Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Top10 - Músicas Chiclete 2012

Sabe quando você escuta alguma música e nunca mais esquece? Aquelas que você fica com a letra na cabeça e não para de cantar... São as músicas chicletes! Separamos as melhores músicas que não vão desgrudar de você!

continue lendo
Compartilhar

Músicas Chiclete

Michelly Kinai

Elas invadem sua casa, sua sala, sua cozinha, seu trabalho. Não poupam ninguém, avassaladoras, músicas que uma vez ouvidas, jamais serão esquecidas.
Aquela música que você ouve uma vez e já era, quando você vê já decorou e passa o dia inteiro cantarolando! E mais, quando alguém pergunta, nem o nome dela você sabe, mas o ritmo, o tchetchererê, o tchutchatcha são inesquecíveis e grudam de uma tal maneira que quando você vê, até o vizinho, o pai, as tias e até as crianças que ainda mal sabem falar estão todos no ritmo, dançando a bendita da música. É uma corrente musical que começa e não para nunca mais. Por isso elas merecem um top 10, as famosas músicas chiclete.

9. Ela é top - Mc Bola

O funk chegou com tudo em 2012, o movimento que há tempos vinha ganhando força com nomes como Mr. Catra abalou 2012 e foi o causador de muitas das músicas que entram e não saem da cabeça. Ela é Top foi uma delas, febre no youtube, tema das menininhas que tiram foto no espelho pra postar no facebook.

4. Balada - Gustavo Lima

Gustavo Lima, indicado a diversos prêmios em 2012 por causa do famoso tchetchererê, que invadiu a casa e a cabeça das pessoas, gerou paródias, vídeos, danças e tudo o que teve direito.

2. Ai se eu te pego - Michel Teló

Essa música meio que dispensa comentários, Michel Teló em 2011, 2012, foi praticamente um vírus, no bom sentido é claro. A música foi regravada em inglês, francês, se bobear até os seres de outros planetas dançaram o Ai se eu te pego, tamanho foi o seu sucesso. Ela te pegou!

10. Ex mai love - Gaby amarantos

Eleita uma das personalidades mais influentes do Brasil pela revista Veja e vencedora do VMB. A revelação 2012, Gaby Amarantos, diretamente de Belém do Pará grudou com a música Ex Mai Love, tema da novela Cheias de Charme, que no ano que passou chacoalhou e contagiou milhares de espectadores disseminando um novo ritmo, se tornando um ícone do tecnobrega.

8. Esse cara sou eu - Roberto Carlos

Música do rei, tema da novela Salve Jorge, Esse cara sou eu mexeu com as mulheres que começaram a procurar "esse cara" da música, que se tornou o sonho de consumo feminino. Pode-se imaginar, a música estourou e até nas redes sociais, elas tem procurado "O cara".

 

7. Fala mal de mim - Mc Beyonce

Mais um funk, Mc Beyonce virou celebridade depois de lançar o hit Fala mal de mim, que convenhamos, fez a caixa dos carros estourarem rodando as cidades no volume máximo. Não adianta tentar fugir, onde quer que você esteja, a música vai passar tocando.

5. Camaro Amarelo - Munhoz e Mariano

O carro que estourou nas paradas de 2012. Você ia na padaria, camaro Amarelo, na balada, Camaro Amarelo, na faculdade, na escola, no trabalho, Camaro Amarelo. Milhares de pessoas ficaram doces doces doces em 2012.

1. Gangnam Style - Psy

O coreano Psy foi o responsável por milhares de flash mobs, tutoriais e todo o tipo de pessoas, de todas as idades, alturas e gêneros que não conseguiram parar de dançar Gangnam Style. Mesmo a letra sendo em coreano, o mundo parou para aprender os passos de Psy que agitou o ano de 2012 e literalmente conquistou o mundo.

fechar