I did it again já serviu de inspiração para muitas fantasias e para coreografias diferentes. Com setecentos e cinquenta mil dólares, o diretor Nigel Dick fez um trabalho tão incrível quanto a música.

Heartbreaker

Mariah Carey também entra na lista de clipes mais caros da história. Com dois milhões e quinhentos mil dólares, a cantora produziu o clipe de Heartbreaker. Dirigido por Brett Ratner, o sucesso tornou a já consagrada artista ainda mais relevante na história da música.

Descubra as frases de Mariah Carey

Bad

Michael Jackson mostrou que dinheiro não era problema para ele. O clipe de Bad, que traz uma proposta cinematográfica, custou dois milhões e duzentos mil dólares. Por apresentar uma narrativa além da música, a escolha de Martin Scorsese como diretor não poderia ter sido melhor!

Victory

Um sucesso de Puff Daddy, Notorious B.I.G. e Busta Rymes foi o clipe Victory. Dirigido por Marcus Nispel, a produção do vídeo custou cerca de dois milhões e setecentos mil dólares, sendo um dos clipes mais caros desse segmento. Mas tudo vale a pena quando se trata de fazer um bom trabalho!

fechar